Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Ajuda - Possuo ideia para game! Sou iniciante!

    avatar
    Shockuei
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Ajuda - Possuo ideia para game! Sou iniciante! Empty Ajuda - Possuo ideia para game! Sou iniciante!

    Mensagem por Shockuei Qui Jun 11, 2020 5:44 pm

    Boa tarde amigos, acompanho o fórum, nunca postei nada, acompanhei trocentas postagens, porém só agora me cadastrei.

    Possuo um prólogo de uma história e história para alguns personagens, inclusive meio que desenhei a ideia dos personagens por um app de anime.


    Tenho pouco conhecimento em programação ou design, mas tenho ideia do estilo de game que desejo fazer, possuo total disponibilidade para aprender qualquer coisa, pois possuo tempo e gostaria de saber se apoiam a ideia ou se alguém deseja me ajudar com conhecimento e ideias sobre a tal.

    Eu realmente não faço ideia se poderia fazer essa postagem aqui, mas agradeço a todos pela atenção!

    Quem puder ajudar agradeço. Nas respostas do tópico colocarei uma parte da história... já tenho ideia dela inteira.

    O game seria estilo Browser ao estilo naruto game ou cdz game, não consigo postar os links dos games.

    LukeThomaz gosta desta mensagem

    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Ajuda - Possuo ideia para game! Sou iniciante! Left_bar_bleue5/50Ajuda - Possuo ideia para game! Sou iniciante! Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    Ajuda - Possuo ideia para game! Sou iniciante! Left_bar_bleue30/30Ajuda - Possuo ideia para game! Sou iniciante! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Ajuda - Possuo ideia para game! Sou iniciante! Empty Re: Ajuda - Possuo ideia para game! Sou iniciante!

    Mensagem por OFWGKTA Qui Jun 11, 2020 8:08 pm

    Você poderia fazer um resumo sobre a história, já que ninguém vai roubar todo o conteúdo e ajudaria a pessoas se interessar

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:32 am