Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^'

    Minos
    Minos
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 238
    Créditos : 38

    Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' Empty Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^'

    Mensagem por Minos Dom Abr 08, 2012 12:15 pm

    Eu falei no topico anterior que n ia mais faze meu jogo mais muita jente do meu msn e de outros site mandaran eu continuar com o jogo então resolvi continuar(logo postarei ele aki so que vai demora um poco pq meu game é full Visual equip de arma e escudos. so:pixels arts,Script(começando) e eventer) e quero saber como fasso o monstro q pedi no topico anterioVoltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' EmptyOlha ai em baixo:



    Olha
    jente queria que fizece assim no net play o montro ta andando ai na
    hora que ele atak o grafico dele muda (estilo xas hero)assim o:
    Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' MWOxhoCsgJHGrbT+jWD2pcUUOvsAcIIJJPCycmd40eHU8bQIuwBwig0ePiRzgACKDRvYEjHAAE0GgCGOEAIIBGE8AIBwABNJoARjgACDAANjlsXinsSaoAAAAASUVORK5CYII=<--AndandoVoltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' Oh12Pj9ypFDqBnQzYeEOW7CDfl8AbP0G7IodYuwACCCSEwAxx5QTUjMUAaHTt2l1XwJywoOFK3rpREnCAwggkicpiJnooMZkyGDEA+Ev2CQTLvspdRNAAI0eFz9ESh9alaYAATSaAEY4AAig0d3BIxwABNBoAhjhACCARhPACAcAAQYAH3H1f3K90v8AAAAASUVORK5CYII=<--Atacando

    Ai quando sofreçe dano ficaria assim:
    Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' XPgAAAABJRU5ErkJggg==Sofrendo Dano

    como fasso para fazer isso????Espero que me ajuden flw
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' Empty Re: Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^'

    Mensagem por Fudo-Yusei Dom Abr 08, 2012 12:20 pm

    Você não já postou este tópico aqui na Aldeia ?


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' Ass%2520is%2520broken
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' 48080450Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' Trophy11Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' GIueZVoltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' Empty Re: Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^'

    Mensagem por RD12 Dom Abr 08, 2012 1:29 pm

    Era só pedir que eu destrancava o tópico.
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' Left_bar_bleue0/0Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' Left_bar_bleue30/30Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' Empty_bar_bleue  (30/30)

    Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' Empty Re: Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^'

    Mensagem por Paulo Soreto Dom Abr 08, 2012 4:06 pm

    É só ir no abs, na parte onde ele ataca e por o seguinte código:
    $game_actor.character_name = "Nome"
    ou
    $game_actor.character_name("Nome")
    Eu não sei qual é o certo pois estou sem rm e to fazendo de cabeça, então, ao menos um desses vai dar xD
    Boa sorte!


    _________________
    Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' FwYnoXI
    Minos
    Minos
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 238
    Créditos : 38

    Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' Empty Re: Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^'

    Mensagem por Minos Dom Abr 08, 2012 5:10 pm

    É só ir no abs, na parte onde ele ataca e por o seguinte código:

    $game_actor.character_name = "Nome"
    ou
    $game_actor.character_name("Nome")
    Eu não sei qual é o certo pois estou sem rm e to fazendo de cabeça, então, ao menos um desses vai dar xD
    Boa sorte!

    Vo ver se pegua e do edit Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' 1964351358
    @edit
    Aki nem deu '-'
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' 48080450Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' Trophy11Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' GIueZVoltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' Empty Re: Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^'

    Mensagem por RD12 Dom Abr 08, 2012 6:07 pm

    Mr soreto, ele quer mudar o gráfico do monstro e não do personagem, teria que modificar mais afundo o abs.
    Minos
    Minos
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 238
    Créditos : 38

    Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' Empty Re: Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^'

    Mensagem por Minos Dom Abr 08, 2012 6:44 pm

    Ou RD12 vc sabe como fazer o montro?
    com os grafico de atk n preucupa sei faze por photo shop

    se vc sabe pode me explica??? brigado
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' Left_bar_bleue0/0Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' Left_bar_bleue30/30Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' Empty_bar_bleue  (30/30)

    Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' Empty Re: Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^'

    Mensagem por Paulo Soreto Dom Abr 08, 2012 11:57 pm

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Malz, não notei isso, vou dar uma busca aqui pra ver como que muda, se encontrar posto aqui...


    _________________
    Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' FwYnoXI

    Conteúdo patrocinado


    Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^' Empty Re: Voltei Agora quero saber como fasso o monstro^^'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 8:02 am