Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Quero falar um pouco do meu estado e dos eventos constantes dele!

    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Quero falar um pouco do meu estado e dos eventos constantes dele! ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Quero falar um pouco do meu estado e dos eventos constantes dele! Empty Quero falar um pouco do meu estado e dos eventos constantes dele!

    Mensagem por Nietore Dom Dez 18, 2011 3:40 pm

    Bom amigos, meu estado é só litoral, sombra e água fresca, aqui sempre acontece os mais variados eventos,
    hoje pela manhã aconteceu um evento muito bom, promovido pela turma do Rio de Janeiro!

    fiz ate uma tirinha contando um pouco do que aconteceu! aqui está:
    Spoiler:

    Maceió já ocupa um lugar em um rank que eu acredito que nenhum estado quer estar!
    Já não basta ser uma das cidades mais violentas do mundo, agora acontece isso ;s

    é muito tenso, colocar confiança em um chefe de estado que mora na área nobre da capital, e que só viaja de helicóptero para seu gabinete que fica quase ao lado do bairro onde o mesmo reside !

    Os bandidos agora estão marcando hora com a PM para fazer arrastões aqui na capital e o Alvo dessa vez foi o centro da cidade onde concentra quase toda a população que vai as compras desse Natal!

    Aqui a noticia mais detalhada!
    http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=247146

    Very Tense!

    @EDIT:
    Gazeta web é maior lixo em informações verdadeiras, claro né! tem afiliação com a Globo.

    Aqui uma reportagem de vergonha:
    http://tudonahora.uol.com.br/noticia/policia/2011/12/18/166625/panico-no-centro-apos-arrastao-lojas-sao-fechadas


    _________________
    Quero falar um pouco do meu estado e dos eventos constantes dele! AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    Quero falar um pouco do meu estado e dos eventos constantes dele! Empty Re: Quero falar um pouco do meu estado e dos eventos constantes dele!

    Mensagem por DeaN Dom Dez 18, 2011 4:04 pm

    Putz meu totalmente verdade muitos coru-pitos estão em nosso pais, Policias são uma Bosta...

    Teve um dia destes que aconteceu que os Ladroes envidarão a cidade onde moro entrarão no banco pegarão todo o dinheiro o que os policias fizeram? Naada sairão correndo depois de 1h que os ladrões foram embora a catinga chego o povo começo vaiar...
    Resultado não prenderão os ladrões...
    Totalmente policias envolvidos...


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    Quero falar um pouco do meu estado e dos eventos constantes dele! MiB0H
    Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 486
    Créditos : 129

    Quero falar um pouco do meu estado e dos eventos constantes dele! Empty Re: Quero falar um pouco do meu estado e dos eventos constantes dele!

    Mensagem por Juton Dom Dez 18, 2011 4:09 pm

    Mas tipo quando eu fazia curso lá! Segunda e Quarta, toda vez que eu largava do curso sempre via varios policiais lá no centro;!

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Quero falar um pouco do meu estado e dos eventos constantes dele! ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Quero falar um pouco do meu estado e dos eventos constantes dele! Empty Re: Quero falar um pouco do meu estado e dos eventos constantes dele!

    Mensagem por Valentine Dom Dez 18, 2011 6:14 pm

    2 policiais apareceram e ainda isso é uma noticia ruim aqui em alagoas?
    Claro que não, foi até de mais, 2 policiais da pra fazer muita coisa, tipo um corre e o outro grita ou vice versa

    Eu só digo uma coisa, NINGUÉM ta preocupado com isso aqui, você vai ver...hoje é notícia e amanhã não é mais, vai passar... quantas noticias dessa já teve aqui e ninguém fez nada? agora quando é pra liberar droga ai todo mundo vai pra rua, chama ex presidente, mas violência omg!

    Conteúdo patrocinado


    Quero falar um pouco do meu estado e dos eventos constantes dele! Empty Re: Quero falar um pouco do meu estado e dos eventos constantes dele!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:28 pm