Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
DeaN
FilipeJF
makergame2000
tenchumaster
Nietore
Peaverin
rafael12hb
11 participantes

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)

    avatar
    rafael12hb
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) Empty A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)

    Mensagem por rafael12hb Dom Set 11, 2011 11:40 pm

    Criador: Rafael12hb
    Gênero: Aventura / Mistério
    Versão: 1.2 (Essa é a última versão do jogo, ela trouxe novas habilidades, correção de bugs, 6 mapas novos, e alguns outros detalhes)
    Iniciado em: 9/02/11
    Finalizado em: 29/06/11



    Introdução

    A espada de Adam foi meu primeiro jogo, então peguem levem favor xD
    A espada de Adam é um jogo no qual Adam e seus amigos tentam recuperar a espada que foi designada por um monstro a Adam



    História

    Há muito tempo um monstro criou uma espada muito poderosa, tão poderosa que a lenda diz que quando humanos tocavam na espada, eles morriam imediatamente, mais esse monstro que criou essa espada conseguia comunicar com essa poderosa espada, e então ele descobriu que um humano era capaz de controla-la, que essa espada foi feita para ele, entretanto esse humano não havia nascido ainda, então esse monstro pediu a um velho senhor para que ele tenha um neto (seria esse humano), e assim foi feito, então Adam nasceu, e como dizia a lenda no aniversário de 10 anos de Adam um ritual de entrega da espada seria feito. E então no meio do ritual, 8 terríveis monstros invadiram e mataram todos presentes, e além disso, eles roubam a sua espada, deixando vivo apenas Adam e sua mãe. E hoje Adam faz 18 anos e ele e seus amigos vão atrás de sua espada, eles vão atrás da honra de Adam.



    Personagens

    Personagem principal:

    Nome: Adam
    Idade: 18
    Objetivos: Recuperar sua espada e conseguir sua honra novamente.
    Personalidade: Uma grande força de vontade até em excesso.

    Vilão:

    Nome: ????
    Idade: Aparenta ser bem velho
    Objetivos: Você terá que descobrir ao longo do jogo
    Personalidade: Mal humorado com poucas palavras



    Imagens

    Spoiler:



    Download (Versão 1.2)

    Mediafire: http://www.mediafire.com/?hg0nl1yhiubsn0k
    4Shared: http://www.4shared.com/file/1eRFr4j5/A_Espada_de_Adam__Verso_12_.html?



    Dados

    No jogo existe:
    * 250 armas
    * 63 armaduras
    * 69 inimigos
    * 8 classes
    * Mais de 100 mapas (contando com as casas claro)



    BatalhaRPG

    - 1° Lugar no ranking geral
    - Mais de 1200 votos

    Então eu gostaria de agradecer a todos que estão votando e nos ajudando a subir =D
    Se você quer nos ajudar entre neste link: http://www.batalharpg.co.cc/index.php?p=ver_detalhes&guid=14 e clica em ''votar neste jogo''.

    Obrigado


    Última edição por rafael12hb em Sex Mar 30, 2012 12:01 pm, editado 32 vez(es)
    avatar
    Peaverin
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) Empty Re: A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)

    Mensagem por Peaverin Seg Set 12, 2011 5:35 am

    Topico incorrecto. E um jogo do rmvx, e nao do eclipse.
    Pelo demas, meiora o mapeamento.


    _________________
    Eu sou espanhol, desculpe se eu falho malamente o portugues :/+
    Novo NP modificado por mim: Netplay Extended Edition
    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) Npexed
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) Empty Re: A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)

    Mensagem por Nietore Sex Set 16, 2011 1:47 am

    kkkkkk, foi mal ae gente ainda to rashando aqui de tanto rir, com essa História asuhah, uma pergunta esse Game é de comedia? Sr. rafael, leia com atenção sua história e veja se algo faz sentido. ou me ajuda a entender: Como o monstro descobriu que um humano era capaz de controlar a tal espada se ele ainda nem existia? '-', o monstro num foi quem criou a espada? e porque ela foi feita especialmente para o Adam.? nessa frase "então esse monstro pediu a um velho senhor para que ele tenha um neto" A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) 1215253210 A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) 1215253210 sem comentarios... velho seja + profissional, crie uma boa historia que faça sentido, não faça as coisas na pressa não, Pôs quem tem pressa come Puro" :O ... deculpa ae qualquer coisa.. flws


    _________________
    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) Empty Re: A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)

    Mensagem por tenchumaster Dom Set 18, 2011 1:24 pm

    Pareçe ser legal seu jogo parabens ...


