Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Resolvido] upa aqui pra mim é rápido ;D

    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [Resolvido] upa aqui pra mim é rápido ;D Empty [Resolvido] upa aqui pra mim é rápido ;D

    Mensagem por Lief Qui Mar 01, 2012 9:13 pm

    ae gostaria que baixassem e upassem no 4shared(ou mediafire) esse arquivo
    https://rs158l33.rapidshare.com/#!download|158tl3|63805348|Scripts_Online.rar
    é que meu pc nao baixa em quase nenhum host de arquivos só no mediafire e 4shared
    Agradeço desde já.



    Sem mais, Minato Namikaze


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    [Resolvido] upa aqui pra mim é rápido ;D Empty Re: [Resolvido] upa aqui pra mim é rápido ;D

    Mensagem por lucasbiell Qui Mar 01, 2012 9:45 pm

    pronto !!! + 1 cred ae Very Happy vlw
    link:http://www.4shared.com/rar/QMLZq6Ts/Scripts_Online.html


    _________________
    Spoiler:
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [Resolvido] upa aqui pra mim é rápido ;D Empty Re: [Resolvido] upa aqui pra mim é rápido ;D

    Mensagem por Lief Qui Mar 01, 2012 9:47 pm

    Valeu +1Cred.
    Podem trancar ;D


    Sem mais, Minato Namikaze


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido] upa aqui pra mim é rápido ;D Empty Re: [Resolvido] upa aqui pra mim é rápido ;D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 5:36 am