Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso?

    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Left_bar_bleue0/0[resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Left_bar_bleue30/30[resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Empty_bar_bleue  (30/30)

    [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Empty [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso?

    Mensagem por Roronoa Zoro Sáb Fev 04, 2012 5:46 pm

    Boa tarde gente estou com uma duvida porque está acontecendo isso veja imagem abaixo:

    [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? 38205334


    _________________
    [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? A02JkXo
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? 48080450[resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Trophy11[resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? GIueZ[resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Empty Re: [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso?

    Mensagem por RD12 Sáb Fev 04, 2012 5:52 pm

    Isso pode ser a prioridade do Tile, tente isso:
    Vá no Banco de dados, Tilesets, selecione esse tileset, Agora clique no botao prioridades do lado direito, aí procure esse boneco e muda a prioridade dele, quando menor, ele fica mais em baixo, quanto maior, ele fica acima de mais coisas, Faça o mesmo para a montanha.
    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Left_bar_bleue0/0[resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Left_bar_bleue30/30[resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Empty_bar_bleue  (30/30)

    [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Empty Re: [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso?

    Mensagem por Roronoa Zoro Sáb Fev 04, 2012 7:44 pm

    Cara valeu pela intensão mais já achei o problema foi porque estava esse bonecos na layer 2 só que eu não tinha colocado isso dai não sei como isso aconteceu muito loco.

    Podem trancar o tópico!


    _________________
    [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? A02JkXo
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Empty Re: [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso?

    Mensagem por Nanzin Sáb Fev 04, 2012 8:21 pm

    topico trancado!


    _________________
    [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:

    Conteúdo patrocinado


    [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso? Empty Re: [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 12:26 am