Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+17
michel914
Felix Blayder
Peaverin
RD12
LeonM²
iCoke~
Nanzin
BrunoFox
matheus180
Valentine
makergame2000
Mario.Hacker
wallace123
FilipeJF
TecoKun
Nietore
JúniorSmith
21 participantes

    Minha Engine - Novas Screens - Cancelado =(

    JúniorSmith
    JúniorSmith
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 54
    Créditos : 10

    Minha Engine - Novas Screens - Cancelado =( - Página 11 Empty Re: Minha Engine - Novas Screens - Cancelado =(

    Mensagem por JúniorSmith Seg Nov 28, 2011 10:24 am

    VLW AQUI EU VOU DEIXAR COMO CANCELADO ! MAIS PARA VOCÊS MEUS AMIGOS O PROJETO ESTÁ A TODO VAPOR ! FLWS


    _________________
    A APARÊNCIA NÃO DEMONSTRA A HONRA DE UM GUERREIRO !
    JúniorSmith
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Minha Engine - Novas Screens - Cancelado =( - Página 11 Empty Re: Minha Engine - Novas Screens - Cancelado =(

    Mensagem por BrunoFox Seg Nov 28, 2011 10:28 am

    Blz Junior e reforçando Wallace: quando eu critico não falo mal do projeto nem chingo só falo pode melhorar nisso e naquilo... mais não destruir o cara pra desanimar né... tipo na MRM postei meu Jogo Nossa Maaanoo!!! os cara so falava mal, e era meu primeiro jogo pow -.-' esses criticos de hoje não dão descontos :/ mais fazer oque né, aguentar frases cliches e criticas destrutivas faz parte ... sei que até posso exagerar mais eu acho que to certo.

    Agora melhor parar de falar nisso se não ja lota de gente achando que o assunto é especial dele '-'


    _________________
    Minha Engine - Novas Screens - Cancelado =( - Página 11 CHlkxwf
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    Minha Engine - Novas Screens - Cancelado =( - Página 11 Empty Re: Minha Engine - Novas Screens - Cancelado =(

    Mensagem por emilyoly Seg Nov 28, 2011 1:58 pm

    Pow nao desisti nao ta mt legal *-* , o desing pode melhorar mais a intenção é mt boa *-*


    _________________
    Pessoas que admiro:
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Minha Engine - Novas Screens - Cancelado =( - Página 11 Empty Re: Minha Engine - Novas Screens - Cancelado =(

    Mensagem por BrunoFox Seg Nov 28, 2011 5:54 pm

    Junior se for continuar a engine pros fãs/amigos tai a dica: na engine que modifica o jogo ou no jogo mesmo tipo E.O porque não coloca mais uma Escolha la de Continente e as Cidades do Continente seria Massa... Tipo: Continente: "Pandoria" Cidade: dai tem tipo as escolhas como "PandLand" "PandVillage" (só exemplo<<) e pra editar X,Y de onde fica a cidade ou continente é nos sistemas ou por script (se for por script) e pra por o continente ou cidade tem uma configuração propria e vc coloca o nome do mapa de tal cidade e o continente o nome você mesmo escolhe...


    _________________
    Minha Engine - Novas Screens - Cancelado =( - Página 11 CHlkxwf
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Minha Engine - Novas Screens - Cancelado =( - Página 11 Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131

    Minha Engine - Novas Screens - Cancelado =( - Página 11 Empty Re: Minha Engine - Novas Screens - Cancelado =(

    Mensagem por Mario.Hacker Seg Nov 28, 2011 8:52 pm

    cara não desista eu tinha parado com jogos ON mas tava pensando
    em voltar com sua engine =/.
    se poder facça um sistema de mapa mundi tambem seria legal


    _________________
    Minha Engine - Novas Screens - Cancelado =( - Página 11 33fao3m

    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Minha Engine - Novas Screens - Cancelado =( - Página 11 Empty Re: Minha Engine - Novas Screens - Cancelado =(

    Mensagem por BrunoFox Seg Nov 28, 2011 11:31 pm

    Eu parei me ujogo e se ele lançar a engine pros fãs/amigos eu crio meu jogo na engine dele dai Successful pq ela parece mtt boa!!


    _________________
    Minha Engine - Novas Screens - Cancelado =( - Página 11 CHlkxwf

    Conteúdo patrocinado


    Minha Engine - Novas Screens - Cancelado =( - Página 11 Empty Re: Minha Engine - Novas Screens - Cancelado =(

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:10 am