Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Mais recursos #6 - Charsets + Animação

    Daan
    Daan
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 9

    Mais recursos #6 - Charsets + Animação Empty Mais recursos #6 - Charsets + Animação

    Mensagem por Daan Seg Fev 20, 2012 5:40 am

    Mais recursos #6 - Charsets + Animação Iisrq12



    E ai galerinha… Como estão de mini-férias (carnaval)… Haha!

    Bom, depois de ter postado a aula, alguns trabalhos para o meu projeto (falarei mais sobre isso nas próximas postagens) estamos de volta com nosso quadro “Mais Recursos”.

    E seguimos na mesma linha, usando um template que eu criei/modifiquei para criar os recursos.

    O conteúdo da postagem: Charsets e animações…

    Código:
    Para visualizar estes e outros recursos na integra, clique no banner no topo da postagem para ser redirecionado para o Cantinho do Deen.




    Como peço em todo post. Continuem me ajudando a divulgar o Cantinho do Deen, colando o button em sua assinatura com um link que redirecione para esta página, aqui vai o button: Mais recursos #6 - Charsets + Animação Fgqku




    Exemplos de recursos desta postagem:


    Mais recursos #6 - Charsets + Animação Qo8Z4Mais recursos #6 - Charsets + Animação YFawm



    Os chars dessa coleção foram criados por: Deen (eu).

    Entretanto, para usar os recursos, algumas regras devem ser respeitadas. É apenas uma medida de segurança, pois já vi vários de meus recursos sendo usados sem a minha autorização.

    * Se for utilizar, colocar os devidos créditos ao autor (no caso eu, Deen e o Buthel).
    * Se for disponibilizar em algum site, comunidade, forum que seja, deixar um link para o blog oficial.


    Última edição por Daan em Seg Fev 20, 2012 12:33 pm, editado 1 vez(es)
    Zeron
    Zeron
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Mais recursos #6 - Charsets + Animação LNWls
    Mensagens : 212
    Créditos : 6

    Mais recursos #6 - Charsets + Animação Empty Re: Mais recursos #6 - Charsets + Animação

    Mensagem por Zeron Seg Fev 20, 2012 9:46 am

    parabéns cara, não uso esse estilo de chars, mas gostei muito do seu trabalho, +1cred Successful


    _________________
    Mais recursos #6 - Charsets + Animação Ailha
    Hunter of Souls
    Hunter of Souls
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 35
    Créditos : 7

    Mais recursos #6 - Charsets + Animação Empty Re: Mais recursos #6 - Charsets + Animação

    Mensagem por Hunter of Souls Seg Fev 20, 2012 12:55 pm

    achei só um pouco pequeno, mais isso é do estilo do char mesmo ! e ele tem um estilo de anime muito bom *-* eu poderia usar até em meus jogos!! mais to usando uns chars do mack ja! quem sabe quando eu criar outro jogo! +1CRED


    _________________
    Mais recursos #6 - Charsets + Animação Death-Note
    Daan
    Daan
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 9

    Mais recursos #6 - Charsets + Animação Empty Re: Mais recursos #6 - Charsets + Animação

    Mensagem por Daan Seg Fev 20, 2012 1:26 pm

    Opa, obrigado amigos. Fico feliz que gostem dos meus personagens. Eu crio todos eles com o intuito de deixar bem "anime" mesmo. Tem uma galera que pretende criar jogos em temática japonesa, e acho que seria uma boa hora pra usar esses recursos. A galera me pede bastante personagens alunos, e por isso a maioria que posto tem esse uniforme.


    _________________
    Mais recursos #6 - Charsets + Animação Fgqku

    Concurso Artista da Semana no Cantinho do Deen!
    Mais recursos #6 - Charsets + Animação MzniA

    Conteúdo patrocinado


    Mais recursos #6 - Charsets + Animação Empty Re: Mais recursos #6 - Charsets + Animação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:16 pm