Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Runescape - o Melhor MMO de browser

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Runescape - o Melhor MMO de browser 48080450Runescape - o Melhor MMO de browser Trophy11Runescape - o Melhor MMO de browser GIueZRunescape - o Melhor MMO de browser ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Runescape - o Melhor MMO de browser Empty Runescape - o Melhor MMO de browser

    Mensagem por RD12 Sáb Jan 21, 2012 6:09 pm

    Runescape - o Melhor MMO de browser 20110713102617Runescape-Logo

    o MMORPG Grátis mais popular do mundo
    Runescape é um MMORPG 3D, em java e pode ser jogado diretamente do navegador sem fazer download algum, a não ser do plugin java, que acho que todos devem ter.
    Entrou para o Guinness em 2008 por ser o MMORPG gratuito mais popular do mundo!
    O jogo foi criado pela empresa Jagex (Java Gaming Experts)

    Minha opinião e resumo sobre o jogo:

    É um jogo viciante, no começo você fica meio perdido, mas depois que começa a fazer as quests e aprender a jogar, treinar habilidades... Descobre os Mini-games, que são muito legais, descobre técnicas de fazer dinheiro e upar mais rápido..
    Habilidades:
    O melhor do Runescape, são as Habilidades, atualmente tem 25 habilidades, a mais recente foi a dungeon, que se upa jogando um mini-game em dupla, de sobrevivencia, lembro até hoje quando lançaram essa habilidade, fiquei doido pra upa-la *-*.
    Habilidades: Screen 2011 (O design do jogo foi mudado)
    Runescape - o Melhor MMO de browser Runescape-skills-train
    O nível máximo das habilidades são 99, com exceção da habilidade Dungeon, que vai até o 120 se não me engano. Ao chegar no nível 99 em uma habilidade, você pode comprar uma capa por 99k(mil), mas só no mundo Member.
    Algumas habilidades são de membros, mas a maioria são free.

    No Runescape você não escolhe a Classe do seu personagem, durante o jogo você pode upar Força, Defesa, Magia, Ataque a distância(Arco, Balestras...), Pontos de Vida. Mas se você quiser ser especialmente mago é só treinar mais Magia, ou guerreiro, só treinar mais Força.
    Com as habilidades:

    Você pode caçar animais, pescar, minerar rochas, transforma-las em barras e fazer suas próprias espadas, cozinhar carnes, cortar lenha, construir objetos, Plantar, Roubar, Etc...
    São utilizadas para fazer dinheiro e para uso próprio. Ao atingir level 99 você pode comprar uma Capa de habilidade, As capas são muito maneiras e usadas pelos "Profissionais" da Habilidades!

    Habilidades de combate:
    Força: Quanto mais treina-la, mais HP você tirará em um inimigo com espada, ou as mãos. É treinada principalmente para quem gosta de usar espadas, cimitarras, etc...

    Magia: Quanto mais treina-la, mais HP você tirará em um inimigo com as magias, usando cajado ou não, a cada nível você pode ganhar mais uma magia para usar. Magias não gastam MP, mas sim Runas. Runas é tipo o MP dos magos, tem runas do fogo, do ar, da terra... E com o conjunto delas você pode lançar magias.

    Combate a Distância: É a habilidade dos arqueiros. Quanto mais alto o level dela mais você tirará HP em um inimigo com Arcos e flechas, ou Balestras e Setas.

    Dentre essas, têm a habilidade defesa, que diminui o dano causado por um inimigo, e Ataque, que lhe permite usar Espadas ou Cimitarras mais fortes, e também aumentam a chance de retirar + HP.

    Sobre essas habilidades, umas tem vantagem nas outras:
    Guerreiros são fortes contra Arqueiros, por usarem armadura, mas são fracos contra Magos, pois as magias dos magos são mais absorvidas pelas armaduras, causando mais danos. Então retire sua armadura se for lutar contra Magos!

    Magos são fortes contra guerreiros, mas fracos contra arqueiros, pois esses usam roupas feitas de pele de dragão que repelem parte da magia e são mais confortáveis para atirar. Magos usam Túnicas de combate, se um mago usar armadura, a magia dele sairá muito fraca!

    Arqueiros são fortes contra magos, pelas suas roupas, e fracos contra guerreiros, por usarem roupas de dragão e não armaduras, sua defesa é menor, e a defesa de um guerreiro é muito grande, diminuindo o dano. Se usarem armaduras, podem ter dificuldade em lançar flechas ou setas, diminuindo o dano.

