Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Dúvida e Pedido] 2 Scripts !por favor

    game148
    game148
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 0

    [Dúvida e  Pedido] 2 Scripts !por favor Empty [Dúvida e Pedido] 2 Scripts !por favor

    Mensagem por game148 Sáb Mar 10, 2012 11:30 am

    1º Script:Olá povo, Eu estou fazendo um Sistema de Quests, Via dungeons, e eu queria saber se tem algum script que desse para apenas 5 Jogadores entrarem no mapa
    Ex:. Jogador vai entrar na Dungeon (falando com o NPC), ele tem a opção solo e multiplayer, Se ele escolher multiplayer ele tem que ter uma Party, se ele não tiver , aparece a mensagem: Você não tem uma Party
    se ele tiver uma party, ele e a party são levadas para a dungeon
    2º Script: Eu quero sabe se tem quando o player escolher solo ou multiplayer gerar o mesmo mapa de dungeon vazio, Ex:. Tem um grupo de 5 jogadores jogando no multiplayer, e tem um no solo, Se ele escolher um desses modos , vai gerar o mapa da dungeon vazio (sem jogadores) a mesma coisa acontece no Multiplayer (Só que no Multiplayer, o mapa é gerado para até 5 Jogadores)
    Obs:. Os jogadores que estiverem na dungeon continuam na dungeon, somente outro mapa é gerado....

    AJUDEM PLIZ
    (+ 1 Cred de Recompensa para quem me ajudar)


    _________________
    *Bip Bip* Assinatura não Criada *Bip Bip* [Dúvida e  Pedido] 2 Scripts !por favor 364988687

    Conheça-me

    [Dúvida e  Pedido] 2 Scripts !por favor World%20of%20Warriors%20user%20bar
    Vxxx12
    Vxxx12
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 131
    Créditos : 5

    [Dúvida e  Pedido] 2 Scripts !por favor Empty Re: [Dúvida e Pedido] 2 Scripts !por favor

    Mensagem por Vxxx12 Sáb Mar 10, 2012 2:26 pm

    Talvez de pra fzer por eventos, nn tenho certeza.
    O primeiro vc pode fzer uma variavel global.
    Quando alguem usar o teletransporte para o mapa, addicione +1 a essa variavel. Se alguem for entrar e a variavel for 5, ai ele nn pode entrar. Do outro lado do mapa, na saida, fassa q quando ele sai do mapa a variavel diminui de -1.

    O segundo, vc poderia fzer 2 mapas: um online e outro offline com um comando q um cara me passo a poco tempo mas nn sei se funfa pq ainda nn testei. No mapa offline, td mundo pode entrar, mas eles nn se verao, e no mapa online, vc usa o coiso acima q faz apenas 5 jogadores no mapa.

    Espero ter ajudado


    _________________
    [Dúvida e  Pedido] 2 Scripts !por favor FJ8Rp19
    game148
    game148
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 0

    [Dúvida e  Pedido] 2 Scripts !por favor Empty Re: [Dúvida e Pedido] 2 Scripts !por favor

    Mensagem por game148 Dom Mar 11, 2012 12:29 am

    Vxxx12 escreveu:Talvez de pra fzer por eventos, nn tenho certeza.
    O primeiro vc pode fzer uma variavel global.
    Quando alguem usar o teletransporte para o mapa, addicione +1 a essa variavel. Se alguem for entrar e a variavel for 5, ai ele nn pode entrar. Do outro lado do mapa, na saida, fassa q quando ele sai do mapa a variavel diminui de -1.

    O segundo, vc poderia fzer 2 mapas: um online e outro offline com um comando q um cara me passo a poco tempo mas nn sei se funfa pq ainda nn testei. No mapa offline, td mundo pode entrar, mas eles nn se verao, e no mapa online, vc usa o coiso acima q faz apenas 5 jogadores no mapa.

    Espero ter ajudado
    Hum... Vou tentar fazer por eventos...

    Mas como eu faço esse mapa Offline, e oq o jogador fizer no mapa será salvo?? Ex:. Jogador ganha item,quando volta ao mapa normal o item continua (Mesmo que ele faça logout)


    _________________
    *Bip Bip* Assinatura não Criada *Bip Bip* [Dúvida e  Pedido] 2 Scripts !por favor 364988687

    Conheça-me

    [Dúvida e  Pedido] 2 Scripts !por favor World%20of%20Warriors%20user%20bar
    Vxxx12
    Vxxx12
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 131
    Créditos : 5

    [Dúvida e  Pedido] 2 Scripts !por favor Empty Re: [Dúvida e Pedido] 2 Scripts !por favor

    Mensagem por Vxxx12 Dom Mar 11, 2012 12:39 pm

    Mapa Offline use o comando q ta no topico q eu fiz, perguntando como faz um mapa offline


    _________________
    [Dúvida e  Pedido] 2 Scripts !por favor FJ8Rp19
    game148
    game148
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 0

    [Dúvida e  Pedido] 2 Scripts !por favor Empty Re: [Dúvida e Pedido] 2 Scripts !por favor

    Mensagem por game148 Seg Mar 12, 2012 4:59 pm

    Não Consegui com o código que tá lá


    _________________
    *Bip Bip* Assinatura não Criada *Bip Bip* [Dúvida e  Pedido] 2 Scripts !por favor 364988687

    Conheça-me

    [Dúvida e  Pedido] 2 Scripts !por favor World%20of%20Warriors%20user%20bar
    God of Darkness
    God of Darkness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 156
    Créditos : 6

    [Dúvida e  Pedido] 2 Scripts !por favor Empty Re: [Dúvida e Pedido] 2 Scripts !por favor

    Mensagem por God of Darkness Ter Mar 13, 2012 9:32 am

    melhor você fazer por variavel do que script :\
    script e melhor mais acho que num tem um scrpt
    ai e melhor você fazer do que script como o Vxxx12
    falo antes ai Very Happy
    game148
    game148
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 0

    [Dúvida e  Pedido] 2 Scripts !por favor Empty Re: [Dúvida e Pedido] 2 Scripts !por favor

    Mensagem por game148 Ter Mar 13, 2012 1:26 pm

    E como fazer por Variável?


    _________________
    *Bip Bip* Assinatura não Criada *Bip Bip* [Dúvida e  Pedido] 2 Scripts !por favor 364988687

    Conheça-me

    [Dúvida e  Pedido] 2 Scripts !por favor World%20of%20Warriors%20user%20bar

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida e  Pedido] 2 Scripts !por favor Empty Re: [Dúvida e Pedido] 2 Scripts !por favor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:44 pm