Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Jonny
Murakami Chokyu
TecoKun
7 participantes

    O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente?

    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? Empty O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente?

    Mensagem por TecoKun Dom Set 18, 2011 8:24 pm

    O titulo diz td,mas,digam uma banda q vc mataria excluiria e uma q vc reviveria xD


    _________________
    O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? Empty Re: O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente?

    Mensagem por Murakami Chokyu Dom Set 18, 2011 9:25 pm

    Acho que o rock evoluiu (não necessariamente se tornou melhor). O mundo evoluiu, o público mudou e o rock só se adaptou. Eu particularmente não gosto desse novo conceito de rock; parece que todas as músicas são iguais!
    Eu não digo que excluiria nenhuma banda, já que o alvo ao criar músicas não é mais o publico, é o dinheiro. As bandas, queira ou não, se quiserem fazer sucesso precisam entrar nesse caminho! Mas com certeza eu reviveria bandas que me marcaram; Beatles, Queen, Led Zeppelin, The Doors e A-ha são exemplos bandas que em minha opinião foram a "cabeça" do rock. Bons tempos.
    Abraços, M.C.
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? Trophy11O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? Empty Re: O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente?

    Mensagem por Jonny Dom Set 18, 2011 9:58 pm

    Sistem Of a Down =D Gosta esa musica!! =D


    _________________
    Spoiler:


    O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? KVIdx
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? Empty Re: O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente?

    Mensagem por TecoKun Dom Set 18, 2011 9:59 pm

    Kakashy Hatake escreveu:Sistem Of a Down =D Gosta esa musica!! =D

    umas das poucas bandas q na minha opinião se "salvam"no rock atual



    Off:eu mataria excluiria o Restar e Reviveria o Nirvana


    _________________
    O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? Empty Re: O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente?

    Mensagem por KaiqueHunter Seg Set 19, 2011 5:36 pm

    Embora em tenho 15 anos,o Rock Classico/Antigo tem muito mais espaço em minha vida,pois são melhores,hoje em dia só existe Rock pailera que os vocalista só gemem inves de cantar,sem contar que 90% do Rock n Roll de hj são satanistas,os unicos Rock's que se salvam mesmo hoje são os intrumentais como Joe Satriane,Steve Vai,Canon Rock(JerryC).
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? Trophy11O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? Empty Re: O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente?

    Mensagem por FilipeJF Seg Set 19, 2011 5:51 pm

    Algumas musicas até legais são do System of a down, apesar de uma horriveis. Mas sinceramente, a melhor banda de Rock que já surgiu, e que eu reviveria.... É AC/DC. Caralho! A música deles, a voz do vocalista... Aquilo é Rock!


    _________________

    O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? Empty Re: O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente?

    Mensagem por Murakami Chokyu Seg Set 19, 2011 6:17 pm

    FilipeJF não precisa reviver uma banda que ainda vive! AC/DC é uma lenda viva do rock!
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? Trophy11O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? Empty Re: O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente?

    Mensagem por FilipeJF Seg Set 19, 2011 6:23 pm

    Murakami Chokyu escreveu:FilipeJF não precisa reviver uma banda que ainda vive! AC/DC é uma lenda viva do rock!

    Tem razão Murakami, o verdadeiro Rock nunca vai ser esquecido, pelo menos em quanto eu estiver vivo... XD!
    E pode me chamar só de Filipe!


    _________________

    O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? 48080450O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? Trophy11O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? GIueZO que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? Empty Re: O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente?

    Mensagem por RD12 Seg Set 19, 2011 7:39 pm

    Também nao gosto de rock que os cara só sabem gemer. Hoje no Brasil, pra um cantor ser famoso tem que cantar musicas que só meninas gostam, que só canta para meninas, só fala de amor, amo você, você, vocêêê, só um gay pra ouvir isso, quem vai querer um cara ficar falando que te ama? Do Brasil gosto de Legião Urbana, Detonautas, e outras, internacionais gosto de Linkin Park, Thousand Foot Krutch, e outras que só gosto de 1 ou 2 musicas.
    Ah eu esqueci, eu mataria o restart e o cine com facas e bombas nucleares e revivia o legião urbana.
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? Empty Re: O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente?

    Mensagem por tenchumaster Seg Set 19, 2011 7:53 pm

    Concordo com RD12 Legião Urbana e uma banda boa , apesar de eu nao ter vivenciado enquanto eles ainda faziam sucesso...

    VAI PRO INFERNOOOOOOO RESTARTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT KK... Eu seria parceiro do ozama binladenn para destruir o restart zoa ... algumas bandas que gosto e cantores tbm ...



    White snake , judas priest , acdc , avenged sevenfold , Ozzy ( cantor ) , Nirvana ( nao conheço mto ),Sepultura , Pantera . Gente seis podem n gostar das ultimas duas bandas mas e uma coisa minah eu gostar de rock Trash , n sei se e bem assi mque se escreve .

    Abraços


    _________________
    O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]

    Conteúdo patrocinado


    O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente? Empty Re: O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 8:25 pm