Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
DFox
Kuraudo
Mario.Hacker
SO QUERO FASER O DOWNLOAD
Valentine
Dooolly
BrunoFox
11 participantes

    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto)

    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Empty [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto)

    Mensagem por BrunoFox Dom Nov 06, 2011 9:25 pm

    Venho aqui disponibilizar a todos alguns chars que participao da akatsuki do anime naruto. [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) 1164047684
    Creditos: CastielRPG (eu na explosion soft)
    E✖plѳsiѳɳ (no aldeia rpg eu) CastielRPG (na MRM eu tambem) e o cristianoforce (da MRM).
    Caso for postar em outro fórum de os devidos créditos.

    Lembrando: eu e cristianoforce achamos esses chars, mais só 3 que é o akasuna,hidan e hiruko, o resto nos encontramos também, mais damos uma bela de uma editada pq pareciam characters de RM2K3.
    espero que intendam! ja disponibilizei no meu fórum e aqui tbm agora.

    ___________________________

    Hidan

    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Hidan

    Kakuzo

    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Kakuzu

    Kisame Hoshigaki

    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Kisame

    Itachi Uchiha

    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Itachi

    Akasuna no Sasori

    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Sasori

    Orochimaru

    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Orochimaru-Akatsuki

    Hiruko

    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Hiruko

    Deidara

    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Deidara

    Zetsu

    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Zetsu

    Tobi

    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Tobi

    Konan

    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Konan

    Pain

    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Index.php?action=dlattach;topic=35305


    _________________
    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) CHlkxwf
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Left_bar_bleue0/0[CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Left_bar_bleue30/30[CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Empty_bar_bleue  (30/30)

    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Empty Re: [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto)

    Mensagem por Dooolly Dom Nov 06, 2011 9:32 pm

    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) 4507-81 === [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) 70gAAAABJRU5ErkJggg==

    Cara essas imagens são bem parecidas naum tou te acusando mais onde achou essa imagen?
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Empty Re: [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto)

    Mensagem por BrunoFox Dom Nov 06, 2011 9:34 pm

    São smilies do meu fórum cara, da explosion soft, tem um monte de memes e de Lohans. eu copiei e colei este tópico do meu fórum usando a formatação ja vista pronta no tópico, assim foi mais rapido.
    Não acredita registre-se e veja, se quiser peça que eu delete depois sua conta la também (depois de ver).


    _________________
    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) CHlkxwf
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Empty Re: [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto)

    Mensagem por Valentine Dom Nov 06, 2011 9:40 pm

    Imagens bem feitas, pena que muito pequenas
    mesmo assim + 1 crédito, eu gosto de personagens de naturo
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Empty Re: [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto)

    Mensagem por BrunoFox Dom Nov 06, 2011 9:42 pm

    é não são tão grandes mais nem tão pequenas... ja lembrando!

    se vc usa Eclipse Origins ou alguma engine quase igual eclipse origins criada pela Robin, esses characters raramente funcionaram. eu testei. se funcionar é capaz do E.O Ingulir as cores da roupa com o fundo e pode ficar transparentes uma algumas partes.


    _________________
    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) CHlkxwf
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Left_bar_bleue0/0[CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Left_bar_bleue30/30[CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Empty_bar_bleue  (30/30)

    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Empty Re: [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto)

    Mensagem por Dooolly Dom Nov 06, 2011 9:43 pm

    Desculpe se te ofendi eu só queria saber onde encontraram aquela imagen

    Chars muitos bonitos vai ajudar muitos jogos de naruto
    Successful +1Cred
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Empty Re: [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto)

    Mensagem por BrunoFox Dom Nov 06, 2011 9:45 pm

    é... vou tentar criar um Jogo de Naruto com eles, mais só sendo da akatsuki, fazer uma história bacana e tals... meu ultimo post no tópico se não ja vão pensar que é flood Fury ...

    Em breve, eu e a pequena equipe da explosion soft prometemos trazer jogos que divertiram a todos ^_^!


    _________________
    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) CHlkxwf
    avatar
    SO QUERO FASER O DOWNLOAD
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Empty Re: [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto)

    Mensagem por SO QUERO FASER O DOWNLOAD Sex Dez 30, 2011 4:51 pm

    isso e pra Eclipse Origins ????
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131

    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Empty Re: [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto)

    Mensagem por Mario.Hacker Sex Dez 30, 2011 4:53 pm

    ñao, é pra rmxp Fury


    _________________
    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) 33fao3m

    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Trophy11[CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Empty Re: [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto)

    Mensagem por Kuraudo Sáb Dez 31, 2011 11:00 pm

    Mtos chars bonitos. É uma pena que o estilo deles seja dificil de encontrar (o que complica na hora de criar o jogo, afinal não dá para o jogo só ter estes chars).
    +1Credito


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:

    Conteúdo patrocinado


    [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto) Empty Re: [CHARS] Disponibilizando Alguns Chars da Akatsuki (Naruto)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 11:53 pm