Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Sistema de Login igual do EO

    thales12
    thales12
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 322
    Créditos : 108

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema de Login igual do EO Left_bar_bleue0/0Sistema de Login igual do EO Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema de Login igual do EO Left_bar_bleue30/30Sistema de Login igual do EO Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema de Login igual do EO Empty Sistema de Login igual do EO

    Mensagem por thales12 Sex Set 09, 2011 2:40 pm

    Bom Quando vc Logar vai direto para o Criar Char, quando criar o char ja vai direto para o game, e se vc ja tiver o char criado quando vc logar ja vai direto para o game.

    Abra o Client~Side e procure por:

    Código:
    ' :::::::::::::::::::::::::::
        ' :: All characters packet ::
        ' :::::::::::::::::::::::::::
        If Parse(0) = "allchars" Then
            n = 1
           
            frmSendGetData.Hide
            frmChars.Show , frmMainMenu
           
            frmChars.lstChars.Clear
           
            For I = 1 To MAX_CHARS
                Name = Parse(n)
                Msg = Parse(n  1)
                Level = Val(Parse(n  2))
               
                If Trim(Name) = vbNullString Then
                    frmChars.lstChars.AddItem "Lugar Livre"
                Else
                    frmChars.lstChars.AddItem Name & ", level " & Level & " " & Msg
                End If
               
                n = n  3
            Next I
           
            frmChars.lstChars.ListIndex = 0
            Exit Sub
        End If

    mude tudo para:

    Código:
     ' :::::::::::::::::::::::::::
        ' :: All characters packet ::
        ' :::::::::::::::::::::::::::
        If Parse(0) = "allchars" Then
            n = 1
            frmSendGetData.Hide
           
            frmChars.lstChars.Clear
           
            For I = 1 To MAX_CHARS
                Name = Parse(n)
                Msg = Parse(n  1)
                Level = Val(Parse(n  2))
               
                If Trim(Name) = vbNullString Then
                    frmChars.lstChars.AddItem "Lugar Livre"
                Else
                    frmChars.lstChars.AddItem Name & ", level " & Level & " " & Msg
                End If
               
                n = n  3
            Next I
           
            frmChars.lstChars.ListIndex = 0

            If frmChars.lstChars.List(frmChars.lstChars.ListIndex) = "Lugar Livre" Then
                Call MenuState(MENU_STATE_NEWCHAR)
            Else
                Call MenuState(MENU_STATE_USECHAR)
            End If
           
            Exit Sub
        End If

    dps procure por:

    Código:
    ' ::::::::::::::::::::::::::
        ' :: Plain message packet ::
        ' ::::::::::::::::::::::::::
        If Parse(0) = "plainmsg" Then
            frmSendGetData.Visible = False
            n = Val(Parse(2))
           
            If n = 1 Then frmNewAccount.Show , frmMainMenu
            If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
            If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
            If n = 4 Then frmNewChar.Show , frmMainMenu
            If n = 5 Then frmChars.Show , frmMainMenu
           
            Msg = Parse(1)
            Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
            Exit Sub
        End If

    e mude tudo para:

    Código:
    ' ::::::::::::::::::::::::::
        ' :: Plain message packet ::
        ' ::::::::::::::::::::::::::
        If Parse(0) = "plainmsg" Then
            frmSendGetData.Visible = False
            n = Val(Parse(2))
         
            If n = 1 Then
                frmLogin.Show , frmMainMenu
                'frmLogin.txtName = frmNewAccount.txtName
                'frmLogin.txtPassword = frmNewAccount.txtPassword
                Unload frmNewAccount
            End If
            If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
            If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
            If n = 4 Then
                Unload frmNewChar
                Exit Sub
            End If
            If n = 5 Then
                If frmChars.lstChars.List(0) = "Lugar Livre" Then
                    Call MenuState(MENU_STATE_NEWCHAR)
                Else
                    Call MenuState(MENU_STATE_USECHAR)
                End If
            End If
           
            Msg = Parse(1)
            Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
            Exit Sub
            End If

    dps na FrmNewChar procure por:

    Código:
    Private Sub picCancel_Click()
        Me.Hide
        frmChars.Show , frmMainMenu
    End Sub

    e mude tudo para:

    Código:
    Call TcpDestroy
        Me.Hide
        frmChars.Hide
        frmLogin.Show , frmMainMenu


    Client~Side
    terminado agora va no Server~Side e procure por:

    Código:
    Case "addachara"
                    Name = Parse(1)
                    Sex = Val(Parse(2))
                    Class = Val(Parse(3))
                    CharNum = Val(Parse(4))

                    For i = 1 To Len(Name)
                        N = Asc(Mid$(Name, i, 1))

                        If (N >= 65 And N <= 90) Or (N >= 97 And N <= 122) Or (N = 95) Or (N = 32) Or (N >= 48 And N <= 57) Then
                        Else
                            Call PlainMsg(Index, "Nome Inválido! Use apenas letras, números e espaços.", 4)
                            Exit Sub
                        End If

                    Next

                    If CharNum < 1 Or CharNum > MAX_CHARS Then
                        Call HackingAttempt(Index, "CharNum Inválido")
                        Exit Sub
                    End If

                    If (Sex < SEX_MALE) Or (Sex > SEX_FEMALE) Then
                        Call HackingAttempt(Index, "Sexo Inválido")
                        Exit Sub
                    End If

