Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
Caio Juan
LeonM²
Fudo-Yusei
edudecamocim
8 participantes

    Sistema simples Cash por Codido (Ideia)

    edudecamocim
    edudecamocim
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 17

    Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Empty Sistema simples Cash por Codido (Ideia)

    Mensagem por edudecamocim Qui Mar 01, 2012 4:49 am

    Galerinha, sou novo aqui portanto se tiver algo errado me perdoe, os moderadores cuidam do resto!
    estou começando a estudar script, pois que me tornar um scripter de verdade nao um copiar/colar como tem muitos por ai, nem quero ficar alterando crições de ninguem. quero aprende pra ajudar a galera iniciante as os mais eperientes se precisar.

    O sistema que eu criei foi muito simples, a ideia é vc criar moeda cash no seu jogo e implantar este script que criei, simpls mas da pra dar uma modificada e ficar do jeito que vc precisar.

    inicialmente esta é a tela da loja de cash por codigo,. feiosa eu sei rs...
    Spoiler:

    Spoiler:
    digite a senha de cash 1 2 3 4 5 6 (esta pode ser a senha do usuario caso seja on line, so uma ideia!)
    Spoiler:
    como podem ver ali em cima na tela mostra 0G caso vc crie a moeda cash é como se fosse a mesma

    apos digitar a senha cash, vc tera que digitar o codigo de ativação 1 2 3 4 5 6 7 8 (vc pode criar mais codigo depende de como vc tera a ideia)
    Spoiler:
    inserindo o codigo aqui.
    Spoiler:
    pronto caso tudo sai certinho, seu cash é adicionado na sua moeda.
    Spoiler:
    em seguida o cash é inserido
    Spoiler:

    e pronto termina aqui meu topico, ae vcs me perguntam e se o cara errar o codigo? calma o script cuida disso, alem do mais vc pode modificar pra poder errar 5 vezes ou 3 sei la. sao apenas ideias.
    Spoiler:
    abaixo segue o script criado por mim, simples mas criado por mim.