Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+10
gustavotx
tenchuzinho
josimarccj
feeefffo
FilipeJF
Nanzin
Vandalier
Blackraato
Sloan
Acciles
14 participantes

    Fairy Tail Online

    Acciles
    Acciles
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 64
    Créditos : 4

    Fairy Tail Online Empty Fairy Tail Online

    Mensagem por Acciles Qui Dez 22, 2011 1:17 am

    Fairy Tail Online Fairy_tail


    Olá a todos, estou de volta e aqui irei postar algumas coisinhas sobre meu antigo projeto. Bom primeiramente a engine que estou usando é a Cristal Shire. Bom o desenrolar do jogo é bem semelhante ao do anime, porém para não ficar uma coisa bem chata resolvi dar algumas modificadas em relação as classes, personagens, itens e Guildas. Não tenho muito ainda a por sobre o jogo, pois no momento ainda preciso de uma equipe, porém vamos ao que interessa.


    Personagens
    Natsu
    Fairy Tail Online PQAAAEorNPgpy9t_ZZLLGZPAYhtS3MWKKx-lH2Q0igpnEAIvJKmUKFQoYcIQ-xFYrnZ0xZ6MPGDnW0trE1c9NpY5b-4Am1T1UO4qgycHBm0q42HD7XsTYGjlnGrG
    Gray
    Fairy Tail Online PQAAAFbRxfsWSaOIfxGDvIlIWnEknbySD2GtaBSYARKTJ2r3th0Xvh5ytaCLXPCPkJ86P7VA4tsn3LSdzGfSOj2B3zIAm1T1UBm0ODehXuVuOTyiLVV5OmoGn6R2
    Lucy
    Fairy Tail Online PQAAAGiKcoJLPy4mipj3_O5xyGoap5QfmYDbCJ1zrQt_I_TVFg0YB4C7i5MfMEuNGMSXVZDVyDOsChSnyvq9F3JNVdUAm1T1UMPZrOoxMB0m7dVhdO8PzPbSFOEz
    Erza
    Fairy Tail Online PQAAANz-usi_TfsxupcdQ2o3fOFYQxer06qU1gNffLCLZ3I_wULyPXNUvpFgWBcYo7CDYCI94Zqs9v85m7Tha_aDkL4Am1T1UO0VLIAs6HARQr25quOxAm3uY41f
    Jellal
    Fairy Tail Online PQAAAPheimYrLuTjESE-4RT6IVJcbAKoWDgjo6pa4YCkb-7nZZhYNWkJ3HHV3VH3QwM5VlqY74ZfgWRj2Un2ZPptP4oAm1T1UNH4x87Maw62PY3dq3mZPSG-4d1s

    Jogabilidade

    Bom a jogabilidade além de possuir os sistemas convencionais do eclipse trás consigo uma variada forma de conduzir a sua aventura, pois o jogo conta com inovadores sistemas desenvolvidos por mim, alguns por ajuda de scripts, outro apenas usando eventos comuns a engine, o que particularmente adoro fazer o que deixa o jogo com um charme especial. As classes, serão variadas e vão de magos, a caçadores.

    Multimídia
    Fairy Tail Online OwAAAJDSxBExTSvuSceNRmM4WgYI0BsuiQe0sSF0-sVfZYaZ-fQ_8-BBITchf9IlrtFgLfqp0UciwVT20gWcxVmosYAAm1T1UO2nSAJArh4KNYg7beOrpUARx3Tj
    Fairy Tail Online PQAAAPdHEHYTNZk8eONYKOxvv59942YDb7eXBVyMn_H61SPB6nZoSifpb30_BpF2OcmFdGnhjirOhYpOlf_T-WQU2jAAm1T1UGJjL67Wf0o5XMPX9_Je7b8US9aF
    Fairy Tail Online PQAAAAi0CVupR0gNiOw12FXLATHqi72qx29q0jakgeyHNzZOPD6ufBKg0maySzO7fFtuKdwrDbQdbjKPbHJolrUYjjUAm1T1UKA05clj9_svegtsyLDGsK5dDace

    Fairy Tail Online PQAAAE1AZ7CvziF0b8VJ7GS15AJEfZDfrs6H2AwvQl2vHILTz9TMA0VBU25lMDfqrnBF6AVTjjQKgcGJ-BNJl8Kk43UAm1T1UBMrvp6olC_4t7MlgBFt0wNuy9qO

    Fairy Tail Online PQAAAK5NGiv0-c6qnoWyuMexb22BhtdC1RqKVb7oYuCqt6nQDLb-kYby3QrlLUTn1veWUVqVmqZ6nTpGdnel7UpAtXUAm1T1UD0XC9B0z6FvEC8DW46BFpU6UKSq
    Fairy Tail Online PQAAANB_fSRyPV9OQOXhOnCXKMSezoZErASbuAdf8wLQIjLx7T9X2wLtsiCJhkd3p_JcBNDIPJXlfFNKs0qiJ0-7ntsAm1T1UG6CU5-vf7X2-2xKrPrmfmKksMPd




