Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Surpresa no Grammy: quem é Skrillex? Conheça o produtor/DJ indicado a cinco categorias

    Devonico
    Devonico
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 6

    Surpresa no Grammy: quem é Skrillex? Conheça o produtor/DJ indicado a cinco categorias Empty Surpresa no Grammy: quem é Skrillex? Conheça o produtor/DJ indicado a cinco categorias

    Mensagem por Devonico Sáb Fev 25, 2012 6:16 pm

    Surpresa no Grammy: quem é Skrillex? Conheça o produtor/DJ indicado a cinco categorias O-produtor-de-dubstep-e-dance-music-skrillex-2011-1322853037946_300x300

    Muita gente ficou surpresa quando o nome de Skrillex foi anunciado na categoria de artista revelação durante a transmissão dos indicados ao Grammy 2012 na última quarta-feira (30) --a entrega do prêmio acontece no dia 12 de fevereiro, em Los Angeles.

    Um dia depois de ganhar cinco indicações no total, o produtor de dubstep e de dance music de 23 anos ainda está digerindo isso tudo. "Ainda não me caiu a ficha", ele disse por telefone de Manchester, no Reino Unido. "Eu não pensei que tivesse chegado tão longe dessa maneira".

    Skrillex é o terceiro artista com mais nomeações nesta edição, junto com Lil Wayne. Kanye West lidera a lista com sete indicações, seguido por Adele, Foo Fighters e Brunos Mars, todos com seis cada.

    Radicado em Los Angeles, Skrillex --que, na verdade, se chama Sonny Moore-- ficou conhecido ao lançar no ano passado seu EP de música eletrônica "Scary Monsters and Nice Sprites". Ele também é o produtor do novo álbum do Korn, "The Path of Totality", que sairá na semana que vem. No entanto, Skrillex não teve muito sucesso nas paradas de sucesso --ele é mais um artista do underground.

    Skrillex enfrentará uma concorrência acirrada na categoria de artista revelação: estão lá a rapper Nicky Minaj, The Band Perry, o "queridinho da crítica" Bon Iver, e J. Cole, protegida de Jay-Z e que levou seu disco de estreia às paradas.

    Além de reveleção, Skrillex também concorre a melhor gravação dance por "Scary Monsters and Nice Sprites", e por melhor álbum de dance/eletrônica por seu EP de mesmo nome. Em 2010, Lady Gaga ganhou estes prêmios, e em 2011 Rihanna foi a vencedora de melhor gravação dance por "Only Girl (In the World)".

    Skrillex também terá que lutar com a veterana Robyn, Deadmau5 e o popstar David Guetta. "Tenho muito orgulhoso de onde eu venho", ele disse referindo-se à cena de música eletrônica. "Eu realmente sinto como se representasse alguma coisa e sou parte disso, então é uma honra para mim", completou.

    O produtor, que também é indicado à melhor gravação remixada (não clássica) e melhor videoclipe, espera que o Grammy dê mais atenção à dance music. "Eu só espero que isso [sua indicação] abra muitas portas nos próximos anos. Não apenas para indicações ao Grammy, mas no geral".


    @Minha opinião:

    Desde que conheci Skrillex adorei e me viciei o cara é muito fera manda muito, vou deixar aqui algumas músicas que na minha opinião são as melhores.









    tem muitas outras , na verdade todas as música dos cara são boa.
    RECOMENDO!



    _________________
    Surpresa no Grammy: quem é Skrillex? Conheça o produtor/DJ indicado a cinco categorias FvNyS

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:13 pm