Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD

    The Suspect
    The Suspect
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 206
    Créditos : 83

    [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Empty [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD

    Mensagem por The Suspect Qua Jan 05, 2011 10:30 pm

    [HUD] As v1.0

    Ja que foi minha primeira HUD Fiz de qual quer jeito =P
    So que demorei um pouquinho ..



    SS



    Spoiler:

    Como usar:

    na demo..


    Download
    HUD em manuteção
    Em breve Ela Chegara!

    Creditos:

    Criador --> aldosilva.





    Última edição por aldosilva. em Qui Jan 06, 2011 4:57 pm, editado 1 vez(es)
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Left_bar_bleue0/0[HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Left_bar_bleue30/30[HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Empty_bar_bleue  (30/30)

    [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Empty Re: [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD

    Mensagem por Felix Blayder Qui Jan 06, 2011 7:44 am

    cara da pra ver q pra fazer esse script vc usou o meu, só d olhar pelas imagens, tá tudo na mesma posição, a ainda vc editou as imagens apartir das minhas....

    c for fazer algo.... faça direito......


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    The Suspect
    The Suspect
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 206
    Créditos : 83

    [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Empty Re: [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD

    Mensagem por The Suspect Qui Jan 06, 2011 11:35 am

    O.o nem vi sua HUD fiquei afastado da Aldeia por us dias aew mais eu peguei esse script da Aula de Criar HUD do marlos Topico Criando HUD

    @EDIT
    Agora que fui ver sua HUD ta bem parecida msm, a unica coisa q ta parecido é as condenadas, eas imagen ja que num sou Design peguei as Barras no Google.
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Left_bar_bleue0/0[HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Left_bar_bleue30/30[HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Empty_bar_bleue  (30/30)

    [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Empty Re: [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD

    Mensagem por Felix Blayder Qui Jan 06, 2011 2:24 pm

    aldosilva. escreveu:O.o nem vi sua HUD fiquei afastado da Aldeia por us dias aew mais eu peguei esse script da Aula de Criar HUD do marlos Topico Criando HUD

    @EDIT
    Agora que fui ver sua HUD ta bem parecida msm, a unica coisa q ta parecido é as condenadas, eas imagen ja que num sou Design peguei as Barras no Google.

    olhas as imagens da minha HUD, ta na cara q foi editada apartir da minha, mais d boa neh..... e as posições do nome d classe... status... tão todas iquais, eu bachei.... cara ñ tente ganhar creditos pelo trabalho dos outros.. vc só tentou mudar as imagens.......

    até mesmo as ordens dos codigos:

    minha imagem

    Spoiler:

    sua imagem

    Spoiler:

    faz algo por ci proprio, eu estudei.... estude vc tbm.. e quando for fazer alguma imagem, ñ copie.....¬¬


    Última edição por Felix Blayder em Qui Jan 06, 2011 2:30 pm, editado 1 vez(es)


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    The Suspect
    The Suspect
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 206
    Créditos : 83

    [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Empty Re: [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD

    Mensagem por The Suspect Qui Jan 06, 2011 2:29 pm

    cara so pq a minha hud ta pareceno com a sua qr dizer q eu peguei sua HUD e so mudei a imagen? se quizer eu modifico essa HUD para fala q num se parece com a sua.. Mt Simples só mudar as condenadas das Barra e a dos nome e pronto num vai mais parece com a sua!
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Left_bar_bleue0/0[HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Left_bar_bleue30/30[HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Empty_bar_bleue  (30/30)

    [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Empty Re: [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD

    Mensagem por Felix Blayder Qui Jan 06, 2011 2:36 pm

    aldosilva. escreveu:cara so pq a minha hud ta pareceno com a sua qr dizer q eu peguei sua HUD e so mudei a imagen? se quizer eu modifico essa HUD para fala q num se parece com a sua.. Mt Simples só mudar as condenadas das Barra e a dos nome e pronto num vai mais parece com a sua!

    mesmo c vc tivesse pegado o iscript lá na aula do marlos, lá ñ tem algumas coisas q tem escrita no escript..... como todas as coisas q estão com "#"..... como vc ñ pegou meu script?

    ñ vou nem mais comentar..... reportado aos administradores, c eles acharem q devem fazer algo eles irão, c ñ morre aki.....


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    The Suspect
    The Suspect
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 206
    Créditos : 83

    [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Empty Re: [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD

    Mensagem por The Suspect Qui Jan 06, 2011 2:40 pm

    cara pode reporta "#" isso é normal para dar os Credits ao autor e dividi os script só pq num sei mt de script .. até um bebe de 2 anos vai saber para q "#" isso sever!

    e se quizer fala mais algum bora fala no chat pq aki ta pareceno um msn


    Última edição por aldosilva. em Qui Jan 06, 2011 2:43 pm, editado 1 vez(es)
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Left_bar_bleue0/0[HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Left_bar_bleue30/30[HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Empty_bar_bleue  (30/30)

    [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Empty Re: [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD

    Mensagem por Felix Blayder Qui Jan 06, 2011 2:41 pm

    aldosilva. escreveu:cara pode reporta "#" isso é normal para dar os Credits ao autor e dividi os script só pq num sei mt de script .. até um bebe de 2 anos vai saber para q "#" isso sever!

    cara, ñ fala coisa q ñ esiste, eu sei pra q serve, c vc ta nervoso ok..... pode fica.....


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Empty Re: [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD

    Mensagem por Valentine Qui Jan 06, 2011 3:09 pm

    @aldosilva
    se você copiou algo do script dele, mesmo que seja 1 linha você deve dar créditos a ele, para evitar confusão
    gustavo16052000
    gustavo16052000
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Empty Re: [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD

    Mensagem por gustavo16052000 Sáb Ago 11, 2012 4:13 pm

    kkkk quanta briga

    Conteúdo patrocinado


    [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD Empty Re: [HUD] As v1.0 - Minha primeira HUD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:37 pm