Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas

    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    [Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas Empty [Resolvido] Auguem me da os seguintes scriptssistemas

    Mensagem por Laxus Sex Dez 30, 2011 6:15 pm

    1 Um script ou sistemas de pvp que comta a mortes(exemplo eu mato 5 dai aparece voce acaba de matar 5 personajens ou augo do tipo)
    2 Um script ou sistemas de pet(exemplo quamdo mata um montro ele ganha um ovo dai ele vai em um lugar da o ovo para auguem e depois ganhava um pet ou augo do tipo)
    3Um script ou sistema de tiro ao auvo que era possivel emtra la so com o tikt de tiro ao auvo.

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas 48080450[Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas Trophy11[Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas GIueZ[Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas Empty Re: [Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas

    Mensagem por RD12 Sex Dez 30, 2011 9:26 pm

    1- Easy:
    vá no script [ABS] PlayerVsPlayer, procura a linha 325, por aí nesta linha procure por : def netplayer_killed(player), em baixo desse código, coloque esses:

    $game_variables[30] += 1 #Quando matar um jogador + 1 nessa var.
    $game_temp.chat_log.push("Você já matou um total de: #{$game_variables[30]}") # Mensagem para o Vencedor

    Explicando, quando matar o jogando a variável ID 30 aumentará +1 valor, para exibir o numero de jogadores que o player matou. Em seguida, mostra uma mensagem no Chat o total de mortes que o jogador causou.
    Para mostrar o total de mortes no Chat, digite isso na mensagem: Mortes: \V[30]
    OBS, não testei o resto do script, testa ae.

    2 - Não sei fazer global isso :/
    3- Isso da pra fazer por eventos, é fácil cara...
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    [Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas Empty Re: [Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas

    Mensagem por Laxus Sex Dez 30, 2011 9:41 pm

    VLW SE DESSE TE DAVA UM BEIJO KKKK MAS N VO FASER ISSO MESMO QUE VOCE QUEIRA MUITO
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    [Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas Empty Re: [Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas

    Mensagem por Laxus Sex Dez 30, 2011 9:57 pm

    Resolvido auguem fexa aki?


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas Empty Re: [Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 6:54 am