Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
emilyoly
Susano'o
FilipeJF
Nietore
8 participantes

    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha!

    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! Empty Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha!

    Mensagem por Nietore Dom Out 16, 2011 8:46 am

    Esse jogo minha irmã ta criando ja ta ums 35% do projeto eu acho ... ai ela pediu pra que eu fizesse umas paginas em HTML pra ela ai ta ai :

    Artemis RPG


    _________________
    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! Trophy11Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! Empty Re: Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha!

    Mensagem por FilipeJF Dom Out 16, 2011 10:04 am

    O site tá legal (por mim). Só achei que a fonte do cabeçalho "Artemis", ou é a fonte ou a cor não sei, ficou meio "estranho".
    E o fundo também não me atraiu, mas o resto em geral ficou ótimo.


    _________________

    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Susano'o
    Susano'o
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 70
    Créditos : 2

    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! Empty Re: Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha!

    Mensagem por Susano'o Dom Out 16, 2011 10:06 am

    de 0 a 10 eu do 6, falta interatividade, o layout é pequeno e falta conteudo, o fundo ta estranho.
    Ta legalzinho mas da p melhorar


    _________________
    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! Scaled.php?server=69&filename=lighttp

    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! Scaled.php?server=217&filename=13016927
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! Empty Re: Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha!

    Mensagem por emilyoly Dom Out 16, 2011 10:10 am

    Eu gostei, desing simples , mais também acho que falte alguma coisa ai que chame a ATENÇÃO do público .

    Nota 7


    _________________
    Pessoas que admiro:
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! Empty Re: Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha!

    Mensagem por Nietore Dom Out 16, 2011 10:14 am

    mas o site é só pra da uma pouco mais de interação ao jogo, pôs não é Online saca, entao ela quis por apenas paginas necessárias, é o primeiro projeto dela, e em relação ao fundo eu coloquei esse porquê é uma cor suave, pq na minha opnão cores fortes não combina muito com web, a minha ideia foi deixar o layout bem simples mesmo, ate pq fiz ele em 2 hrs, nao tenho muito tempo pra fazer algo mais complexo! ja o banner vou da uma melhorada, tbm achei meio tosco, mas ela que foi dando as ideias e eu fui colocando '-'


    _________________
    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Susano'o
    Susano'o
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 70
    Créditos : 2

    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! Empty Re: Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha!

    Mensagem por Susano'o Dom Out 16, 2011 10:16 am

    A Sim, por ser offline está ótimo, eu pensava que era online, então precisaria ser um site um pouco mais complexo, como esse que estou criando
    www.dbzsupreme.tk


    _________________
    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! Scaled.php?server=69&filename=lighttp

    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! Scaled.php?server=217&filename=13016927
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! Empty Re: Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha!

    Mensagem por tenchumaster Dom Out 16, 2011 1:38 pm

    Voce fez em bloco de notas , html Puro ou usou um page maker ou dreanweaver


    _________________
    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! Empty Re: Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha!

    Mensagem por BrunoFox Dom Out 16, 2011 1:52 pm

    Ai que susto quando abri as screens D;! tem ss do jogo nao em vez do map? é de que o project dela o.o?


    _________________
    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! CHlkxwf
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! Empty Re: Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha!

    Mensagem por Nanzin Dom Out 16, 2011 2:02 pm

    de 0 q 10 dou 5, falta alguma coisa que interaja com o publico, chame atençao, essas coisas sao bem simples mais dao um ar bem legal no site =D
    por que nao criar ao invez de uma pagina chamada Imagens voce cria logo na Home um Player de imagens? assim as imagens passariam automaticamente e era - 1 pagina no site =/

    abraços


    _________________
    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! Left_bar_bleue0/0Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! Left_bar_bleue30/30Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! Empty Re: Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha!

    Mensagem por Roronoa Zoro Dom Out 16, 2011 2:14 pm

    Ta bem simples mais ta legalzin sua nota de 0 à 10 é 6


    _________________
    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! A02JkXo

    Conteúdo patrocinado


    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! Empty Re: Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 1:29 am