Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [RESOLVIDO] Criando skills e colocando no personagem

    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    [RESOLVIDO] Criando skills e colocando no personagem Empty [RESOLVIDO] Criando skills e colocando no personagem

    Mensagem por DFox Qua Dez 28, 2011 3:30 pm

    Então galera, essa eh a minha dúvida, eu já criei a skill, só que tipo, como eu faço para ela aparecer no personagem? ou seja, ele "aprender" a skill ...

    E como eu configuro uma skill de Cura?

    Aproveitando este tópico, como eu faço um buff que possa ser utilizado em outros jogadores? EX:
    Cura - se meu alvo for eu mesmo, eu me curo, se for outro jogador, cura ele.

    Ps: mudei meu nick


    Última edição por Lucky em Qua Dez 28, 2011 8:27 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    mãe, tô no youtube
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [RESOLVIDO] Criando skills e colocando no personagem Empty Re: [RESOLVIDO] Criando skills e colocando no personagem

    Mensagem por BrunoFox Qua Dez 28, 2011 3:44 pm

    Cria o item que da a skill no itemeditor e bota pra vender em npc ou cair de bixo, skill de cura (mesmo por alvo) é no heal e fica no lugar la dos hits algo assim, não sei configurar magia direito... mais tai


    _________________
    [RESOLVIDO] Criando skills e colocando no personagem CHlkxwf
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    [RESOLVIDO] Criando skills e colocando no personagem Empty Re: [RESOLVIDO] Criando skills e colocando no personagem

    Mensagem por tenchuzinho Qua Dez 28, 2011 3:59 pm

    Lucky se quiser eu te encino manda todas as duvidas suas pra mim por PM que eu respondo , mas nao me mande coisa de Visual Basic pq isso ja n sei responder muito!


    _________________
    Very Happy
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    [RESOLVIDO] Criando skills e colocando no personagem Empty Re: [RESOLVIDO] Criando skills e colocando no personagem

    Mensagem por DFox Qua Dez 28, 2011 8:28 pm

    Pode trancar, parte da duvida foi resolvida pelo HugoFreitas e o resto pelo tenchuzinho !
    =]


    _________________
    mãe, tô no youtube

    Conteúdo patrocinado


    [RESOLVIDO] Criando skills e colocando no personagem Empty Re: [RESOLVIDO] Criando skills e colocando no personagem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:32 pm