    Bom eu encontrei meu antigo projeto que é na engine eclipse 2.7 e gostaria da opinião de vocês sobre em qual continuar a desenvolver. Ah quem estiver interessado em participar da equipe é só me contatar por aqui ou por pm =)
    avatar
    Sloan
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Fairy Tail Online Empty Re: Fairy Tail Online

    Mensagem por Sloan Qui Dez 22, 2011 1:31 am


    gostei bastante do mapa acho q tem futuro esse projeto ai
    Acciles
    Acciles
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 64
    Créditos : 4

    Fairy Tail Online Empty Re: Fairy Tail Online

    Mensagem por Acciles Qui Dez 22, 2011 1:58 am

    Valeu cara =)
    Blackraato
    Blackraato
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 299
    Créditos : 17

    Fairy Tail Online Empty Re: Fairy Tail Online

    Mensagem por Blackraato Qui Dez 22, 2011 9:41 am

    Parece que estas Bem bonito o projeto!!!


    _________________
    Fairy Tail Online AIymW
    Vandalier
    Vandalier
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    Fairy Tail Online Empty Re: Fairy Tail Online

    Mensagem por Vandalier Qui Dez 22, 2011 9:59 am

    Parece estar ficando bom, mas eu tenho algumas sugestões:

    Guerras entre guildas, assim como as guerras do Emperium de Ragnarok Online;
    Mais personagens(consulte o mangá para saber das últimas novidades);
    Seria bom que as personagens do anime fossem NPCs que ajudassem em quests ou coisa do tipo, ao invés de personagens controláveis;
    O Jellal não usa magia de fogo;
    Mudar o sistema de equipamentos para algo mais voltado ao upgrade, já que as personagens usarão armas bem diferentes entre si;
    Pegar bastante referências do Fairy Tail Wiki(em inglês).

    E boa sorte com seu projeto!
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Fairy Tail Online Empty Re: Fairy Tail Online

    Mensagem por Nanzin Qui Dez 22, 2011 10:47 am

    Parece legal!, espero download!


    _________________
    Fairy Tail Online Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Fairy Tail Online Trophy11Fairy Tail Online 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Fairy Tail Online Empty Re: Fairy Tail Online

    Mensagem por FilipeJF Qui Dez 22, 2011 11:06 am

    Vandalier escreveu:
    Seria bom que as personagens do anime fossem NPCs que ajudassem em quests ou coisa do tipo, ao invés de personagens controláveis;

    Concordo.
    Os players poderiam escolher as classes, e não os personagens.
    O mapa do jogo tá muito bonito, parabéns, e o a aparência dele também. Mais tarde tente adicionar um básico sistema de quest, para não desanimar o jogador.


    _________________

    Fairy Tail Online Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Acciles
    Acciles
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 64
    Créditos : 4

    Fairy Tail Online Empty Re: Fairy Tail Online

    Mensagem por Acciles Qui Dez 22, 2011 8:39 pm

    Sim eu vou modificar um pouco a história cara, E eu sei que o Jellal não usa magia do fogo uahsdusahdusha relaxe. São só algumas screens pra dar o gostinho. Mas acho que vou mudar a engine, pois essa aí é muito bugada. Devo usar a eclipse 2.7 pois achei meu antigo projeto e está muito bacana dá até pra lançar uma beta agora =)

    Mas agradeço as críticas e sugestões, vou postar aqui uma screen do meu antigo projeto em eclipse 2.7

    Fairy Tail Online PQAAAKtDBYsRcipmIlFBFPRN8evR3wPG3XWfKDzrLkR6ZcqucB7jS4Fr68n0jYcC5iLNN-pikMEPebAwLWwPjJqoDE4Am1T1ULIIgWAfsHmziGPXwKd3enfhTJ0y

    Era assim =)
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Fairy Tail Online Trophy11Fairy Tail Online 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Fairy Tail Online Empty Re: Fairy Tail Online

    Mensagem por FilipeJF Qui Dez 22, 2011 9:56 pm

    Mano, a a EE 2.7 é mais bugada, porém possui mais sistemas, e outro porém, ela suporta menos players que o Chrystal Shire. O outro gráfico e engine tinha me deixado bem mais a esperar, mas agora é a EE :/.


    _________________

    Fairy Tail Online Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Acciles
    Acciles
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 64
    Créditos : 4

    Fairy Tail Online Empty Re: Fairy Tail Online

    Mensagem por Acciles Qui Dez 22, 2011 11:48 pm

    FilipeJF escreveu:Mano, a a EE 2.7 é mais bugada, porém possui mais sistemas, e outro porém, ela suporta menos players que o Chrystal Shire. O outro gráfico e engine tinha me deixado bem mais a esperar, mas agora é a EE :/.

    Nunca foi mais bugada cara =o a EE 2.7 é a mais estável, suporta tantos players de acordo com sua conexão. O ponto comparando com a cristal, é que não possui direct x 8. Mas em realação a estabilidade a EE sem dúvidas é a melhor =) Não foi ontem que comecei a usar eclipse asduhsa

    E sem falar que o que mais importa é a jogabilidade, os sistemas e talz o gráfico é apenas charme.

    Conteúdo patrocinado


    Fairy Tail Online Empty Re: Fairy Tail Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 6:58 am