Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Joaozinx
JuanCollin
Nubz
7 participantes

    Tres estorias minhas (projetos de jogo)

    avatar
    Nubz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : -5

    Tres estorias minhas (projetos de jogo) Empty Tres estorias minhas (projetos de jogo)

    Mensagem por Nubz Dom Jul 10, 2011 9:49 pm

    Bom vou postar abaixo como resposta para que não fique ruim de se entender.

    eu escrevo um pouco de cada, quando sinto vontade... hehe eu sou mesmo gamer... aproveitando o topico to inciando em web design... se alguem quiser um site ae, fala cmg, faço pra ter experiencia msm, n preciso de grana.... logico q se quiser pode me dar um cash no p.b hehe


    Última edição por Nubz em Dom Jul 10, 2011 9:52 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Nubz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : -5

    Tres estorias minhas (projetos de jogo) Empty Re: Tres estorias minhas (projetos de jogo)

    Mensagem por Nubz Dom Jul 10, 2011 9:49 pm

    Jogo/MMORPG
    O jogo é baseado no tempo medieval, ele não tem um máximo de planetas e acontece em um universo chamado de Midivis.
    Tipos de conta: Free (gratuita)
    Tipos de moeda: comum/King
    -King: comprada, mas pode ser conquistada
    -Comum: apenas conquistada
    Nome do mundo: Arthax
    Deuses:
    Arthax: criador do planeta e de outros deuses, nunca foi mortal, criou a raça Kindring e a raça Semimano. Primeiro deus a existir.
    Biel: deus criado por Arthax, criou nenhuma raça, mas foi responsável pela criação dos mares (até então não existiam), deus dos mares, secundo deus a existir.
    Lavoleing: recebeu poderes de Biel, antes era um mortal Semimano, criou a raça Marboss. deus dos Marboss, terceiro deus a existir.
    Kileu: deus criado por Lavoleing, considerado o deus da morte e de todas as coisas más, foi criado antes para cuidar dos animais, mas resolveu decidir seu próprio destino e foi condenado a ser o deus das coisas ruins e dos problemas. Criou os dragis, espécie de animal de fogo que ataca os semimanos e os kindrings por raiva.
    Sub deuses:
    Arthax: Mimem, Ory, Arugos, Gozz
    Biel: Baltriz, Acazo
    Lavoleing: Apuz, Blenus
    Kileu: Draguzim, Kilozz


    Raças consideradas:
    (raças consideradas são as raças de seres que podem pensar e agir diferente dos outros seres da mesma espécie - racionais)
    (diponivel)Semimanos: raça mais desenvolvida, parecida com seres humanos, segunda raça a existir, raça dominadora e mais popular, pode ser encontrada em qualquer continente.
    (disponivel)Kindring: segunda raça mais desenvolvida, parecidos com seres humanos, mas todos são duendes e são de cores diferentes da comum para seres humanos, primeira raça a existir, raça que é menos popular neste planeta, normalmente encontrada em aldeias em diversos locais, mas a maioria fica em um unico continente(em Kindring).
    Marboss: raça menos desenvolvida, não são parecidos com seres humanos e com nenhuma outra raça - normalmente são gigantes, ultima raça a ser criada, são encontrados apenas em alguns locais em Biel Borg ou em Laing.

    Classes:
    (As classes são como níveis de honra para os seres, cada ser tem um classe de honra, cada classe de honra tem uma subclasse)
    -Classe divina: nesta classe estão os deuses e subdeuses.
    -Divina maior: nesta estão os deuses Arthax e Biel.
    -Divina média: nesta estão os subdeuses(menos subdeuses de Kileu) e Lavoleing.
    -Kileu: esta é a classe de Kileu, apenas ele e seus subdeuses estão nesta.
    -Classe considerada: classe dos seres de raças consideradas.
    -Honra(170 - 200): Está classe é para os seres com um nível de honra alto e dominio de duas habilidades.
    -Mestre fiel(100 – 169): Está é a classe dos seres que dominam alguma habilidade, tendo honra alta.
    -Selvagens(0 – 99): Estes são os tolos que ainda não se dedicam a serem reconhecidos.

