Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
†AnjoFael†
Valentine
6 participantes

    Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker Empty Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker

    Mensagem por Valentine Dom Abr 22, 2012 2:58 pm

    Para evitar que todo dia um tópico de rpg maker seja colocado descuidadamente na área de Eclipse Origins eu resolvi deixá-la embaixo da área de RPG Maker VX, antes de Outras Engines.

    Atenciosamente, Valentine.


    Última edição por Valentine em Seg Ago 06, 2012 1:45 pm, editado 2 vez(es)
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker Empty Re: Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker

    Mensagem por †AnjoFael† Dom Abr 22, 2012 4:04 pm

    Um.. Qui Bom marlos!
    Tava precisando msm!


    _________________

    Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker 34g0n7q
    Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker CczuLhS
    Facebook
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker Empty Re: Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker

    Mensagem por Lief Dom Abr 22, 2012 9:27 pm

    Agora vc me confundiu eu passo direto pela área do RMXP pensando que é a do EO ae eu vejo a do RMVX e subo de novo pra do XP =P


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker Empty Re: Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker

    Mensagem por TecoKun Seg Abr 23, 2012 12:11 am

    Jaa não tinha isso antes?A area do Eclipse?eu acho q ja tinha...


    _________________
    Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Wolf
    Wolf
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 192
    Créditos : 19

    Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker Empty Re: Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker

    Mensagem por Wolf Seg Abr 23, 2012 10:28 am

    Kara Explica melhor ai?????? Question


    _________________
    Killer Wolf (Sempre siga em frente )
    Meu maior Suporte °~
    Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker AIymW
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker Empty Re: Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker

    Mensagem por Lief Seg Abr 23, 2012 1:00 pm

    @TecoKun: já tinha sim,ele só mudou de lugar Successful
    @deniulzp: #Nocoments


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Ricardo
    Ricardo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 162
    Créditos : 71

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker Left_bar_bleue0/0Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker Left_bar_bleue30/30Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker Empty_bar_bleue  (30/30)

    Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker Empty Re: Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker

    Mensagem por Ricardo Seg Abr 23, 2012 10:13 pm

    GM.HaLT escreveu:Agora vc me confundiu eu passo direto pela área do RMXP pensando que é a do EO ae eu vejo a do RMVX e subo de novo pra do XP =P

    Eu olhava so a primeira parte, ai todo dia eu não prestava atenção e já ia saindo lerdão

    Conteúdo patrocinado


    Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker Empty Re: Área de Eclipse Origins embaixo de RPG Maker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 7:55 pm