                    If Class < 1 Or Class > Max_Classes Then
                        Call HackingAttempt(Index, "Classe Inválida")
                        Exit Sub
                    End If

                    If CharExist(Index, CharNum) Then
                        Call PlainMsg(Index, "O personagem já existe!", 4)
                        Exit Sub
                    End If

                    If FindChar(Name) Then
                        Call PlainMsg(Index, "Desculpe, mas este nome já está em uso!", 4)
                        Exit Sub
                    End If

                    Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum)
                    Call SavePlayer(Index)
                    Call AddLog("O personagem " & Name & " foi adicionado na conta de " & GetPlayerLogin(Index) & ".", PLAYER_LOG)
                    Call SendChars(Index)
                    Call PlainMsg(Index, "O personagem foi criado!", 5)
                    Exit Sub

    e mude tudo para:

    Código:
    Case "addachara"
                    Name = Parse(1)
                    Sex = Val(Parse(2))
                    Class = Val(Parse(3))
                    CharNum = Val(Parse(4))

                    For i = 1 To Len(Name)
                        N = Asc(Mid$(Name, i, 1))

                        If (N >= 65 And N <= 90) Or (N >= 97 And N <= 122) Or (N = 95) Or (N = 32) Or (N >= 48 And N <= 57) Then
                        Else
                            Call PlainMsg(Index, "Nome Inválido! Use apenas letras, números e espaços.", 4)
                            Exit Sub
                        End If

                    Next

                    If CharNum < 1 Or CharNum > MAX_CHARS Then
                        Call HackingAttempt(Index, "CharNum Inválido")
                        Exit Sub
                    End If

                    If (Sex < SEX_MALE) Or (Sex > SEX_FEMALE) Then
                        Call HackingAttempt(Index, "Sexo Inválido")
                        Exit Sub
                    End If

                    If Class < 1 Or Class > Max_Classes Then
                        Call HackingAttempt(Index, "Classe Inválida")
                        Exit Sub
                    End If

                    If CharExist(Index, CharNum) Then
                        Call PlainMsg(Index, "O personagem já existe!", 4)
                        Exit Sub
                    End If

                    If FindChar(Name) Then
                        Call PlainMsg(Index, "Desculpe, mas este nome já está em uso!", 4)
                        Exit Sub
                    End If

                    Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum)
                    Call SavePlayer(Index)
                    Call AddLog("O personagem " & Name & " foi adicionado na conta de " & GetPlayerLogin(Index) & ".", PLAYER_LOG)
                    Call SendChars(Index)
                  ' Call PlainMsg(Index, "O personagem foi criado!", 5)
                    Exit Sub



    Fim .. :) Testado e aprovado funfando perfeitamente ! :)

    Créditos: Thales12 por fazer 1 parte do sistema, o tutorial e postar.


    _________________
    Meu fã ? Meu Amigo ? Entao Use !

    Sistema de Login igual do EO Thalesfan
    Sistema de Login igual do EO Mv0yg8

    Minha Sign:

    Sistema de Login igual do EO Zkqt5e
    Alexandrexs
    Alexandrexs
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 162
    Créditos : 42

    Sistema de Login igual do EO Empty Re: Sistema de Login igual do EO

    Mensagem por Alexandrexs Sex Set 09, 2011 2:41 pm

    Muito Bom, vai ajudar bastante novatos.

    + 1 Cred! Sistema de Login igual do EO 364988687


    _________________
    Utilize nossa Fan Bar:
    Sistema de Login igual do EO Userbar2wr

    Código:
    [img]http://imageshack.us/a/img89/9804/userbar2wr.png[/img]

    Nosso Fórum: ( Em construção mas ativo )
    [url=darkslayer.forumeiros.com]Dark Slayer - Fórum[/url]
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Sistema de Login igual do EO ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Sistema de Login igual do EO Empty Re: Sistema de Login igual do EO

    Mensagem por Valentine Sex Set 09, 2011 4:47 pm

    Bem legal
    + 1 crédito

    Mas eu prefiro fazer o inverso, no eclipse origins criar uma seleção de personagem em que você tem que passar por ela até para criar personagem, é claro que adicionando mais de 1 char na mesma conta.
    thales12
    thales12
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 322
    Créditos : 108

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema de Login igual do EO Left_bar_bleue0/0Sistema de Login igual do EO Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema de Login igual do EO Left_bar_bleue30/30Sistema de Login igual do EO Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema de Login igual do EO Empty Re: Sistema de Login igual do EO

    Mensagem por thales12 Sex Set 09, 2011 5:36 pm

    Marlos Gama escreveu:Bem legal
    + 1 crédito

    Mas eu prefiro fazer o inverso, no eclipse origins criar uma seleção de personagem em que você tem que passar por ela até para criar personagem, é claro que adicionando mais de 1 char na mesma conta.

    vc quiz dizer q neen no EEB ? :S

    Obrigado pelo credito.


    _________________
    Meu fã ? Meu Amigo ? Entao Use !

    Sistema de Login igual do EO Thalesfan
    Sistema de Login igual do EO Mv0yg8

    Minha Sign:

    Sistema de Login igual do EO Zkqt5e
    Skull Death
    Skull Death
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 1

    Sistema de Login igual do EO Empty Re: Sistema de Login igual do EO

    Mensagem por Skull Death Sex Set 16, 2011 9:14 pm

    Muito legal ta de parabéns ein

    Conteúdo patrocinado


    Sistema de Login igual do EO Empty Re: Sistema de Login igual do EO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:08 pm