Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
Reborn
Valentine
Minato
Satheios
HugoFreitas
Nanzin
FilipeJF
makergame2000
12 participantes

    O que quer fazer do seu futuro

    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    O que quer fazer do seu futuro Empty O que quer fazer do seu futuro

    Mensagem por makergame2000 Qui Jan 12, 2012 8:51 pm

    gostava de saber quais sao ai os vossos planos no futuro o que voses desejem fazer no futuro ,se querem construir algo grande ou ter algum projecto de vida muito grande ou então ser fora da lei XD


    Eu realemente quero sair do meu Pais que é Portugal e começar mesmo alguma coisa grande no Estados Unidos Da America
    quero admitir que nao quero ser uma pessoa normal quero mesmo algo GRANDE
    Eu ja tenho ideia do que fazer, ja tenho um curso escolhido
    eu ei de fazer algo de baixo para o topo

    e depois porque que quero sair de portugal, eu nao tenho vergonha do eu pais mas como isto esta cá nunca na vida ei de conseguir fazer algo e depois em Portugal as oportunidades para modernizar e envestir e trazer algo de novo a este pais ninguem quer saber de ideias novas.

    Um dia eu eide conquistar e enovar alguma coisa

    Bem logo se ve o que acontece


    Postem entao aqui os seus planos
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : O que quer fazer do seu futuro Trophy11O que quer fazer do seu futuro 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    O que quer fazer do seu futuro Empty Re: O que quer fazer do seu futuro

    Mensagem por FilipeJF Qui Jan 12, 2012 9:31 pm

    Mano, o futuro depende do destino. Você pode morrer no meio do caminho, e aí?
    Os planos também mudam com o passar do tempo, o mesmo acontece com seu pensamento.
    Por enquanto, meus planos são para virar um escritor. Provavelmente isso vai se alterar.


    _________________

    O que quer fazer do seu futuro Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    O que quer fazer do seu futuro Empty Re: O que quer fazer do seu futuro

    Mensagem por Nanzin Qui Jan 12, 2012 10:14 pm

    Ja estou encaminhado para Meu Futuro u.u, Sou Programador e daqui a uns Meses Programador de Jogos Profissional Very Happy


    _________________
    O que quer fazer do seu futuro Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    HugoFreitas
    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : O que quer fazer do seu futuro Medal_55
    Mensagens : 633
    Créditos : 175

    O que quer fazer do seu futuro Empty Re: O que quer fazer do seu futuro

    Mensagem por HugoFreitas Qui Jan 12, 2012 10:41 pm

    makergame2000, se você não está satisfeito ai na europa imagina agente aqui no Brasil KKK'

    Se eu tivesse condições com certeza me mudaria para Portugal, clima frio, tem lugares bacanas é um pais que eu gosto.


    Meu futuro estou fazendo desde já, estou montando um cyber café que assim que eu começar a ter lucros terá uma loja de informática, em seguida eu aumento o número de lojas, basicamente meu desejo é se tornar empresário nesse sentido.

    E lógico que tem os hobbies como futebol, programação, trabalho como web designer também. Enfim, no momento estou investindo meu futuro nos negócios, cada dinheiro que pego dos sites que vendo eu invisto nas peças, estou com 6 computadores, agora preciso resolver os outros afins, e ai vai...


    _________________
    O que quer fazer do seu futuro Brsnip10
    O que quer fazer do seu futuro DqtrI
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : O que quer fazer do seu futuro Trophy12O que quer fazer do seu futuro IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    O que quer fazer do seu futuro Empty Re: O que quer fazer do seu futuro

    Mensagem por Satheios Qui Jan 12, 2012 11:23 pm


    Brazil é um lixo!
    Pura burocracia, tráfico e safados.
    São raros os casos de quem fica famoso aqui, se não começa a jogar futebol ou acha um poço de petróleo no quintal de casa kk'
    Assim que eu completar o ensino médio vou fazer intercâmbio nos Eua, lá sim, terei futuro e serei alguém na vida Successful
    Já está tudo certo, só falta eu estudar xD
    Carreira? Ainda não definida..
    Minha mãe sonha que eu seja médico, mas não quero isso pra mim, médico = se mata estudando pro resto da vida.

