Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [Resolvido][Duvida e pedido]Chars de Naruto

    Cocao
    Cocao
    Banido
    Banido


    Mensagens : 58
    Créditos : 4

    [Resolvido][Duvida e pedido]Chars de Naruto Empty [Resolvido][Duvida e pedido]Chars de Naruto

    Mensagem por Cocao Seg Dez 26, 2011 11:43 pm

    Pedido:Queria uns chars de anruto shipudenn...Você:Quais? Cocao:os que você puder arrumar!

    Duvida:Os chars de naruto pegam de rmxp e de rm2k?


    Última edição por Cocao em Qui Dez 29, 2011 7:14 pm, editado 1 vez(es)
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    [Resolvido][Duvida e pedido]Chars de Naruto Empty Re: [Resolvido][Duvida e pedido]Chars de Naruto

    Mensagem por DFox Ter Dez 27, 2011 12:46 am

    Vc pode usar os de RMXP, mas eles tem que estar como BMP (BITMAP) e de preferencia deixe um fundo rosa (porque se não da pra por png não da pra por direto sem fundo) para tirar melhor


    _________________
    mãe, tô no youtube
    avatar
    Frodo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : 1

    [Resolvido][Duvida e pedido]Chars de Naruto Empty Re: [Resolvido][Duvida e pedido]Chars de Naruto

    Mensagem por Frodo Ter Dez 27, 2011 8:21 am

    cocao e pra botar em jogo?se for eu vou deixar um link de um pack q eu axei aki pelo forum

    http://www.aldeiarpgbr.com/t1430-dispondo-pack-de-chars-de-naruto-ds-classico-e-shippuden-muito-bom-vale-a-pena-ver?highlight=naruto

    tenta no download 2 q no 1 n ta dando muito certo blz!!!
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    [Resolvido][Duvida e pedido]Chars de Naruto Empty Re: [Resolvido][Duvida e pedido]Chars de Naruto

    Mensagem por tenchuzinho Ter Dez 27, 2011 10:49 am

    Puta velho espera mais um pouco eu tenho tudo oque um shinobi sonha em ter resources quando lançar meu jogo disponibilizo tudooooooooooo . ao total eu tenho .

    150 icons
    24 animations apenas do naruto nem uma do eclipse origins.
    18 icons.
    7 tilesets.
    3 paperdolls.
    43 sprites mini hero so cute.
    167 sprites que nem as do Naruto Inner Power.

    Tudo isso esta convertido para bmp as animations estao meio desageitadas mas quando eu disponibilizar voceis que ageitem eu que ageitei tudo aquilo eu que ageitei os icons os paperdolls eu tive maior parte de trabalho doque criar essas animations e icons .


    _________________
    Very Happy
    Cocao
    Cocao
    Banido
    Banido


    Mensagens : 58
    Créditos : 4

    [Resolvido][Duvida e pedido]Chars de Naruto Empty Re: [Resolvido][Duvida e pedido]Chars de Naruto

    Mensagem por Cocao Ter Dez 27, 2011 8:31 pm

    Pow adianta pra mim ae Tenchu te botei de Admin do forum...
    Cocao
    Cocao
    Banido
    Banido


    Mensagens : 58
    Créditos : 4

    [Resolvido][Duvida e pedido]Chars de Naruto Empty Re: [Resolvido][Duvida e pedido]Chars de Naruto

    Mensagem por Cocao Qui Dez 29, 2011 7:13 pm

    Desculpem o Double-post só vim dizer que podem trancar ja foi resolvido!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido][Duvida e pedido]Chars de Naruto Empty Re: [Resolvido][Duvida e pedido]Chars de Naruto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:54 pm