Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
Caio Juan
LeonM²
Fudo-Yusei
edudecamocim
8 participantes

    Sistema simples Cash por Codido (Ideia)

    edudecamocim
    edudecamocim
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 17

    Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Empty Sistema simples Cash por Codido (Ideia)

    Mensagem por edudecamocim Qui Mar 01, 2012 4:49 am

    Galerinha, sou novo aqui portanto se tiver algo errado me perdoe, os moderadores cuidam do resto!
    estou começando a estudar script, pois que me tornar um scripter de verdade nao um copiar/colar como tem muitos por ai, nem quero ficar alterando crições de ninguem. quero aprende pra ajudar a galera iniciante as os mais eperientes se precisar.

    O sistema que eu criei foi muito simples, a ideia é vc criar moeda cash no seu jogo e implantar este script que criei, simpls mas da pra dar uma modificada e ficar do jeito que vc precisar.

    inicialmente esta é a tela da loja de cash por codigo,. feiosa eu sei rs...
    Spoiler:

    Spoiler:
    digite a senha de cash 1 2 3 4 5 6 (esta pode ser a senha do usuario caso seja on line, so uma ideia!)
    Spoiler:
    como podem ver ali em cima na tela mostra 0G caso vc crie a moeda cash é como se fosse a mesma

    apos digitar a senha cash, vc tera que digitar o codigo de ativação 1 2 3 4 5 6 7 8 (vc pode criar mais codigo depende de como vc tera a ideia)
    Spoiler:
    inserindo o codigo aqui.
    Spoiler:
    pronto caso tudo sai certinho, seu cash é adicionado na sua moeda.
    Spoiler:
    em seguida o cash é inserido
    Spoiler:

    e pronto termina aqui meu topico, ae vcs me perguntam e se o cara errar o codigo? calma o script cuida disso, alem do mais vc pode modificar pra poder errar 5 vezes ou 3 sei la. sao apenas ideias.
    Spoiler:
    abaixo segue o script criado por mim, simples mas criado por mim.


    insira este script acima de main, no editor do script
    script:
    Spoiler:




    para o sistema funciona vc deve criar um evento como mostra abaixo.
    Spoiler:

    caso queiram dar uma olhada na demo faça download no link abaixo.
    download aqui
    Spoiler:
    se foi bom o topico creditos para mim. obrigado Sistema simples Cash por Codido (Ideia) 364988687


    Última edição por edudecamocim em Qui Mar 01, 2012 12:47 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Imagens adicionadas)
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Empty Re: Sistema simples Cash por Codido (Ideia)

    Mensagem por Fudo-Yusei Qui Mar 01, 2012 5:04 am

    sem permição para postar imagens aqui ainda.??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????.


    ?


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Ass%2520is%2520broken
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Empty Re: Sistema simples Cash por Codido (Ideia)

    Mensagem por LeonM² Qui Mar 01, 2012 8:37 am

    Nossa que flood u.u se vc ñ tem permissão para postar links ou imagens não crie um topic que terá posts e imagens, Denunciado a Moderação.
    Caio Juan
    Caio Juan
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Sistema simples Cash por Codido (Ideia) 94Jxv
    Mensagens : 815
    Créditos : 71

    Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Empty Re: Sistema simples Cash por Codido (Ideia)

    Mensagem por Caio Juan Qui Mar 01, 2012 9:06 am

    Que (*censurado*) é essa?


    _________________
    -Não Aceito Mais do que um Mapa Perfeito-
    Sistema simples Cash por Codido (Ideia) VfZx7

    Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Arenax
    Aguardem!!!
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Sistema simples Cash por Codido (Ideia) 48080450Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Trophy11Sistema simples Cash por Codido (Ideia) GIueZSistema simples Cash por Codido (Ideia) ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Empty Re: Sistema simples Cash por Codido (Ideia)

    Mensagem por RD12 Qui Mar 01, 2012 9:29 am

    É um script muito simples, mas é bem legal e vai ajudar alguns iniciantes, +1.
    Agora.. Não precisava de imagem, só o script já da pra intender como funciona.
    Eu não sabia que alguém não tem permissão para por imagens O_o
    イアゴル
    イアゴル
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 350
    Créditos : 27

    Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Empty Re: Sistema simples Cash por Codido (Ideia)

    Mensagem por イアゴル Qui Mar 01, 2012 10:32 am

    Simplesmente Os iniciantes do forum nao pode porque sempre tem um que cria a conta pra flooda Successful


    _________________
    Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Kkkv



    Haters? Haters gonna Hate!
    edudecamocim
    edudecamocim
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 17

    Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Empty Re: Sistema simples Cash por Codido (Ideia)

    Mensagem por edudecamocim Qui Mar 01, 2012 10:33 am

    Gente descupe pelo post sem imagens, sou meio noob em forum e esa foi minha primeira postagem, la onde a gente cria o topico diz que nao tenho permição para colocar links externos nem emails. este post estava com todas as imagens, infelizmente apaguei as imagens e acabei postando, so esperando permição para editar. Sistema simples Cash por Codido (Ideia) 1282569240

    quem nao intender me fala que explico sobre o script!
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Empty Re: Sistema simples Cash por Codido (Ideia)

    Mensagem por Fudo-Yusei Qui Mar 01, 2012 10:40 am

    edudecamocim escreveu:Gente descupe pelo post sem imagens, sou meio noob em forum e esa foi minha primeira postagem, la onde a gente cria o topico diz que nao tenho permição para colocar links externos nem emails. este post estava com todas as imagens, infelizmente apaguei as imagens e acabei postando, so esperando permição para editar. Sistema simples Cash por Codido (Ideia) 1282569240

    quem nao intender me fala que explico sobre o script!

    Você não precisa de permissão para por imagens nem editar o Tópico não Exclamation


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Ass%2520is%2520broken
    edudecamocim
    edudecamocim
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 17

    Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Empty Re: Sistema simples Cash por Codido (Ideia)

    Mensagem por edudecamocim Qui Mar 01, 2012 11:19 am

    Relamente eu tinha permição para postar imagens rss.. descobri e ja modificquei o topico, o problema é que eu não podia colocaar o link para download da demo. junta os espaço ai no w w w que da pra baixar vlw.


    "vivendo, errando, e aprendendo"
    Hatsuki Morturo
    Hatsuki Morturo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 401
    Créditos : 50

    Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Empty Re: Sistema simples Cash por Codido (Ideia)

    Mensagem por Hatsuki Morturo Qui Mar 01, 2012 1:03 pm

    O que você fez aí foi só comparar duas variáveis, logo após adicionou um valor pre-definido em gold. Isso é extremamente simples de se fazer, francamente, quando vi o CASH no título do tópico pensei que seria algo inovador, não isso.
    Sei que você é iniciante e tal, mas na minha opinião, você ao menos deveria ter criado uma janela para aparecer o cash ou inseri-lo.


    _________________
    Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Asd10

    Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Fabar10

    Conteúdo patrocinado


    Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Empty Re: Sistema simples Cash por Codido (Ideia)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:58 pm