Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    A Profecia

    Ticodao
    Ticodao
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    A Profecia Empty A Profecia

    Mensagem por Ticodao Seg Abr 10, 2023 7:47 pm

     Vamos lá, se trata de uma história que surgiu nos tempos de escola através de zuações, os personagens são meus amigos e eu, a trilha sonora selecionada que é uma referencia massa e com isso se tornou esse "espetáculo" só que não!  A Profecia 1f602  A Profecia 1f602  mas vamo lá ! A Profecia 1f44d  (OBS: Esse projeto já foi desenvolvido no RPG MAKE VX ACE e possui uma continuação que talvez possa ser feito mais pela frente, e eu refiz ele no MV por causa de vários motivos como converter para android/ios por exemplo.)

    História


     Tudo acontece por causa um garoto que é obcecado pelas trevas, como a escola tinha vários grupos, ele era o líder do seu e seus amigos sempre foram seu braço direito, certa vez, ele foi atrás de um antigo artefato misterioso que foi aprisionado pelos missionários e de alguma forma ele conseguiu aquilo e manifestou de si mesmo um poder maligno, onde um ódio de um espírito antigo habitava e com isso os 2 passaram-se a depender um do outro e colocarem seus planos em ação. O grupo dos protagonistas possuem um tipo de ligação com esse cara, e após acontecer isso, eles começam a investigar, até mesmo lutar contra os caras do grupo dele (e até com criaturas horrendas do exército do espírito maligno), para desvendar o real acontecimento e impedir que essa bagunça se transforme numa guerra.

    Personagens


    Tales
    A Profecia 110
    Cabeça dura da turma, teimoso e adora bancar o senhor sabe tudo, consegue atrair problemas e confusões, e também é o curandeiro da turma, tem a capacidade de tankar e utilizar habilidades de elemento luz.

    Déh
    A Profecia 210
    Um velho rabugento com aparência de jovem, reclamão, está sempre xingando e tem o hábito de dar más respostas aos outros, além disso ele da suporte a turma e é o 8 ou 80, se seus golpes nao ferem o bastante, seus venenos e golpes sujos finalizam o trabalho.

    Gui
    A Profecia 310 
    O intelectual da turma, gosta de bancar o espertão ( ou seja, ele e o Tales vivem discursões longas...), vive peidando, sua expressão de assustado só engana, ele tem a disposição e é um dos únicos netos de mago que conseguiram herdar um pouco da magia.

    Torinha
    A Profecia 410
    Essa é a mascote da turma, prima do Tales, mas não se engane com sua expressão de boazinha e seu jeitinho fofo, quando se estressa é melhor todos saírem de perto que vira um monstro...

    Bia
    A Profecia 510
    Apesar de ser a menor da turma, essa também é raivosa e chorona,  na hora da fúria ninguém segura.

     

    Imagens

    A Profecia Captur10

    A Profecia Captur10A Profecia Captur11A Profecia Captur13A Profecia Captur14A Profecia Captur12A Profecia Captur11

    Download

    Versão para PC
    https://www.mediafire.com/file/byne95bshocl5hv/A_Profecia.zip/file



    Versão para Android (APK)
    https://www.mediafire.com/file/8mqex46mtbtmqf2/A_Profecia.apk/file



     Então galera, esse jogo aí foi feito mais pra zueira mesmo, foi adaptado para o público de fora, foi modificado desde o primeiro projeto no RPG MAKER VX ACE, e nesse eu dei o melhor, sou aberto para crítica, sugestões e isso me ajuda muito (até para algum próximo projeto). 
     Todos os personagens foram baseados em pessoas reais, dependendo do andamento eu refaço no MV a parte 2. 


    Última edição por Ticodao em Seg maio 08, 2023 5:48 pm, editado 3 vez(es)
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    A Profecia Empty Re: A Profecia

    Mensagem por Shiy Ter Abr 11, 2023 10:51 pm

    -
     Parabéns pelo projeto, é muito bom ver que foi construído através da diversão, ainda não o conferi, mas não duvido que esteja interessante.

    Ticodao gosta desta mensagem


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 10:44 am