    Obs: Após upar as habilidades, seu nível de combate, que é o nível do personagem, poderá aumentar.
    Bom, essas são as classes que você pode fazer upando as habilidades de combate, mas é claro que você pode treinar todas as habilidades, e alternar a hora que quiser, ou até misturando essas habilidades para ficar mais forte e protegido!

    Grátis e Membros: Jogadores membros tem um mundo 3 vezes maior e mais habilidades para upar

    Esse jogo é muito legal, Você não enjoa fácil, no mundo free tem muitas quests pra fazer e o mundo é enorme você só sente necessidade de virar member no nível de combate 80 a mais por aí e depois de ter upado as habilidades até o nivel 50 +/-. E no mundo membro, muito mas muito mais coisas pra fazer, mundos fantásticos, quests incríveis. E algo que admiro muito nesse jogo, são as BGMs, são lindas!
    Não é caro para virar member! Quando virei era em torno de 12/13 reais.

    Finalizando:
    Meu nome no jogo é Sthark, ja joguei com a conta MeexMan, mas dei para meu amigo e agora estou jogando numa chamada Sthark, estou upando mais magia. Não tenho muita grana mas se jogarem posso ajudar a comprar armaduras para vocês, só me Add Very Happy.
    Tem muitas coisas ao que dizer desse jogo, você irá descobrir muitas histórias, de deuses, de guerreiros... De criaturas.. Joguem!

    Jogo criado pela Jagex, esse jogo já evoluiu muito desde que foi lançado. A level up fez parceria com a jagex, umas coisas mudaram no jogo, mas nada de +.

    Créditos ao resumo acima:
    RD12/Sthark(Runescape) > Lucas

    Eu escrevi tudo isso sem dar nem um Ctrl C e ler na internet, pois já conheço esse jogo desde 2007.
    Espero que joguem e gostem do jogo Successful. Eu vou lá joga-lo agora xD. Não sou member ainda pois tenho muito o que fazer nessa nova conta sthark.

    Site na língua portuguesa:
    www.runescape.com/l=3/a=254/
    Você pode jogar em servidores ingleses com a mesma Conta.

    Screens-Jogando

    Screens:
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Runescape - o Melhor MMO de browser Empty Re: Runescape - o Melhor MMO de browser

    Mensagem por LeonM² Sáb Jan 21, 2012 6:11 pm

    Adorei a logo, talvez eu jogue, é um bom jogo, mas jogo de browser aki ñ pega direito...
    gabriel190
    gabriel190
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 278
    Créditos : 19

    Runescape - o Melhor MMO de browser Empty Re: Runescape - o Melhor MMO de browser

    Mensagem por gabriel190 Sáb Jan 21, 2012 6:46 pm

    Meu amigo é fã desse jogo, ele deve jogar umas 20 horas por dia....
    ele me mostrou eu joguei, mas n achei muito bom n...
    mas enfim, há os que gostem né?


    _________________
    Runescape - o Melhor MMO de browser Scaled.php?server=546&filename=signpnu
    Runescape - o Melhor MMO de browser Xna
    Runescape - o Melhor MMO de browser Fanbarpw
    Runescape - o Melhor MMO de browser AIymW
    Druxo
    Druxo
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 83
    Créditos : 3

    Runescape - o Melhor MMO de browser Empty Re: Runescape - o Melhor MMO de browser

    Mensagem por Druxo Sáb Jan 21, 2012 8:50 pm

    mano e massa ja jogei fui lvl 50 Eduardonet
    nem sei senha Sad xD


    _________________
    Hospedagem Gratuita php



    Runescape - o Melhor MMO de browser Zezeniaonline

    Zezenia Online


    ========================================
    Runescape - o Melhor MMO de browser Pokefam
    ========================================







    avatar
    Convidado
    Convidado


    Runescape - o Melhor MMO de browser Empty Re: Runescape - o Melhor MMO de browser

    Mensagem por Convidado Sáb Jan 21, 2012 9:30 pm

    eu jogo as vezes level:18
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    Runescape - o Melhor MMO de browser Empty Re: Runescape - o Melhor MMO de browser

    Mensagem por emilyoly Sáb Jan 21, 2012 10:03 pm

    Voce so fala desse jogo , parece ser mt bom msm rsrs' xD

    Valeu por postar +1 cred


    _________________
    Pessoas que admiro:

    Conteúdo patrocinado


    Runescape - o Melhor MMO de browser Empty Re: Runescape - o Melhor MMO de browser

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 10:32 am