Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
TecoKun
Rslipknotr
TheSilver
Volkroix
LeonM²
Alexandrexs
gabriel190
Cidiomar
Hatsurugi
13 participantes

    Sugestão de Chat para a aldeia

    Votação

    Você quer que o Chat mude para Chatango?

    [ 7 ]
    Sugestão de Chat para a aldeia - Página 3 1101044%Sugestão de Chat para a aldeia - Página 3 31010 [44%] 
    [ 9 ]
    Sugestão de Chat para a aldeia - Página 3 1101056%Sugestão de Chat para a aldeia - Página 3 31010 [56%] 

    Total de votos: 16
    Votação encerrada
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Sugestão de Chat para a aldeia - Página 3 Empty Re: Sugestão de Chat para a aldeia

    Mensagem por Lief Ter Mar 27, 2012 7:46 pm

    Bugs do chat Atual:
    ás vezes quando vc é desconectado vc pode mandar uma mensagem ainda,ás vezes se vc clica em login para entrar,vc entra e sai,entra e sai toda hora.
    Prós do chatango: Num sei,nunca ouvi falar disso .-.
    Contras: Precisa de flash player,o qual eu num tenho quando baixo a instalação para em 12%

    Conclusão: Melhor ficar com o atual '-'


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Sugestão de Chat para a aldeia - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Sugestão de Chat para a aldeia - Página 3 Empty Re: Sugestão de Chat para a aldeia

    Mensagem por Valentine Qua Mar 28, 2012 8:55 am

    Eu nunca ouvi falar desse tal de chatango, de qualquer forma eu vou pensar sobre isso depois de aplicar o novo tema que eu estou fazendo pra aldeia.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:58 pm