    _________________
    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    avatar
    rafael12hb
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) Empty Re: A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)

    Mensagem por rafael12hb Dom Set 18, 2011 9:46 pm

    Nietore: Poxa primeiramente muito obrigado pelo comentário, afinal poucos comentam... Mais em questão da história, ela foi feita no improviso mesmo, eu ia criar um jogo que você simplesmente iria passar de fase, talvez o personagem teria algum objetivo ou algo do tipo, mais eu ia criar algo assim, então quando eu fui ler sobre o RPG Maker, eu vi que muitas pessoas ja usavam e tals, e que TODOS os jogos tinham histórias, e eu pensei, porque não criar uma história para meu game? foi ai que eu meio que improvisei uma história pro game ter um sentido, a história não ficou boa, isso é verdade, mais um jogo não é feito só de histórias, na verdade história é uma pequena parte de um jogo, como o Ragnarok, quase ninguém sabe as histórias das classes, histórias das cidades, porque o povo simplesmente querem jogar. É isso aí, obrigado pelo comentário, foi meu primeiro jogo então vão com calma xD Successful

    Tenshumaster: Obrigado, é legal sim, espero que você possa joga-lo e curtir ele Successful








    Edit: 24 set
    Mais Alguém, ninguém nunca mais comentou '-'
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) Empty Re: A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)

    Mensagem por makergame2000 Qua Dez 21, 2011 4:51 pm

    ja vi que você ganhou 60 votos na batalha RPG em 1 dia

    melhore o tópico está muito feio assim
    avatar
    rafael12hb
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) Empty Re: A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)

    Mensagem por rafael12hb Qua Dez 21, 2011 5:43 pm

    Poxa, eu fiz esse projeto aqui só pra aprender a mecher no RPG Maker msm

    Mais pelo jeito o povo gostou, acho que vou começar a arrumar o tópico e tals

    Obrigado pela dica cara Successful
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) Trophy11A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) Empty Re: A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)

    Mensagem por FilipeJF Qua Dez 21, 2011 6:02 pm

    Lance uma nova versão do game mano! Posso te ajudar na história bastante.
    O jogo pode sim ficar bonzasso.


    _________________

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) Empty Re: A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)

    Mensagem por makergame2000 Qua Dez 21, 2011 6:11 pm

    você acabou de receber + 20 votos 1 minuto

    esta a ter uma grande sucesso
    avatar
    rafael12hb
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) Empty Re: A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)

    Mensagem por rafael12hb Qua Dez 21, 2011 7:44 pm

    Então galera, eu já to criando o jogo: ''A espada de Adam 2'' á mais de 3 meses, e já tá bem completo, pois estou tendo mt tempo para isso, bem provavelmente ''A espada de Adam 2'' vai saír até no MÁXIMO final de Janeiro.

    Eu não quero fazer nenhum tópico antes d terminar meu jogo (fiz a msm coisa com o A espada de Adam) Mais se vc6 quiserem eu posso estar criar um tópico básico para vocês terem noção do tanto que está melhor o jogo...

    Filipe, vc gostaria de me ajudar na Espada de Adam 2?

    Sobre a questão de saír uma nova versão da Espada de Adam, eu acho que eu poderia até passar algumas novidades da Espada de Adam 2 para esse 1°, pois todas as minhas idéias q eu tenho eu está ficando no 2, mais se vc6 quiserem eu posso até fazer a versão 1.3 '-'

    Conteúdo patrocinado


    A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG) Empty Re: A Espada de Adam (Primeiro lugar no BatalhaRPG)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 7:41 am