Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
FaeL
Lief
Valentine
†AnjoFael†
gladistony
9 participantes

    Porque os alienígenas estão sequestrando os programadores

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Porque os alienígenas estão sequestrando os programadores - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Porque os alienígenas estão sequestrando os programadores - Página 2 Empty Re: Porque os alienígenas estão sequestrando os programadores

    Mensagem por Valentine Qua Abr 25, 2012 10:48 am

    TheSilver escreveu:Fiquem calmos.
    Eu sou o lider dos alienigenas, Mog Hunter é meu aprendiz.
    Não estamos sequestrando ninguem, e uma simples maldição que carregamos.
    Quando chegamos a um planeta todos aqueles que aprendem linguagens de programação são puxados por algo chamado de "vida real" e acabam ficando sem tempo.
    Thesilver no dia em que você souber de algo pra ter um aprendiz os alienígenas já terão dizimado a raça humana.
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    Porque os alienígenas estão sequestrando os programadores - Página 2 Empty Re: Porque os alienígenas estão sequestrando os programadores

    Mensagem por †AnjoFael† Qua Abr 25, 2012 4:24 pm

    Confeça!
    Marlos voce e um alienigena!



    _________________

    Porque os alienígenas estão sequestrando os programadores - Página 2 34g0n7q
    Porque os alienígenas estão sequestrando os programadores - Página 2 CczuLhS
    Facebook
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Porque os alienígenas estão sequestrando os programadores - Página 2 Empty Re: Porque os alienígenas estão sequestrando os programadores

    Mensagem por Lief Qua Abr 25, 2012 5:24 pm

    O Marlos não é um alienigena Fury'
    Ele é o Harry Potter todos já sabem

    @off: sou o Antigo GM HaLT


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Mr. D
    Mr. D
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    Porque os alienígenas estão sequestrando os programadores - Página 2 Empty Re: Porque os alienígenas estão sequestrando os programadores

    Mensagem por Mr. D Qua Abr 25, 2012 5:47 pm

    Hehehe é sempre o mais quietinho(Eu não)...Se alguém daqui fosse alienígena estaria falando em códigos como diz no tópico!

    Bom mas é isso aí esses alienígenas estão pegando as suas namoradas...







    FLWS


    _________________
    Músicas Recomendadas:

    Conteúdo patrocinado


    Porque os alienígenas estão sequestrando os programadores - Página 2 Empty Re: Porque os alienígenas estão sequestrando os programadores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 1:41 am