Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
Joaozinx
matheus180
hell's gate
Ryuuzaki
JuanCollin
rhsdc3
Klarift
guis2la
12 participantes

    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF)

    guis2la
    guis2la
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 69
    Créditos : 9

    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Empty Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF)

    Mensagem por guis2la Ter Jan 11, 2011 4:36 pm




    Legends of the Dragoon
    As memóriasnão acabarão em Endiness


    Capitulo 1
    Fredh descobrindo sua essência

    O vilarejo Seles esta destruído.

    E Dart,Rose,Shana,Haschel,Albert,Meru,Kongol,Miranda Morrerão.
    Os spirit dos Dragões não estão aqui onde estão.

    Serão novos escolhidos?

    10 Anos depois.

    Revoltado com seu avo Fredh sai de casa andando sem rumo e acaba passando por um caixão e o Le em memória de um guerreiro eis aqui Dart.
    Fredh repara em uma pedra na tampa do caixão uma pedra vermelha
    Ao Fredh se aproximar da pedra ela começou a brilhar.
    EspantadoFredh se surpreende a pedra flutuo e foi ate sua mão sem ao menos saber o que aquilo era aqui o guardou.
    Após isso se deparou com muitas coisas estranhas que teve de enfrentar ao voltara para casa de seu avo o vê morrendo.
    Ao seu avo o ver diz salve a Rim april ela esta na Secret Prison.












    OBS:Essa historia é continuação de um jogo de PS1 então o inicio vc podem não entender


    avatar
    Klarift
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 4

    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Empty Re: Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF)

    Mensagem por Klarift Qua Jan 12, 2011 1:23 pm

    A história ta meio sem nexo, e tem muitos erros de português.
    avatar
    rhsdc3
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Empty Re: Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF)

    Mensagem por rhsdc3 Sex Fev 11, 2011 8:26 pm

    è erro de portugues tem mas o começo sim e esquisito mas tem futuro se trina mais primeiro fico muitocomo um verso ma prabens
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Empty Re: Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF)

    Mensagem por JuanCollin Sex Fev 11, 2011 9:32 pm

    Cara, você repetiu demais o " Fredh " tenta mudar para " ele " ou seilá... Mas vai treinando, você só tem a ganhar né (:
    Ryuuzaki
    Ryuuzaki
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 7

    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Empty Re: Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF)

    Mensagem por Ryuuzaki Sex Fev 11, 2011 10:01 pm

    1 - Muitos erros de portugês , use virgula , assim não deu pra entender oque realmente o roteiro queria expressar.

    2 - Realmente por ser a continuação de um jogo não entendi bem a história,
    3 - Nem da pra avaliar, sem ter noção da história em si. :lol!:
    hell's gate
    hell's gate
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Empty Re: Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF)

    Mensagem por hell's gate Sex Abr 29, 2011 1:21 pm

    concordo com ryuusaki, use virgula Wink e tambem ta repetindo muito, cuidado com isso Successful


    _________________
    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Darker%2BThan%2BBlack01
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Empty Re: Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF)

    Mensagem por matheus180 Ter maio 17, 2011 12:13 pm

    Achei boa a historia mais falta mais complemento


    _________________
    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) 3trEP
    Joaozinx
    Joaozinx
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 313
    Créditos : 6

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Left_bar_bleue0/0Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Left_bar_bleue30/30Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Empty Re: Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF)

    Mensagem por Joaozinx Qua maio 18, 2011 10:25 am

    olha, sem vírgula, muitos erros de português como: assentos, e mais alguns ai... cara pedra vermelha? não acha que é muito clichê? tenta colocar uma pedra "roxa" ou sei lá Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) 253468018


    _________________
    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Pkshord

    Um bom jogo, aprovado, e um Selo do Chuck Norris

    ______________________________-

    João: O cara chuck norris vai te estrangular.
    Bruno:Quem é esse?
    João: O_O
    Mateus: O_O
    A turma na minha sala: O_O
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Left_bar_bleue0/0Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Left_bar_bleue30/30Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Empty Re: Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF)

    Mensagem por Felix Blayder Qua maio 18, 2011 10:35 am

    Joaozinx escreveu:olha, sem vírgula, muitos erros de português como: assentos, e mais alguns ai... cara pedra vermelha? não acha que é muito clichê? tenta colocar uma pedra "roxa" ou sei lá Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) 253468018

    esse história ae, é "continhação" do jogo legend of dragons, ou isso a pedra, porq o jogo c baseia nos espiritos dos dragões, q são essas pedras sagradas, q são capases d sumonas armaduras especiais d cada elemento!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Joaozinx
    Joaozinx
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 313
    Créditos : 6

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Left_bar_bleue0/0Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Left_bar_bleue30/30Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Empty Re: Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF)

    Mensagem por Joaozinx Qua maio 18, 2011 11:46 am

    a isso explica tudo então... Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) 364988687 Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) 364988687porquê pedra vermelha... shuahusa muito clichê


    _________________
    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Pkshord

    Um bom jogo, aprovado, e um Selo do Chuck Norris

    ______________________________-

    João: O cara chuck norris vai te estrangular.
    Bruno:Quem é esse?
    João: O_O
    Mateus: O_O
    A turma na minha sala: O_O

    Conteúdo patrocinado


    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) Empty Re: Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:11 am