Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Tutorial]Como Tirar o Erro: Script In Haging 4 Metodos[Tutorial]

    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Tutorial]Como Tirar o Erro: Script In Haging 4 Metodos[Tutorial] Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131

    [Tutorial]Como Tirar o Erro: Script In Haging 4 Metodos[Tutorial] Empty [Tutorial]Como Tirar o Erro: Script In Haging 4 Metodos[Tutorial]

    Mensagem por Mario.Hacker Dom Ago 28, 2011 8:50 pm

    Como Tirar o Erro: Script In Haging 4 Metodos

    Amigos,Esse tutorial Serve para XP E VX,Muitos Tem Problemas Com Esse erro,50% das Pessoas Tem Problemas com Esse Erro,Agora Vou Mostrar Para todos Como Se Livrar Desse Erro!
    Metodos

    1-Muito Lag
    2-Ip ou Port errado
    3-Hamachi bloqueando
    4-Problemas No No-ip



    1- Muitos Tem Problemas Desse Erro tambem Pelo Terrivel LAG,Algo Totalmente Ruim,ele Dificulta o Carregamento Dos Scripts Mais meu Amigo Felipex daqui Do Forum Achou a Soluçao,quando o Jogo Ir Abrir Segura a tela do Jogo e fique balançando ele pelo Windows,logo Depois Largue e Entrara.

    2-Esse Problema Pode Vir do Ip e Port Errado,Muitos Daqui do Forum teve esse Problema Pela Port errada(quem Manda Botar 90000),Isso Se Chama ERRO HUMANO Algo muito Dificil Acontecer.



    3-o Hamachi Bloqueia o Usuario quando ele fica muito tempo na Rede,eu Descobri esse Erro,quando Fui Formata as Rede,ai eu Redefini o Felipex(a COBAIA),e deu Certo apareceu: Enpasulamento Direto,se Aparecer Outra coisa clike no Outro lado do Mouse no Nome do Usuario e Dps va em Detalhes e la Clike em Redefinir Dps escoste o Mouse no Nome do usuario e veja,se nao estiver: Enpasulamento Direto e Porque algo errado voce fez,se nao estiver ele Vai bloquear o Usuario De Receber Internet por esse Ip.

    4-o No-ip Da Muitos Problemas Fora Do Comun,Para os Usuarios de Net-Compartilhada(Roteador) e Usa ele,e 100% Recomendado Voce Ir Pro Hamachi ou Pro Proxpn Sao Programas Recomendados o Proxpn da Um Pouco de Lag no Pc do Usuario Mais vale Apena,ele e um Programa Gratuito.
    ------Extras
    Bom o Tutorial Acabou Depois desse quero ver voces(ou Quem For joga um Jogo Onlline)Fica com Script In Haging,o Felipex Tava com isso a 1 ano e eu Resolvi Hoje.
    -----Creditos------
    Jorge772(Jorgenetto772) Por Criar Esse tutorial.
    Felipex: Por Sofrer do Erro e Dar a Ideia de Criar a Soluçao.

    Junior : Ctrl +c e ctrl + v


    _________________
    [Tutorial]Como Tirar o Erro: Script In Haging 4 Metodos[Tutorial] 33fao3m

    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    [Tutorial]Como Tirar o Erro: Script In Haging 4 Metodos[Tutorial] Empty Re: [Tutorial]Como Tirar o Erro: Script In Haging 4 Metodos[Tutorial]

    Mensagem por Fudo-Yusei Dom Ago 28, 2011 11:18 pm

    Desculpa Nenhuma dessas me Ajudo T.T


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    [Tutorial]Como Tirar o Erro: Script In Haging 4 Metodos[Tutorial] Ass%2520is%2520broken
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    [Tutorial]Como Tirar o Erro: Script In Haging 4 Metodos[Tutorial] Empty Re: [Tutorial]Como Tirar o Erro: Script In Haging 4 Metodos[Tutorial]

    Mensagem por Fudo-Yusei Seg Ago 29, 2011 12:15 pm

    o Meu e Exemplo se Tiver mais de 1 Serve da isso Very Happy


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    [Tutorial]Como Tirar o Erro: Script In Haging 4 Metodos[Tutorial] Ass%2520is%2520broken

    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial]Como Tirar o Erro: Script In Haging 4 Metodos[Tutorial] Empty Re: [Tutorial]Como Tirar o Erro: Script In Haging 4 Metodos[Tutorial]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 1:38 am