Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
Mayk
Dooolly
KaiqueHunter
Valentine
Kuraudo
Druxo
Juton
makergame2000
12 participantes

    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG

    Votação

    Continua com o projecto

    [ 13 ]
    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 4 1101068%[Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 4 31010 [68%] 
    [ 6 ]
    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 4 1101032%[Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 4 31010 [32%] 

    Total de votos: 19
    Votação encerrada
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 4 Empty Re: [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG

    Mensagem por makergame2000 Ter Ago 09, 2011 7:19 am

    Android escreveu:Bom, eu simplismente poderia fazer um parser no PHP-GTk por exemplo transformar regras HTML em labels. Nunca estudei como funciona um navegador, mas se eu descobrisse concerteza faria sem dificuldades.

    pois mas eu não usei nada mas mesmo nada disso
    pela 10º vez eu use GMK/GM (game maker) da yoyo game
    Raphael
    Raphael
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 77
    Créditos : 16

    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 4 Empty Re: [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG

    Mensagem por Raphael Ter Ago 09, 2011 1:57 pm

    Android escreveu:Bom, eu simplismente poderia fazer um parser no PHP-GTk por exemplo transformar regras HTML em labels. Nunca estudei como funciona um navegador, mas se eu descobrisse concerteza faria sem dificuldades.
    Hipoteticamente, isso é facil, butww (-q)..
    Nem todos os sites vão ser escrito em uma sintaxe perfeita (Estilo XHTML, XML), logo um parser ou a classe DOM não iam adiantar.
    Também existe a CSS, JavaScript, etc. E aí? Como fica?

    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 4 Empty Re: [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG

    Mensagem por makergame2000 Qua Ago 31, 2011 2:50 pm

    voltei de ferias
    e estou a planar o beta 3
    vai ficar mais arrumando
    e com umas coisas novas
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 4 94Jxv[Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 4 ICU4UuCrHDm5A[Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 4 Ibnth6gSDk98m7[Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 4 Empty Re: [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG

    Mensagem por wallace123 Sáb Out 15, 2011 7:54 pm

    hey que tal por a logo da aldeia como fundo da página inicial do seu navegador, e eu já to ficando preocupado hoje em dia tudo é fácil daqui a pouco todo mundo será dono de empresa que realmente funciona, programador famoso apenas aprendendo vendo aulas em texto Successful


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)

    Conteúdo patrocinado


    [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG - Página 4 Empty Re: [Lançado Beta2] Navegador Aldeia RPG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 12:38 am