Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas

    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas 94Jxv[Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas ICU4UuCrHDm5A[Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas Ibnth6gSDk98m7[Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas Empty [Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas

    Mensagem por wallace123 Sex Ago 26, 2011 6:44 pm

    olá, entrei no jogo criei acc e char coloquei admin e quando fui no server eu fui e cliquei no botão de mapa e não entrou nada e agora me pergunto onde faço os mapas etc...
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    [Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas Empty Re: [Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas

    Mensagem por tenchumaster Sex Ago 26, 2011 6:58 pm

    Fio , n eh no server siga isto que irei escrever





    seujogo/client/client.exe



    Apos abrir o client siga isto



    seujogo/server/server.exe



    apos executar o server cria a tua conta logue nela e depois va na pagina do server, Va ver os jogadores online quando ver voce clike com o botão direito em cima de teu nome e nomeie em admin!



    Como faço pra entrar no painel de admin?

    R:apos logar em tua conta va no chat escreva /admin e aperte enter pra mandar a mensagem.



    Tem algum geito mais faciu?

    R:sim e so apertar o botão insert do teu teclado !



    Isso tudo ocorre no meio do jogo dentro da sua acc , n no servidor !





    Abraços X


    _________________
    [Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas 94Jxv[Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas ICU4UuCrHDm5A[Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas Ibnth6gSDk98m7[Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas Empty Re: [Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas

    Mensagem por wallace123 Sex Ago 26, 2011 7:03 pm

    Obrigado e lhe darei o máximo de créditos que eu conseguir ( no máximo 10 Very Happy)

    EDIT : Podem trancar o tópico
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    [Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas Empty Re: [Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas

    Mensagem por tenchumaster Sex Ago 26, 2011 7:03 pm

    Não precisa xD valeu


    _________________
    [Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas Empty Re: [Resolvido] Como entro na área de Mapper ? entre todas outras áreas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 1:29 pm