Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+12
Lief
FFogomax
Fudo-Yusei
Duel
Reborn
emilyoly
DFox
Valentine
Nanzin
Mario.Hacker
LeonM²
Gabriel VR
16 participantes

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Gabriel VR
    Gabriel VR
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 2

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 2 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Gabriel VR Qui Jan 12, 2012 12:22 pm

    Nanzin
    Servidor ligado e rodando, mais tarde te envio os dados para acesar o painel de conrole do servidor Successful
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 2 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por DFox Qui Jan 12, 2012 4:50 pm

    Fiquei interessado =P, cara, é só para RM, ou se eu quiser comprar um para usar no Eclipse origins posso? Thx =)


    _________________
    mãe, tô no youtube
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 2 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Nanzin Qui Jan 12, 2012 5:02 pm

    Lucky claro que funciona --', Servidor te da um IP que pode ser usado em qualquer aplicaçao Online !


    _________________
    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 2 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 2 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por DFox Qui Jan 12, 2012 5:08 pm

    Eu sei que funciona, só que eu estou perguntando ao dono do serviço porque no site não fala nada se eu quiser usar em outras coisas.


    _________________
    mãe, tô no youtube
    Gabriel VR
    Gabriel VR
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 2

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 2 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Gabriel VR Qui Jan 12, 2012 5:19 pm

    Não é bem assim Nanzin, apesar de serem ambos servidores tcp/ip os servidores tem algumas diferenças e q se tentado abrir em um cliente incompatível ocorre conflitos causando o famoso crash do cliente e as vezes até mesmo do Servidor, por isso temos diferentes planos com preços estabelecido de acordo com quanto os servidores usam do vps XD

    Quanto ao servidor de eclipse, eu vou terminar de criar mais algumas partes do site e fazer pelo menos o basico do painel de controle para servidores de Netplay RMXP ai depois eu começo a fazer outros planos de servidores como VbGore e Eclipse XD

    o lance é que to meio ocupado criando as bibliotecas em php para o site, e o fato de ser quase imposivel encontra uma apostila ou tutoriais decente sobre php e tcp/ip faz com que eu perca muito tempo pesquisando =/
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 2 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Nanzin Qui Jan 12, 2012 6:30 pm

    Cara, Servidor de Jogo pra min disponibiliza o Protocolo Totalmente Liberado, e a Conexao do Eclipse so é um pouco diferente por ser como gosto de chamar "Bruta". entao tenho quase certeza que funciona


    _________________
    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 2 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Gabriel VR
    Gabriel VR
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 2

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 2 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Gabriel VR Ter Jan 17, 2012 6:18 pm

    pessoal site atualizado novamente agora com primeira versão utilizável do painel do cliente que confesso que suei pra fazer Razz

    Com o painel é possível
    Mudar Motd do servidor, Mandar Mensagens Globais ao servidor
    e Criar contas no Servidor

    Agora que o painel esta parcialmente pronto vou começar a fazer um site para os servidores de nossos clientes Very Happy
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 2 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por emilyoly Ter Fev 14, 2012 3:30 pm

    nao to conseguindo entrar no site =/

    edit: consegui entrar tive que desativar o avast =D


    _________________
    Pessoas que admiro:
    Reborn
    Reborn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 500
    Créditos : 28

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 2 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Reborn Ter Fev 14, 2012 3:47 pm

    Rodou suave aqui, vou assinar se terminar meu jogo. Wink Eu ganho um site? xD Fallowxz


    _________________
    Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
    Gabriel VR
    Gabriel VR
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 2

    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 2 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Gabriel VR Qua Fev 15, 2012 7:47 pm

    Rodou suave aqui, vou assinar se terminar meu jogo. Eu ganho um site? xD Fallowxz
    sim um basico para os players se registrarem no seu jogo e talvez mais algumas coisas, só que o senhor preguiça aqui ainda não fez essa parte /z Indignity

    Conteúdo patrocinado


    Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 2 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:21 pm