Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Mais recursos #5 - Estilo Deen teen anime

    Daan
    Daan
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 9

    Mais recursos #5 - Estilo Deen teen anime Empty Mais recursos #5 - Estilo Deen teen anime

    Mensagem por Daan Qua Fev 08, 2012 5:18 pm

    Mais recursos #5 - Estilo Deen teen anime Iisrq1




    Bom, dessa vez venho com algo novo. Um estilo de chars que eu mesmo estou criando, num template que eu mesmo também estou modificando aos poucos…

    Falando um pouco sobre esse estilo. Eu trouxe algo mais anime/manga pra vocês, colocando alguns traços bem característicos como os olhos (estilo os da série japonesa Pokémon), o formato do rosto, as roupas, o cabelo, entre outros.

    Código:
    Para ver a postagem completa e outros recursos, clique no banner no início da página para ser redirecionado ao blog.




    Bom, como peço em todo post. Continuem me ajudando a divulgar o Cantinho do Deen, colando o button em sua assinatura, em seu forum, divulgando pelo twitter, como for, mas com um link que redirecione para esta página, aqui vai o button: Mais recursos #5 - Estilo Deen teen anime Fgqku




    Exemplos de recursos:

    Mais recursos #5 - Estilo Deen teen anime DnXWqMais recursos #5 - Estilo Deen teen anime R0qq2




    Os chars dessa coleção foram criados por: Deen (eu).

    Entretanto, para usar os recursos, algumas regras devem ser respeitadas. É apenas uma medida de segurança, pois já vi vários de meus recursos sendo usados sem a minha autorização.

    * Se for utilizar, colocar os devidos créditos ao autor (no caso eu, Deen e o Buthel (quando for o caso dele me ajudar)).
    * Se for disponibilizar em algum site, comunidade, forum que seja, deixar um link para o blog oficial.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:22 am