Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Dúvida sistema de facção quantidade de mapas

    thales12
    thales12
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 322
    Créditos : 108

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Dúvida sistema de facção quantidade de mapas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Dúvida sistema de facção quantidade de mapas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Dúvida sistema de facção quantidade de mapas - Página 2 Left_bar_bleue30/30Dúvida sistema de facção quantidade de mapas - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Dúvida sistema de facção quantidade de mapas - Página 2 Empty Re: Dúvida sistema de facção quantidade de mapas

    Mensagem por thales12 Qui Out 06, 2011 3:50 pm

    godshiryu escreveu:Ambos precisam estar com a opção PK ativada? Quando vai lançar seu jogo, deu até vontade de jogar agora =D

    so 1 precisa ativar para matar o outro
    em breve irei lançar semana q vem ou daki 2 semanas ! :)


    _________________
    Meu fã ? Meu Amigo ? Entao Use !

    Dúvida sistema de facção quantidade de mapas - Página 2 Thalesfan
    Dúvida sistema de facção quantidade de mapas - Página 2 Mv0yg8

    Minha Sign:

    Dúvida sistema de facção quantidade de mapas - Página 2 Zkqt5e
    avatar
    godshiryu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    Dúvida sistema de facção quantidade de mapas - Página 2 Empty Re: Dúvida sistema de facção quantidade de mapas

    Mensagem por godshiryu Qui Out 06, 2011 4:17 pm

    Pow kra, me envia uma PM qd lançar. Com ctz eu vou jogar. Como vc vai fazer com nuker? Já tive alguns semi-dedicados, porém sempre tive problemas com nukers. Foi quando decidi trabalhar com linux. Porém eh meio complicado, pois não tem mts engines e td mais. Como você faz pra segurança contra nukers? Vlw!
    thales12
    thales12
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 322
    Créditos : 108

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Dúvida sistema de facção quantidade de mapas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Dúvida sistema de facção quantidade de mapas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Dúvida sistema de facção quantidade de mapas - Página 2 Left_bar_bleue30/30Dúvida sistema de facção quantidade de mapas - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Dúvida sistema de facção quantidade de mapas - Página 2 Empty Re: Dúvida sistema de facção quantidade de mapas

    Mensagem por thales12 Qui Out 06, 2011 4:55 pm

    godshiryu escreveu:Pow kra, me envia uma PM qd lançar. Com ctz eu vou jogar. Como vc vai fazer com nuker? Já tive alguns semi-dedicados, porém sempre tive problemas com nukers. Foi quando decidi trabalhar com linux. Porém eh meio complicado, pois não tem mts engines e td mais. Como você faz pra segurança contra nukers? Vlw!

    é so vc por 1 firewall ! :)
    q nao pega ! :)


    e os hackers .. so por anti hacker ! :)


    _________________
    Meu fã ? Meu Amigo ? Entao Use !

    Dúvida sistema de facção quantidade de mapas - Página 2 Thalesfan
    Dúvida sistema de facção quantidade de mapas - Página 2 Mv0yg8

    Minha Sign:

    Dúvida sistema de facção quantidade de mapas - Página 2 Zkqt5e

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida sistema de facção quantidade de mapas - Página 2 Empty Re: Dúvida sistema de facção quantidade de mapas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 31, 2024 11:41 pm