Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade?

    MarceloEletroS
    MarceloEletroS
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 47
    Créditos : 9

    O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade? Empty O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade?

    Mensagem por MarceloEletroS Sex Fev 17, 2012 3:34 pm

    Minha dúvida é simples, como diz o nome do tópico:
    O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de atk baseado na agilidade (Disponível nesse link :http://www.aldeiarpgbr.com/t1603-velocidade-de-ataque-baseado-na-agilidade)

    Se sim, obrigado por tirar minha dúvida!
    Se não, saberia me dizer como colocar? Toda vez que eu tento, dá Script is Hanging...
    Grato desde já pela atenção =)


    _________________
    Se fosse pra provar que sou melhor, que fosse de alguém melhor que você.
    Reborn
    Reborn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 500
    Créditos : 28

    O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade? Empty Re: O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade?

    Mensagem por Reborn Sex Fev 17, 2012 4:01 pm

    Sim, ja vem, é só procurar!
    O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade? AJfnpndZ9IE+AAAAAElFTkSuQmCC


    _________________
    Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade? Left_bar_bleue0/0O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade? Left_bar_bleue30/30O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade? Empty_bar_bleue  (30/30)

    O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade? Empty Re: O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade?

    Mensagem por Paulo Soreto Sex Fev 17, 2012 7:53 pm

    Dúvida resolvida, tópico trancado.


    _________________
    O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade? FwYnoXI

    Conteúdo patrocinado


    O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade? Empty Re: O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:30 pm