    -Continentes:
    -Arthiz: primeiro continente habitado por Semimanos, recebeu o nome Arthiz por causa do rei Arthiz, primeiro rei do local. Segundo continente mais desenvolvido. Império principal: Algas
    -Biel Borg: segundo continente habitado por Semimanos, recebeu o nome de Biel Borg por causa da crença mais popular no local - crença no deus Biel e por causa do primeiro rei no local Borgass, continente menos desenvolvido, império principal: Borgass
    -Laing: terceiro continente habitado por Semimanos, recebeu o nome de Laing por causa de Lavoleing que é conhecido como Laing, primeiro Semimano chegar ao local, continente mais desenvolvido, império principal: Lavole.
    -Kindring: quarto continene habitado por Semimanos, recebeu o nome de Kindring por causa da primeira raça a habitar o local, terceiro continente mais desenvolvido, império principal: Kiness dring
    ...........................
    Em Midivis você pode escolher a sua raça, desde que ela esteja disponível, escolhe qual o seu continente (dependendo da raça), conforme a sua evolução de nível sua classe vai melhorar, quanto maior o seu nível total ou de honra sua classe passará a ser melhor. O principal objetivo do jogo é conquistar espaço com a sua raça e seu clan, o secundo objetivo é ser reconhecido. Cada raça disponível tem seu rank e seu mestre, o mestre coordena as missões disponíveis para tal raça.
    As habilidades são as seguintes:
    Ataque(120),Defesa(120),Força(120),Vitalidade(120),Magia(120),Mineração(120), Metalurgia(120),Artesanato(120),Honra(500),Criação(120),Midivinis(120),Arqueiro(120),Pesca e Caça(120),Alimentos(120),Lenha(120).
    As carreiras possíveis:
    Combatente(120),Médico(120),Mago(120),Minerador(120),Metalurgico(120),Artesão(120),Criador(500),Pescador(120),Caçador(120),Cozinheiro(120),Lenhador(120).
    Combatente: Esta é uma carreira para quem gosta de combater próximo ao inimigo.(ataque+defesa+força)
    Médico: Bom para quem deseja ajudar aos que estão em guerra.(vitalidade+magia+Alimentos)
    Mago: Esta é uma carreira para quem gosta de magia e combates a distância.(magia+midivinis)
    Minerador: Para quem deseja minerar e ganhar bastante dinheiro.(mineração+força)
    Metalurgico: Para quem deseja ganhar dinheiro e gosta de fazer coisas.(força+metalurgia)
    Artesão: Para quem gosta de artesanato.(artesanato+força)
    Criador: Construa e reconstrua coisas(uma espécie de metalurgico e construtor), também é possível criar nesta habilidade as pedras madivinis.(madivinis+criação+força+magia+artesanato+metalurgia)
    Pescador: Para quem deseja ganhar dinheiro e fama pescando.(pesca e caça+força)
    Caçador: caçe animais e descubra novos espécies.(pescar e caça+ataque)
    Cozinheiro: Ganhe dinheiro e seja reconhecido com alimentos.(alimentos)
    Lenhador: Ganhe dinheiro cortando lenha.(lenha+força)
    A Honra:
    O seu nível de Honra que define a sua classe, ele pode ser conquistado aos poucos desenvolvendo suas habilidades e completando missões.

    ...........................
    A Estoria:
    A estória de Midivis é divida em quatro eras antigas de criação, a Arthax, a Mimem, a Trium e a Kileu. As eras antigas de criação são as eras responsáveis pela criação do mundo de Arthax.

