Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Ajuda - Usando Tiled com RPG MAKER MV

    Username_
    Username_
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Ajuda - Usando Tiled com RPG MAKER MV Empty Ajuda - Usando Tiled com RPG MAKER MV

    Mensagem por Username_ Ter Set 24, 2019 8:02 pm

    Olá,

    Estou seguindo um tutorial que ensina a utilizar o editor de mapas chamado "Tiled" junto com o RPG MAKER MV, dando assim a possibilidade de se fazer lindos e complexos mapas para o RPG MAKER.

    O problema é que estou com dúvidas para implementar o sistema...

    Veja o tutorial que estou seguindo:

    Ajuda - Usando Tiled com RPG MAKER MV Image
    O link para o tutorial ->  https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?threads/tiled-plugin-version-1-3-0-released.50752/


    E minhas dúvidas:
    1) 7. "Put `` into an event comment box for positioning."
         Eu não sei onde e como fazer isso. Alguém pode me dar uma luz?
    2) 8. For upper layer (layer that ABOVE player), add *Custom Properties* (in Tiled) `layer` with value `upper`.
        Eu aprendi vendo o tutorial como criar uma "Custom Properties" no Tiled. Mas não sei qual layer (chão, parede, etc) eu deveria adicionar esta propriedade com o valor "upper".

    3) 10. For collision: any Tile Layer with *Custom Properties* (in Tiled) `collision` with value `true` has collision.
    Confundiu a cabeça...  Question


    Tenho mais dúvidas nos próximos itens da lista tbm...alguém que manja pra dar uma força?

    Obrigado!


    _________________
    Ajuda - Usando Tiled com RPG MAKER MV The_godfather_the_board_game_image

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:03 am