Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    KeiHost - Benefícios para os Games Indies

    Zecker
    Zecker
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 1

    KeiHost - Benefícios para os Games Indies Empty KeiHost - Benefícios para os Games Indies

    Mensagem por Zecker Seg Jan 20, 2020 1:22 pm

    KeiHost - Benefícios para os Games Indies Dd10

    Boas galerinha da AldeiaRPG tudo de bouas? Participo do fórum a anos, e cheguei do falecido Mundo RPG Maker "sdds" estudo a área de hosting desde pequeno com uma vontade de vender servidores um dia, afinal adorava alugar um e deixar meu joguinho rodando ( comprava só vps de 512mb e botava pra rodar, o lag era enorme... )

    Bom, Recentemente iniciei a KeiHost, e por uma indicação do Junin ( Akio ) deu uma ideia da AldeiaRPG
    Então estou aqui para divulgar a KeiHost e trazer algumas coisas que planejo para os em fase de finalização.

    Na KeiHost temos planos ótimos com preços baixos e com ótima qualidade
    mas sei como são os desenvolvimentos de jogos indie e quero deixar ainda melhor

    De momento irei dar descontos em nossos planos de VPS em todos os meses: 25% de desconto
    Nosso plano inicial é de R$ 22,90, com desconto ficará: R$ 17,17
    O plano Guerreiro e Guardião e para o periodo semestral

    Cupom aldeia: "AldeiaRPG"

    Em nossos planos de hospedagem de sites, iniciamos com R$ 7,89 mensais
    Iremos dar descontos no plano semestral de 30%
    Ficando de R$ 47,34 por R$ 33,13 durante 6 meses
    Com os descontos que mostrei, seu jogo ficará online durante 6 meses por apenas R$ 136,15


    Hospedagem SSD de alta performance
    e um VPS de 1GB RAM com SSD 
    Ambos sem preocupação com transferência mensal.

    Caso queiram saber mais deixem respondam ai, e digam o que acham, caso tenham projetos quase concluídos, deixem nos comentários

    https://keihost.com.br/

    Servidor VXA-OS Teste - Plano Guerreiro (1GB)
    Cliente com RTP - 200mb
    Cliente Sem RTP- 6mb 


    Última edição por Zecker em Qua Jan 22, 2020 12:16 am, editado 6 vez(es)
    avatar
    ezzcardoso
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 2

    KeiHost - Benefícios para os Games Indies Empty Re: KeiHost - Benefícios para os Games Indies

    Mensagem por ezzcardoso Seg Jan 20, 2020 8:16 pm

    Cara...  Teu site deu 404 ...

    Edite.

    Agora deu... MAS deu erro de código:
    Este cupom não é válido para o plano escolhido! Entre em contato com nosso atendimento.
    https://servimg.com/view/20158069/1

    tai o print
    Zecker
    Zecker
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 1

    KeiHost - Benefícios para os Games Indies Empty Re: KeiHost - Benefícios para os Games Indies

    Mensagem por Zecker Ter Jan 21, 2020 10:09 am

    ezzcardoso escreveu:Cara...  Teu site deu 404 ...

    Edite.

    Agora deu... MAS deu erro de código:
    Este cupom não é válido para o plano escolhido! Entre em contato com nosso atendimento.
    https://servimg.com/view/20158069/1

    tai o print

    Bom dia Ezequel, nos falamos pelo chat.
    Esse é o Cupom para a AldeiaRPG com 25% de desconto, porem temos algumas observações a fazer.
    O Cupom para os 2 planos inicias ( Guerreiro e Campeão ) só dá para ser utilizado no período Semestral.
    O mesmo cupom é valido para todos os outros planos do dedicado e VPS ( acima dos 2 planos citados anteriormente )
    O cupom é válido apenas no Primeiro pagamento, sendo assim: Se utilizar o cupom no pagamento mensal, não valerá para os próximos pagamentos.
     O Ezequiel demonstrou interesse no período semestral do Plano Guerreiro, o mesmo é de R$ 22,89 por mês, com o cupom ficará por R$ 17,16 mensais pagando uma única vez o valor de R$ 102,96 com um desconto de R$ 34,38

    Em nossa VPS disponibilizamos o Virtualizor como Painel de Controle tendo total controle de sua VPS podendo trocar de Sistema Operacional.

    Cupom da aldeia "AldeiaRPG25"
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    KeiHost - Benefícios para os Games Indies Left_bar_bleue0/0KeiHost - Benefícios para os Games Indies Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    KeiHost - Benefícios para os Games Indies Left_bar_bleue30/30KeiHost - Benefícios para os Games Indies Empty_bar_bleue  (30/30)

    KeiHost - Benefícios para os Games Indies Empty Re: KeiHost - Benefícios para os Games Indies

    Mensagem por Kincy Ter Jan 21, 2020 10:22 am

    Bom dia! Parabéns pelo trabalho, visitei seu site, achei muito bacana e principalmente pelo apoio a comunidade de desenvolvimento de jogos, é disso que precisamos, apenas uma ressalva a respeito das observações do cupom, uma sugestão seria criar OUTRO cupom, limitado e mais flexível para quem deseja iniciar e acompanha de poucos recursos!
    Zecker
    Zecker
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 1

    KeiHost - Benefícios para os Games Indies Empty Re: KeiHost - Benefícios para os Games Indies

    Mensagem por Zecker Ter Jan 21, 2020 10:32 am

    Kincy escreveu:
    Bom dia! Parabéns pelo trabalho, visitei seu site, achei muito bacana e principalmente pelo apoio a comunidade de desenvolvimento de jogos, é disso que precisamos, apenas uma ressalva a respeito das observações do cupom, uma sugestão seria criar OUTRO cupom, limitado e mais flexível para quem deseja iniciar e acompanha de poucos recursos!
    Bom dia Kincy tudo bom? Então, estou constantemente fazendo e refazendo meus cálculos para trazer o melhor preço compensando o com o servidor, como estamos iniciando esse é o plano que vi mais viável para a comunidade, caso tenha sugestão de variações eu posso verificar!
    Aguardo sugestões da galerinha maker, eu já fui um e sei muito bem como é iniciar nisso.

    Edit: O Cupom AldeiaRPG25 estava com falha, gerei um nova nomenclatura: AldeiaRPG
    aeFly
    aeFly
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 36
    Créditos : 14

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    KeiHost - Benefícios para os Games Indies Left_bar_bleue0/0KeiHost - Benefícios para os Games Indies Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    KeiHost - Benefícios para os Games Indies Left_bar_bleue30/30KeiHost - Benefícios para os Games Indies Empty_bar_bleue  (30/30)

    KeiHost - Benefícios para os Games Indies Empty Re: KeiHost - Benefícios para os Games Indies

    Mensagem por aeFly Qua Jan 22, 2020 1:10 pm

    VOU ADERIR COM CERTEZA!!!

    Conteúdo patrocinado


    KeiHost - Benefícios para os Games Indies Empty Re: KeiHost - Benefícios para os Games Indies

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:36 pm