    Eu queria ser um programador ou alguma coisa envolvida com tecnologia e jogos, mas sou muito mongo pra esse tipo de coisa :/

    BRAZIL = SEM OPORTUNIDADES!


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Minato
    Minato
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 5

    O que quer fazer do seu futuro Empty Re: O que quer fazer do seu futuro

    Mensagem por Minato Sex Jan 13, 2012 12:09 am

    Bom,meus planos para o futuro são meio estranhos...
    1° Quero criar um servidor de sucesso,um jogo...
    2° Talvez trabalhar com informática,até ter uma Lan Hause com Hosts tá valendo.
    Meu sonho sempre foi criar um jogo,desde que eu era pequeno,eu jogava aqueles joguinhos de nitendo,e ficava imaginando como seriam se eu tivesse os feito,depois joguei Grand Chase e fiquei mais fascinado,fui jogando as coisas e imaginando.

    Meu incrível diàlogo com a minha mãe sobre meu futuro>
    "Mãe vou fazer faculdade de desenvolvimento de jogos"
    "Tá,mas vai ser antes ou depois de eu te espancar até meter juizo nessa sua cabeça,vá fazer engenharia,engenharia !!! "


    _________________
    O que quer fazer do seu futuro Illuminado
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    O que quer fazer do seu futuro Empty Re: O que quer fazer do seu futuro

    Mensagem por Nanzin Sex Jan 13, 2012 12:54 am

    @Minato > voce pode fazer Ciencia da COmputaçao, depois de concluida voce pode focar na area de Jogos '-'


    _________________
    O que quer fazer do seu futuro Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : O que quer fazer do seu futuro ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    O que quer fazer do seu futuro Empty Re: O que quer fazer do seu futuro

    Mensagem por Valentine Sex Jan 13, 2012 1:01 am

    Vinks escreveu:

    Brazil é um lixo!
    Pura burocracia, tráfico e safados.
    São raros os casos de quem fica famoso aqui, se não começa a jogar futebol ou acha um poço de petróleo no quintal de casa kk'
    Assim que eu completar o ensino médio vou fazer intercâmbio nos Eua, lá sim, terei futuro e serei alguém na vida Successful
    Já está tudo certo, só falta eu estudar xD
    Carreira? Ainda não definida..
    Minha mãe sonha que eu seja médico, mas não quero isso pra mim, médico = se mata estudando pro resto da vida.

    Eu queria ser um programador ou alguma coisa envolvida com tecnologia e jogos, mas sou muito mongo pra esse tipo de coisa :/

    BRAZIL = SEM OPORTUNIDADES!
    Não, se você achar um poço de petróleo no quintal da casa, ele pertence ao governo Successful
    Acho uma ilusão idolatrar os EUA e querer ir pra la, tem oportunidade sim para quem estuda e quem é bom, mais o povo acha que vai ficar rico com bolça família.

    E o Brasil não é um lixo o que acontece é que as pessoas não fazem absolutamente nada pra mudar a realidade de país, só reclama, agente tem as maiores riquezas naturais do mundo, só que ninguém enxerga isso, e vende elas como o Fernando Henrique Cardoso (FHC) fez com a vale do rio doce, vender uma mineradora pqp

    Quando algum político desvia milhões do NOSSO dinheiro o que fazemos?
    Dizemos: Poxa queria ser ele
    Ninguém para pra pensar que ele desviou a nossa oportunidade junto, então o que resta é meter a cara nos estudos, se querem reclamar do brasil, porfavor, só o façam se fizer algo por ele.
    Minato
    Minato
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 5

    O que quer fazer do seu futuro Empty Re: O que quer fazer do seu futuro

    Mensagem por Minato Sex Jan 13, 2012 3:08 am

    Marlos Gama escreveu:
    Vinks escreveu:

