Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Em busca dos games de Gustavo LC (Nova Era CdZ)

    J. S.Lord R. #MU 2k3
    J. S.Lord R. #MU 2k3
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Em busca dos games de Gustavo LC (Nova Era CdZ) Empty Em busca dos games de Gustavo LC (Nova Era CdZ)

    Mensagem por J. S.Lord R. #MU 2k3 Qui Jun 27, 2019 2:57 pm

    Meu HD com projetos antigos queimou e junto foram anos de backups de jogos da comunidade maker desde o início dos anos 2000.  Fury

    Estou à procura dos três jogos feitos por Gustavo LC:

    CdZ - As lendas de uma nova era
    CdZ - A saga de Poseidon
    CdZ - A saga de Hades

    Se alguém (por milagre) ainda conhece e tiver estas raridades guardadas, favor me enviar. (Sem malwares, pls).

    Desde já, obrigado!  I love you


    _________________
    Acesse já o novo fórum RPG Maker 2019: rpgmakermmxix . boards . net

    Em busca dos games de Gustavo LC (Nova Era CdZ) 1534751349.4353-smiley Eu vos alertei sobre a dominação dos mafagafos! xD

    aleksandrored e GustavoLC gostam desta mensagem

    avatar
    aleksandrored
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Em busca dos games de Gustavo LC (Nova Era CdZ) Empty Re: Em busca dos games de Gustavo LC (Nova Era CdZ)

    Mensagem por aleksandrored Sex Ago 21, 2020 3:02 pm

    Bom dia, eu tenho os jogos de Hades e Poseidon, amo esses jogos, marcaram muito minha infância, o de Hades joguei muito e acho um dos melhores jogo de CDZ no geral, aqui não deixa eu mandar o link, diz que não tenho permissão, me passe seu email que eu mando o link com o download dos dois jogos.

    abraço
    avatar
    GustavoLC
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Em busca dos games de Gustavo LC (Nova Era CdZ) Empty Re: Em busca dos games de Gustavo LC (Nova Era CdZ)

    Mensagem por GustavoLC Dom Jun 13, 2021 4:13 pm

    J. S.Lord R. #MU 2k3 escreveu:Meu HD com projetos antigos queimou e junto foram anos de backups de jogos da comunidade maker desde o início dos anos 2000.  Fury

    Estou à procura dos três jogos feitos por Gustavo LC:

    CdZ - As lendas de uma nova era
    CdZ - A saga de Poseidon
    CdZ - A saga de Hades

    Se alguém (por milagre) ainda conhece e tiver estas raridades guardadas, favor me enviar. (Sem malwares, pls).

    Desde já, obrigado!  I love you

    Olá, eu sou o GustavoLC, rs. Eu tinha criado um blog para disponibilizar os meus jogos, mas o 4shared os apagou sem meu conhecimento. Então, eu subi eles pro Drive a tualizei o blog. Vc pode encontrar os links no meu blog. Como eu não posso postar links aqui, basta procurar no Google por "Portfolio GustavoLCx".

    PS: desculpe a demora, fiquei sabendo disso apenas hoje.

    Conteúdo patrocinado


    Em busca dos games de Gustavo LC (Nova Era CdZ) Empty Re: Em busca dos games de Gustavo LC (Nova Era CdZ)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 11:08 pm