Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Despidida ae da galera

    lordmeninoS
    lordmeninoS
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 226
    Créditos : 17

    Despidida ae da galera Empty Despidida ae da galera

    Mensagem por lordmeninoS Qua Ago 10, 2011 6:43 pm

    Ae gente vou me despidindo da RM por aqui estou estudando um pouco de linguagem "C" pretendo construir um jogo mais ilimitado e mais complexo, e logo que esteja pronto irei postalo principalmente no Melhor forum que ja vi, aqui sim eu encontrei gente desposta, gente com a força de vontade a inteligencia e a habilidade de mecher com NP que não é nada facil (eu nunca consegui ligar um server e funcionar).
    É isso ae galera agradeço muito ao Marlos com suas inovações ao Leon Mega Maker e a todos vocês que sempre apoiam e buscam ajudar a todos !!
    Bom nem vo escrever muito se n vai da priguiça de ler mais é isso !!
    Sempre que eu poder vou voltar ver os posts e sempre preocurar ajudar a todos quando houver tempo livre !!
    Novamente digo, Muito Obrigado Aqueles que me apoiaram e que apoiam a todos da Aldeia !!
    E como eu sempre digo e vou acabar esse post.
    A Aldei Ta crescendo !!


    _________________
    Posts:
    -TUDO Pokemon:
    http://www.aldeiarpgbr.com/t1258-quer-criar-um-jogo-pokemon-agente-facilita-e-claro-atualizado-agora-com-battlers-icones-sons-e-ainda-animacoes
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Despidida ae da galera Empty Re: Despidida ae da galera

    Mensagem por LeonM² Qua Ago 10, 2011 7:01 pm

    kra pq sair???
    mas vc vai voltar um dia, mas lembresse "A preguiça mata todo o trabalho do maker que a possui" bom espero que volte ao RM e bom o RM é limitado mas se o maker sabe usar ele ele ñ tera limites,espero que continue a mexer mas só para ver sistemas feitos por mim ou por outros.

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:05 am