Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
BrunoFox
KaiqueHunter
DeaN
Mayk
8 participantes

    Top 5 Mais Baixados Criadores de Jogos da Baixaki!

    Mayk
    Mayk
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 339
    Créditos : 157

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Top 5 Mais Baixados Criadores de Jogos da Baixaki! - Página 2 Left_bar_bleue0/0Top 5 Mais Baixados Criadores de Jogos da Baixaki! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Top 5 Mais Baixados Criadores de Jogos da Baixaki! - Página 2 Left_bar_bleue30/30Top 5 Mais Baixados Criadores de Jogos da Baixaki! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Top 5 Mais Baixados Criadores de Jogos da Baixaki! - Página 2 Empty Re: Top 5 Mais Baixados Criadores de Jogos da Baixaki!

    Mensagem por Mayk Seg Dez 19, 2011 7:51 pm

    O Meu preferido é o UDK! eu tenho ela aqui des de 2009 e toda atualizada com as atualizações que sai '-' cada vez melhor! agora só vou comprar meu i7 8gb pra mexer nele direitinho Successful para mim a melhor engine é a udk , é free,3d , não é tão dificil de mappear ;D só é preciso de um computador super top e saber programar em C# =D


    _________________
    Top 5 Mais Baixados Criadores de Jogos da Baixaki! - Página 2 _singd3_r1_c1_s1
    Top 5 Mais Baixados Criadores de Jogos da Baixaki! - Página 2 _singd3_r2_c1_s1
    Top 5 Mais Baixados Criadores de Jogos da Baixaki! - Página 2 _singd3_r3_c1_s1

     
    Aldeão Veterano o/
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Top 5 Mais Baixados Criadores de Jogos da Baixaki! - Página 2 Empty Re: Top 5 Mais Baixados Criadores de Jogos da Baixaki!

    Mensagem por BrunoFox Seg Dez 19, 2011 7:59 pm

    Nanzin, Unreal tbm é usado em jogos de xbox 360 kk


    _________________
    Top 5 Mais Baixados Criadores de Jogos da Baixaki! - Página 2 CHlkxwf

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:19 am