    Era Arthax:
    A era Arthax foi a primeira era, o ínicio de tudo. Nesta era apenas Arthax e seus subdeuses existiam, o planeta Arthax ainda nem criado ainda tinha sido, nesta era Arthax resolveu criar um planeta como o que vivi e governa só que com diferenças, e uma delas é que os seres deste planeta teriam menos poder que ele e seus subdeuses, então criou o planeta Arthax. O planeta em seu começo tinha apenas areas sólidas e nenhum ser vivo, depois segundos os sábios que estudam esta area de Arthax foram criados as plantas e os animais irracionais, logo depois cerca de 10 anos após a criação dos seres irracionais foram criados os racionais, que foram os seres chamados de Kindring, primeiros seres a existir. Não se sabe quantos anos essa era durou.
    Era Mimem:
    A era Mimem foi a segunda era e a mais interessante, esta foi a era que um subdeus chamado Mimem pediu a Arthax que criasse uma nova raça mais inteligente, Arthax disse que talvez criaria, mas que não tinha um interesse em criar, então Mimem disse que poderia criar, Arthax então deu permissão a Mimem a criar esta nova raça. Mimem criou a nova raça no começo a chamou de Beltro-Mimem, mas antes que está raça fosse realmente criada de forma física, Arthax a reprovou porque eles tinham carcteristicas que não poderiam ser aprovadas, então para que Mimem não ficasse magoado Arthax disse que criaria uma raça em homenagem a Mimem e criou os semimanos (raça: Semimano). Não se sabe quantos anos essa era durou.
    Era Trium:
    Nesta era foi criado os outros deuses e a raça Marboss, também nesta era que o planeta foi terminado, Kileu também foi criado nesta era, tudo estava dando certo quando surgiu a era Kileu(Kileu foi criado no final desta era). Esta era durou cerca de mil anos.
    Era Kileu:
    Nesta era Kileu decidiu seguir o seu caminho e foi condenado, assim com ódio criou seus próprios seres e suas próprias regras, criou assim a chamada Guerra da Classe Dívina. Esta era durou quase 3 mil anos.

    Atualmente o mundo vive a era chamada de Midivis.
    avatar
    Nubz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : -5

    Tres estorias minhas (projetos de jogo) Empty Re: Tres estorias minhas (projetos de jogo)

    Mensagem por Nubz Dom Jul 10, 2011 9:50 pm

    Klan Aldeia
    Jogo baseado em combates entre uniões, as uniões, são aldeias que tem uma cultura a objetivos em comum. O tempo é baseado em tecnologias medievais, mas com muita magia e segredos não revelados, cada união de aldeias segue sua própria crença, e tem suas próprias missões, e estórias.
    Tipos de conta: Todos podem jogar de forma gratuita, não existe nenhum tipo de conta de assinatura paga.
    Tipos de moedas: As moedas são iguais para todas as uniões e podem ser conquistadas de graça, as moedas são as seguintes: Klane,Ouro,Prata,Bronze. Também existe a moeda comprada (o usuário compra com dinheiro real).
    Local: Este jogo se passa em um local no universo, as energias deste local permitem a realização de magias fracas a fortes, este local foi chamado de Klan pelos pesquisadores.
    Uniões
    Uniões, criadas por aldeias com objetivos e cultura em comum, as uniões foram criadas, pois os freqüentes combates não permitiam segurança econômica para as aldeias, assim elas precisaram criar uniões, as aldeias formam uniões, nenhuma aldeia pode atacar outra aldeia da mesma união.
    Uniões:
    Klan Zez: Primeira união fundada. Formada pelas aldeias Kunai(principal), Krunge, Caibi. Está união segue a crença Kazomas.
    Golan: Criada após ver o sucesso da primeira união, está é a segunda união criada. Formada pelas aldeias Kon(principal), Orkiles, Lanos. Está união segue a crença Gui Zom.
    Belta: Terceira união criada. Formada pelas aldeias que ainda não tinham união, são elas Pak, Belas, Takion. Está união segue a crença Bitzones.
    Crenças
    As crenças sempre existiram, e elas formaram as aldeias, unindo pessoas que acreditavam na mesma crença cada aldeia foi fundada. As crenças explicam como o universo Klan surgiu, cada pesquisador defende sua crença com suas pesquisas, apesar de existirem 3 crenças diferentes nenhuma delas cria guerras, os combates foram criadas pelas estórias de 10 líderes, na chamada “Tempus First” pelos pesquisadores.
    Kazomas: Os seguidores desta crença, acreditam que um grande espírito chamado Kazomas criou Klan.
    Gui Zom: Antes chamada de Guijom, é uma crença que acreditam que Kazomas na verdade são dis espíritos Guikarom e Zomas.
    Bitzones: Os seguidores desta crença acreditam que a Klan(universo aonde moram) foi criada por Zones e por Bit. Espiritos fortes.
    Estória
    O universo Klan, tem uma estória simples, mas com muito combate, as primeiras aldeias entravam em combate muitas vezes por território, esse tempo é chamado de “Tempus First”, o “Tempus First” parou de existir quando a décima aldeia Karon parou de existir, quando foi totalmente destruída pela aldeia Kunai, depois disso o tempo passou a ser chamado de “Klan Tempus” aonde as aldeias só conseguiam evoluir se tivessem alianças, ou seja, as uniões passaram a existir. Cada aldeia tinha um líder, estes comandavam as guerras, atualmente cada aldeia também tem um líder e cada união um diretor geral.
    Antes do “Tempus First” já existiam 3 crenças, e até na “Klan Tempus” estas crenças existem, apesar de todas elas serem diferentes umas das outras nunca causaram guerras, apenas os líderes do “Tempus First” causaram guerras, e até hoje após a morte deles causam guerra.
    avatar
    Nubz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : -5

