Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Nota sobre a manutenção e as últimas alterações.

    HugoFreitas
    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Nota sobre a manutenção e as últimas alterações. Medal_55
    Mensagens : 633
    Créditos : 175

    Nota sobre a manutenção e as últimas alterações. Empty Nota sobre a manutenção e as últimas alterações.

    Mensagem por HugoFreitas Qua Nov 17, 2010 12:12 am

    Nesta última terça-feira 16/11 o fórum se manteve um tempo indisponível para seus membros por alterações gerais. Bom mudamos todo o layout proporcionando um ambiente muito mais leve e convidativo a qualquer novo membro que venha fazer parte da Aldeia RPG, não temos mais aquelas propagandas ativadas para membros e sim só para convidados então a partir do momento que você se registra elas somem. Como já notaram ( Quem está aqui algum tempo é claro ) semanalmente nós estava-mos fazendo testes e sempre algo não ficava como queria-mos. Decidi então optar por algo mais simples, mais leve ( de fácil carregamento das páginas ) e até mais bonito ( Minha opinião ) que combinou bastante. Então devo-os informar que nosso fórum está totalmente pronto para receber todo o conteúdo que deve e os novos membros que estão por vir, conto com a ajuda de vocês, espero que tenham gostado ou se não tiverem gostado pelo menos se acostumem rsrs. Enfim Aldeia RPG reconfigurada e pronta para novos conteúdos. Um abraço e digam o que acharam ai galera \o/.
    ' Wwebr
    ' Wwebr
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Medalhas : Nota sobre a manutenção e as últimas alterações. Trophy11
    Mensagens : 347
    Créditos : 72

    Nota sobre a manutenção e as últimas alterações. Empty Re: Nota sobre a manutenção e as últimas alterações.

    Mensagem por ' Wwebr Qua Nov 17, 2010 3:23 pm

    Por mim seria melhor voltar aquele design antigo, o azul mais claro Very Happy
    Tava mias bonito que esse XD ....
    E eu acho que essa logo num ficou muito boa, poe aquela que tava antes dessa, e depois da minha tah ligado XD
    Ia ficar mais bonito XD

    Fallowz ~//


    _________________
    Nota sobre a manutenção e as últimas alterações. 2ppa821

    ---

    - Baía de Barbalian -

    Lista Negra:



      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:25 pm