Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX]

    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX] Empty First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX]

    Mensagem por makergame2000 Sáb Nov 19, 2011 3:44 pm

    Demos anteriores:
    0.5 e 1.0 - http://luarpgmaker.forum.st/tutoriais-e-sistemas-por-eventos-f5/rmvx-fps-05-e-10-first-person-shoot-t198.htm
    1.3 - http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=48363.0
    4 - http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=77530.msg691125#msg691125


    First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX] Fpsengine5



    Finalmente está lançado como prometido a super versão o FPS
    provavelmente este é o melhor sistema de FPS que você pode encontrar aqui


    Novas coisas(sistemas)
    »3D(backgrounds 3D não são scripts nem nada do género)
    »inimigo mata e tira vida (2 toques e você está morto por cada inimigo)
    »Movimento rápido (não há fade quando muda de mapa) By- lb_guilherme


    melhorar para a próxima versão
    HUD para a vida
    Inimigo com movimento/mais inteligente

    Imagens (são de babar)(acho eu)

    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:

    Como usar
    O sistema é bem fácil de usar esta feito para ser fácil de usar e sem lag nenhum
    mas se tiver duvidas para qué que serve algumas coisas
    se carregar em alguns eventos você vai ver umas letras verdes isso são ajudas a dizer para que serve isso
    exemplo
    Spoiler:

    [size24pt]Baixar[/size]
    Criado por makergame2000
    espere que goste
    Teclas para jogar : [size=18pt]Tecla da seta para cima para poder andar, espaço para disparar quando ficar sem balas vai aparecer automaticamente uma loja para comprar munição [/size]
    Tamanho: 7MB PESA POUCO

    http://www.mediafire.com/?ohpoyfc1qjwcxqy

    [size14pt]COMENTE SE GOSTAR OU SE ENCONTRAR ALGUM BUG OU FAÇA UMA CRITICA[/size]
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX] Empty Re: First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX]

    Mensagem por Gabriel Lenz Sáb Nov 19, 2011 3:49 pm

    Já que é 3D usa Shader's, creio eu, se usa Shader's qual tipo você usa ai ? Normal Map ?
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX] Empty Re: First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX]

    Mensagem por makergame2000 Sáb Nov 19, 2011 3:56 pm

    Gabriel Lenz escreveu:Já que é 3D usa Shader's, creio eu, se usa Shader's qual tipo você usa ai ? Normal Map ?

    não fasso a minima doque é Shader's First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX] 1215253210
    o que fiz foi criar uns backgounds em 3D First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX] 1071211947
    baixe o sistema e teste o sistema para entender melhor
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX] Trophy11First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX] 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX] Empty Re: First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX]

    Mensagem por FilipeJF Sáb Nov 19, 2011 3:58 pm

    Tem um sistemas desse MUITO PARECIDO só que pra GM, já viu? Tinha uns gráficos sensacionais de armas para ele.
    Vo baixar e testar.


    _________________

    First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX] Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX] Empty Re: First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX]

    Mensagem por makergame2000 Sáb Nov 19, 2011 4:01 pm

    eu uso GM XD

    eu estou a muntar uma engine no GM
    eu ja fiz alguns jogos no GM (FPS,Plantaforma,mediaplayers,navegadores de internet, 1 paint ect...)
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX] Trophy11First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX] 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX] Empty Re: First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX]

    Mensagem por FilipeJF Sáb Nov 19, 2011 4:04 pm

    To fazendo um meio 3D no GM xD.
    Tipo, ele usa sprites, porém elas se transformam em 3D. Eu modifiquei um sistema daqueles blocos 3D para isso.

    @onTopic:
    Eu posso adicionar o background de um cenário muito lindo? Tipo, de battlefield 2? AAUHHUAHU


    _________________

    First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX] Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX] Empty Re: First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX]

    Mensagem por makergame2000 Sáb Nov 19, 2011 4:06 pm

    FilipeJF escreveu:To fazendo um meio 3D no GM xD.
    Tipo, ele usa sprites, porém elas se transformam em 3D. Eu modifiquei um sistema daqueles blocos 3D para isso.

    @onTopic:
    Eu posso adicionar o background de um cenário muito lindo? Tipo, de battlefield 2? AAUHHUAHU

    sim pode
    esse sistema é suposto fazer coisas boas e fáceis de fazer
    esta versão esta muito melhor doque todas as outras que eu fiz
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX] Empty Re: First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX]

    Mensagem por BrunoFox Sáb Nov 19, 2011 4:10 pm

    Vo baixar... dou um edit se for legal.


    _________________
    First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX] CHlkxwf
    avatar
    Convidado
    Convidado


    First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX] Empty Re: First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX]

    Mensagem por Convidado Sáb Nov 19, 2011 4:14 pm

    cara o cara so fica parado?
    EDIT-ok valeu +1cred


    Última edição por DarkStile em Sáb Nov 19, 2011 4:23 pm, editado 1 vez(es)
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX] Empty Re: First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX]

    Mensagem por makergame2000 Sáb Nov 19, 2011 4:17 pm

    DarkStile escreveu:cara o cara so fica parado?

    o zombie fica parado mas mata
    ele tira vida

    eu escrevi no tópico que uma coisa a melhor era o movimento do inimigo
    mas depois quem vai criar o jogo com o sistema faz o movimento
    isto é uma base para fazer um FPS

    Conteúdo patrocinado


    First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX] Empty Re: First Person Shooter 5 Master [ABS][3D][0 Bugs][melhor FPS de todos no VX]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 18, 2024 4:31 am