    Tres estorias minhas (projetos de jogo) Empty Re: Tres estorias minhas (projetos de jogo)

    Mensagem por Nubz Dom Jul 10, 2011 9:51 pm

    Ozion
    O planeta Ozion é um lugar onde muitos seres vivem, entre eles seres que defendem a justiça e os seres que defendem o caos, muitas lendas cercam este local. Este planeta se localiza na galáxia de Virnuzium, um lugar que contem uma energia especial, que faz poderes especiais surgirem.
    Um planeta cheio de aventuras e magia. Guerreiros, magos e invocadores, procuram a glória neste planeta. Ozion tem apenas 3 reinos, que são: Aghatiam, Lintrox e Belginum. Em qualquer reino todos sabem que a forma de alcançar glória não é lutando sozinho, mas sim entrando em guildas.
    Os povos nômades
    No século II em Ozion as pessoas se uniam e formavam povos para sobreviverem, cada um conta com seu próprio líder e seu próprio método de controle, os povos eram três: Arikos, Tranos e Revolant. Estes povos nômades nunca viveram em paz, sempre um atacando o outro e assim conseguindo escravos.
    Arikos sempre foi liderado pelo mago Drokazian, este sempre foi o povo nômade considerado mais forte e inteligente, porem por sempre estar em guerra como nômade nunca ficou rico.
    Tranos um povo liderado por um guerreiro chamado Glaizam que não durou muito tempo, pois logo fez parte da P.U.F.B.
    Revolant um povo conhecido por sua rebeldia e principalmente pela sua talvez inveja do povo Arikos, sempre atacou um único povo, o povo Arikos, liderado por um mago chamado Dorum, criou a união P.U.F.B (Povos Unidos que Formam Belginum).

