Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Avaliem Pessoal nao sei se essa e a area certa mais olhem ai

    KuraMa
    KuraMa
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 325
    Créditos : 15

    Avaliem Pessoal nao sei se essa e a area certa mais olhem ai Empty Avaliem Pessoal nao sei se essa e a area certa mais olhem ai

    Mensagem por KuraMa Qua Jul 13, 2011 5:31 pm

    Pessoal quero que voces ouçao a musica

    https://www.youtube.com/watch?v=6FTS49U5xm0

    Ela vai esta presente no Youru pq combina muito com a historia do jogo o enredo sistemas os objetivos tudo

    O Nome da musica e

    Greensleeves
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Avaliem Pessoal nao sei se essa e a area certa mais olhem ai Empty Re: Avaliem Pessoal nao sei se essa e a area certa mais olhem ai

    Mensagem por KaiqueHunter Qua Jul 13, 2011 6:19 pm

    Não vejo graça em topicos repitidos,não é a primeira vez q vc faz isso para chamar atenção,mas isso as pessoas perderem o respeito por vc,acho q um Mod ou ADM deveria tomar providencias,visto q isso já aconteceu antes.
    KuraMa
    KuraMa
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 325
    Créditos : 15

    Avaliem Pessoal nao sei se essa e a area certa mais olhem ai Empty Re: Avaliem Pessoal nao sei se essa e a area certa mais olhem ai

    Mensagem por KuraMa Qua Jul 13, 2011 6:22 pm

    sim e que o meu jogo no RMXP nao no RMVX ai eu posto sem querer ai eu espero o felix entrar no msn ai falo com ele pra tranca!!

    Successful
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Avaliem Pessoal nao sei se essa e a area certa mais olhem ai ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Avaliem Pessoal nao sei se essa e a area certa mais olhem ai Empty Re: Avaliem Pessoal nao sei se essa e a area certa mais olhem ai

    Mensagem por Valentine Qui Jul 14, 2011 2:28 pm

    @Rannyel
    Da próxima vez crie tópicos na área certa e so crie um tópico, eu não gosto de ficar movendo tópicos toda hora não

    Conteúdo patrocinado


    Avaliem Pessoal nao sei se essa e a area certa mais olhem ai Empty Re: Avaliem Pessoal nao sei se essa e a area certa mais olhem ai

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:14 pm