Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Legend Of Sacred Stones

    Terabin
    Terabin
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 39

    Legend Of Sacred Stones Empty Legend Of Sacred Stones

    Mensagem por Terabin Qua Fev 15, 2012 5:13 pm

    Legend Of Sacred Stones 16737352

    Bom,volto novamente com o projeto,porém,não estou com tanto tempo livre,por isso,estou procurando uma "nova equipe".
    Para quem não conhece o projeto,estarei passando o antigo tópico de divulgação criado.Também não pretendo caprichar muito nesse tópico,é apenas para achar alguns membros,portanto só vou escrever...

    O projeto começou a uns 5 meses atrás,e teve seu lançamento a 2 meses atrás,infelizmente,o jogo não havia juntado o numero de jogadores esperados,entendo os erros cometidos na época,talvez porquê não tenhamos seguido a história nas missões,a falta de dedicação,ou talvez por falta de divulgação(ou talvez aquilo que prende o jogador realmente)...Hoje pretendo voltar com o projeto,com algumas novidades extras além das que já haviam no projeto.

    O jogo foi para o portal de duas comunidades,a CRM e a ALDEIA RPG,e aparentemente (descobri só depois) participou do MMORPG DOURADO aqui do fórum (apesar de não saber se isso vale de algo...).

    Tópico de divulgação: (infelizmente excluíram o antigo postado aqui)
    Aparentemente removeram o link,por isso vou colocar algumas fotos...
    Legend Of Sacred Stones 60555225
    Legend Of Sacred Stones 11662421v
    Legend Of Sacred Stones 44263054
    Legend Of Sacred Stones 88964055
    Legend Of Sacred Stones 17717356

    Para os interessados em participar da renovação do jogo,me enviem uma "MP" com os seguintes dados.
    Código:
    Nome:
    Idade:
    Email para contato:
    O que faz:
    Experiência:
    Tempo disponível:
    Entende que esse projeto tenta ter fins lucrativos,e isso incluí perder algum dinheiro?(dependente da situação):

    Bom,é só,aguardo por membros interessados...


    _________________
    Legend Of Sacred Stones P8GSWml
    http://4tabern.com

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 7:54 am