    Aghatiam
    Um reino construído por um mago e seus sacerdotes, em busca de riqueza e reconhecimento o mago Drokazian resolveu parar com o costume nômade e resolveu ficar com sua família, amigos e escravos em um único lugar e fazer este mesmo local prosperar, assim surgiu Aghatiam nome em homenagem ao seu avô.
    Aghatiam sempre cresceu com os princípios de honestidade e busca pela sabedoria, o primeiro reino de Ozion.
    Lintrox
    A maior nação de Ozion, a mais rica, foi criada por um Invocador chamado Lintrox. Um reino criado para todos os que fugiam da escravidão no reino Aghatiam ou dos costumes nômades.
    Belginum
    Um mago chamado Dorum percebeu que os costumes nômades dos que seguiam a ele não tinha um resultado maior ou igual aos do que não eram mais nômades então criou Belgium um reino aonde todos poderiam entrar, construído entre o reino Lintrox e Aghatiam o reino se tornou o mais popular porem o mais pobre. Belginum antes era um povo criado pela união de outros povos a P.U.F.B.
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Tres estorias minhas (projetos de jogo) Empty Re: Tres estorias minhas (projetos de jogo)

    Mensagem por JuanCollin Dom Jul 10, 2011 9:55 pm

    4 Posts seguidos? Isso é contra as regras sabia?

    Você poderia ter simplesmente botado cada história dentro de um spoiler!
    avatar
    Nubz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : -5

    Tres estorias minhas (projetos de jogo) Empty Re: Tres estorias minhas (projetos de jogo)

    Mensagem por Nubz Dom Jul 10, 2011 10:09 pm

    não são 4 posts seguidos....

    é um post, com resposta nele que são sobre o post....
    Joaozinx
    Joaozinx
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 313
    Créditos : 6

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Tres estorias minhas (projetos de jogo) Left_bar_bleue0/0Tres estorias minhas (projetos de jogo) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Tres estorias minhas (projetos de jogo) Left_bar_bleue30/30Tres estorias minhas (projetos de jogo) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Tres estorias minhas (projetos de jogo) Empty Re: Tres estorias minhas (projetos de jogo)

    Mensagem por Joaozinx Dom Jul 10, 2011 10:18 pm

    Nubz escreveu:não são 4 posts seguidos....

    é um post, com resposta nele que são sobre o post....

    mesmo assim, o spoiler ta aqui pra isso Tres estorias minhas (projetos de jogo) 3912376022 boa as histórias, tem futuro vc Tres estorias minhas (projetos de jogo) 1071211947 qm sabe pro proximo FFXX? Tres estorias minhas (projetos de jogo) 1071211947


    _________________
    Tres estorias minhas (projetos de jogo) Pkshord

    Um bom jogo, aprovado, e um Selo do Chuck Norris

    ______________________________-

    João: O cara chuck norris vai te estrangular.
    Bruno:Quem é esse?
    João: O_O
    Mateus: O_O
    A turma na minha sala: O_O
    avatar
    MozeLord
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    Tres estorias minhas (projetos de jogo) Empty Re: Tres estorias minhas (projetos de jogo)

    Mensagem por MozeLord Seg Jul 11, 2011 9:14 am

    Realmente é contra as regras postar 4 vezes seguidas.
    Porém, deve se interpretar que não ouve má fé.

    Da próxima vez é aconselhável que use-se o recurso Spoiler.

    Bem eu vi um erro, ( "Estorias" ) Isso é trágico para qualquer roteirista, então por favor corrija um pouco mais o tópico.

    Quando as "histórias" estão muito boas não tenho o que comentar, exceto pelo fato de estarem um pouco clichês.
    Sério.

    Sem mais :)
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Tres estorias minhas (projetos de jogo) Empty Re: Tres estorias minhas (projetos de jogo)

    Mensagem por tenchumaster Ter Jul 12, 2011 11:55 am

    Concordo era so escrever
    Spoiler:


    _________________
    Tres estorias minhas (projetos de jogo) Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    avatar
    Nubz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : -5

    Tres estorias minhas (projetos de jogo) Empty Re: Tres estorias minhas (projetos de jogo)

    Mensagem por Nubz Ter Jul 12, 2011 7:11 pm

    u.u ok

    Conteúdo patrocinado


    Tres estorias minhas (projetos de jogo) Empty Re: Tres estorias minhas (projetos de jogo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:45 am