    Brazil é um lixo!
    Pura burocracia, tráfico e safados.
    São raros os casos de quem fica famoso aqui, se não começa a jogar futebol ou acha um poço de petróleo no quintal de casa kk'
    Assim que eu completar o ensino médio vou fazer intercâmbio nos Eua, lá sim, terei futuro e serei alguém na vida Successful
    Já está tudo certo, só falta eu estudar xD
    Carreira? Ainda não definida..
    Minha mãe sonha que eu seja médico, mas não quero isso pra mim, médico = se mata estudando pro resto da vida.

    Eu queria ser um programador ou alguma coisa envolvida com tecnologia e jogos, mas sou muito mongo pra esse tipo de coisa :/

    BRAZIL = SEM OPORTUNIDADES!
    Não, se você achar um poço de petróleo no quintal da casa, ele pertence ao governo Successful
    Acho uma ilusão idolatrar os EUA e querer ir pra la, tem oportunidade sim para quem estuda e quem é bom, mais o povo acha que vai ficar rico com bolça família.

    E o Brasil não é um lixo o que acontece é que as pessoas não fazem absolutamente nada pra mudar a realidade de país, só reclama, agente tem as maiores riquezas naturais do mundo, só que ninguém enxerga isso, e vende elas como o Fernando Henrique Cardoso (FHC) fez com a vale do rio doce, vender uma mineradora pqp

    Quando algum político desvia milhões do NOSSO dinheiro o que fazemos?
    Dizemos: Poxa queria ser ele
    Ninguém para pra pensar que ele desviou a nossa oportunidade junto, então o que resta é meter a cara nos estudos, se querem reclamar do brasil, porfavor, só o façam se fizer algo por ele.

    Concordo,e já perdi esperanças pelo Brasil,já que só tem gente retardada no governo,eu queria mesmo era ser o cara que desvia milhões,para ser sincero.


    _________________
    O que quer fazer do seu futuro Illuminado
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    O que quer fazer do seu futuro Empty Re: O que quer fazer do seu futuro

    Mensagem por makergame2000 Sex Jan 13, 2012 8:31 am

    HugoFreitas escreveu:makergame2000, se você não está satisfeito ai na europa imagina agente aqui no Brasil KKK'

    Se eu tivesse condições com certeza me mudaria para Portugal, clima frio, tem lugares bacanas é um pais que eu gosto.


    Meu futuro estou fazendo desde já, estou montando um cyber café que assim que eu começar a ter lucros terá uma loja de informática, em seguida eu aumento o número de lojas, basicamente meu desejo é se tornar empresário nesse sentido.

    E lógico que tem os hobbies como futebol, programação, trabalho como web designer também. Enfim, no momento estou investindo meu futuro nos negócios, cada dinheiro que pego dos sites que vendo eu invisto nas peças, estou com 6 computadores, agora preciso resolver os outros afins, e ai vai...

    O euro esta mal e até pode acabar
    o governo manda os portugueses irem para fora do pais WTF...
    http://indirectas.org/2011/12/21/que-o-governo-fique-sozinho/


    _____________________________________

    Ja vi toda a gente quer ir para programador ou algo so género
    só aconselho largar o RPG Maker

    @Minato

    Sabe que engenheira também eu muito bom
    e o que queria era ser ENGENHEIRO Informático ou Electrotécnica = Apple O que quer fazer do seu futuro 364988687

    Logo se vé


    ----------------------------

    até é bom que portugal estamos no lugar 27º DE MELHOR LUGAR PARA VIVER mas o governo só faz merda

    O brasil esta em 48º

    em 1º lugar a FDP da Filandia O que quer fazer do seu futuro 3639775017

    Filandia e Portugal não tem um histórico muito bom nem com o resto da Europa...

    Conteúdo patrocinado


    O que quer fazer do seu futuro Empty Re: O que quer fazer do seu futuro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 11:53 pm