Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Dúvida] Erro no script, será o host?

    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    [Dúvida] Erro no script, será o host? Empty [Dúvida] Erro no script, será o host?

    Mensagem por FFogomax Sex Nov 25, 2011 7:51 pm

    Eu criei uma conta no 000webhost.com e fiz uma hospedagem lá, mas quando eu coloco o IP Address do host, o jogo dá esse erro antes de abrir a tela de login:
    "Script is hanging"
    Sei que esse erro é incompatibilidade com script, mas não adicionei nada, fui ver e o erro era a porta "50000", bem, qual a porta que devo colocar? Se eu colocar 80 fica dando: "Não autenticado, Tentativa 1 de 3", depois vai repetindo.
    Então, qual é a porta?
    PS: Se eu tenho um IP 24h Online, como deixo o server 24h por esse IP sem ter que deixar o programa "Servidor" ligado?
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Dúvida] Erro no script, será o host? ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [Dúvida] Erro no script, será o host? Empty Re: [Dúvida] Erro no script, será o host?

    Mensagem por Nietore Sex Nov 25, 2011 7:55 pm

    WTF? você quer hospedar um jogo num servidor grátis de hospedagem de sites? mano, você só pode hospedar seu jogo em um host se ele oferecer a Hospedagem tanto do site quanto do Jogo, ambos estarão online com o mesmo IP!


    _________________
    [Dúvida] Erro no script, será o host? AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    [Dúvida] Erro no script, será o host? Empty Re: [Dúvida] Erro no script, será o host?

    Mensagem por FFogomax Sex Nov 25, 2011 8:21 pm

    Ni, era só um teste e.e
    Mas tipo, qual porta eu deverei usar? E você pode indicar um site bom de hospedagem?
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Dúvida] Erro no script, será o host? ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [Dúvida] Erro no script, será o host? Empty Re: [Dúvida] Erro no script, será o host?

    Mensagem por Nietore Sex Nov 25, 2011 9:15 pm

    se você tiver usando Netplay Master não sei que site seja, mas se for pra configuralo você deve usar a porta padrão do jogo.

    O site que eu indico é: www.maximushost.com
    o Hoste não é gratuito, mas oferece planos acessiveis!


    _________________
    [Dúvida] Erro no script, será o host? AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    [Dúvida] Erro no script, será o host? Empty Re: [Dúvida] Erro no script, será o host?

    Mensagem por Gabriel Lenz Sex Nov 25, 2011 10:17 pm

    Acho que no caso de Servidores, seria correto usar, um Semi-Dedicado, um Dedicado, ou um VPS.
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    [Dúvida] Erro no script, será o host? Empty Re: [Dúvida] Erro no script, será o host?

    Mensagem por FFogomax Sáb Nov 26, 2011 10:34 am

    Tipo, meu jogo vai ter no máximo uns 50 jogadores, pq é pra minha escola, eu vou usar o Maximus Host, então, qual seria o plano mais indicado?

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Erro no script, será o host? Empty Re: [Dúvida] Erro no script, será o host?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:13 pm