Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
juliokl
Vegan_Slipknot
Rano
Dooolly
TecoKun
tenchuzinho
Satheios
BrunoFoxe
xXJulyMakerXx
13 participantes

    [CANCELADO] Adventure quest world [VOLTOU]

    BrunoFoxe
    BrunoFoxe
    Banido
    Banido


    Mensagens : 169
    Créditos : 10

    [CANCELADO] Adventure quest world [VOLTOU] - Página 3 Empty Re: [CANCELADO] Adventure quest world [VOLTOU]

    Mensagem por BrunoFoxe Qui Mar 08, 2012 3:01 pm

    Ae ! Successful

    July pedi pra te add no msn so que acho que vc ainda n viu kk...
    Você ta sempre off no hamachi :S

    e qualquer coisa que precisar so avisar Successful


    _________________
    A Nova TRM

    Chegou!



    templorpgmaker.com
    Visite-nos já e registre-se =D!
    Nycolasxdd
    Nycolasxdd
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 9

    [CANCELADO] Adventure quest world [VOLTOU] - Página 3 Empty Re: [CANCELADO] Adventure quest world [VOLTOU]

    Mensagem por Nycolasxdd Qui Mar 08, 2012 4:19 pm

    massa sou lvl 17 ai


    _________________
    Nycolas Robert~~
    Rano
    Rano
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 125
    Créditos : 0

    [CANCELADO] Adventure quest world [VOLTOU] - Página 3 Empty Re: [CANCELADO] Adventure quest world [VOLTOU]

    Mensagem por Rano Sex Mar 09, 2012 4:18 pm

    BrunoFox escreveu:Existem milhares de servers piratas de varios jogos , OS MAIS FAMOSOS, u oq os donos tem a tempos e LUCRA MUITO , a empresa do jogo VERDADEIRO, se ficar sabendo obviamente tomará providências mais você vai reporta um de muitos server pirata de AQW que ainda nem terminou? e eu estou ajudando ela a colocar um novo nome no server, pensamos em Skull Quest World ...

    Então cara, não quero discutir e nem brigar com ninguém, mais pense bem antes de falar algo...

    Por favor , não venham quotar merda sobre meu post... e melhor pararmos por aqui, se ficou irritado, diga por PM por favor.

    Vei, se é não tenho culpa se você não tem criatividade pra criar o própio game, e fica plagiando jogos famosos, e todos servers piratas de aqw tão sendo fechado aos poucos, e como diz ditado, cortar o mal pela raiz, então num vem mandar eu ficar calado, pq tu que tem que ficar calado já que vc é o errado da história, e nem to irritado, não me irrito por coisas futeis.
    ENTÃO PENSE BEM ANTES DE QUERER PLAGIAR JOGOS, E QUERER REBATER COISAS QUE VOCê NÃO PODE
    BrunoFoxe
    BrunoFoxe
    Banido
    Banido


    Mensagens : 169
    Créditos : 10

    [CANCELADO] Adventure quest world [VOLTOU] - Página 3 Empty Re: [CANCELADO] Adventure quest world [VOLTOU]

    Mensagem por BrunoFoxe Sáb Mar 10, 2012 12:21 pm

    PRIMEIRO, QUEM DISSE QUE EU QUE SOU O DONO DO JOGO OU TÓPICO? só falei uma coisa, e você ficou irritadinha pois quotou kk, eu disse que era pra mandar por PM por favor --' larga mão de ser idiota... , Por favor algum moderador deleta o flood do rano e flood meu também dessa discussão que ele resolveu fazer? Obrigado


    _________________
    A Nova TRM

    Chegou!



    templorpgmaker.com
    Visite-nos já e registre-se =D!
    xXJulyMakerXx
    xXJulyMakerXx
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 105
    Créditos : 31

    [CANCELADO] Adventure quest world [VOLTOU] - Página 3 Empty Re: [CANCELADO] Adventure quest world [VOLTOU]

    Mensagem por xXJulyMakerXx Sáb Mar 10, 2012 4:33 pm

    Gente sinto muito a todos estamos com erros nos programas que eu baixei!
    Não sei ainda quando o servidor pode ficar online!
    Estou triste pq as pessoas estão tentando entrar e não conseguem!
    Tópico arrumado!


    _________________
    I love you I love you Maker até o Fim!! I love you I love you

    Siilk Online - BETA:

    The Offspring:
    ♫TheOffspring♫
    ♫TheOffspring♫
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 5

    [CANCELADO] Adventure quest world [VOLTOU] - Página 3 Empty Re: [CANCELADO] Adventure quest world [VOLTOU]

    Mensagem por ♫TheOffspring♫ Seg Mar 12, 2012 2:59 pm

    affs ela vai formatar o pc!
    Só pq eu tava se divertindo no servidor dela ksksks!
    Skull quest World muito 10
    Só que vai fechar! que droga!
    Espero que não feche o server é muitoo boom! : Fuckthashit


    _________________
    adventure quest tuturial como crialo editalo etc..
    http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t2433-adventure-quest-como-crialo?highlight=adventure+quest

    VEJA SÓ AQUI NA ALDEIA RPG ESPERO TER AJUDADO! [CANCELADO] Adventure quest world [VOLTOU] - Página 3 253468018

    Conteúdo patrocinado


    [CANCELADO] Adventure quest world [VOLTOU] - Página 3 Empty Re: [CANCELADO] Adventure quest world [VOLTOU]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:36 pm