Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
HugoFreitas
RD12
Lief
TuNInHo
GustavoNunes
†AnjoFael†
10 participantes

    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso?

    Votação

    Pra voce qual e a Melhor Enginer Ou Np?

    [ 13 ]
    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? 1101065%Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? 31010 [65%] 
    [ 4 ]
    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? 1101020%Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? 31010 [20%] 
    [ 3 ]
    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? 1101015%Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? 31010 [15%] 

    Total de votos: 20
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? Empty Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso?

    Mensagem por †AnjoFael† Seg Abr 23, 2012 9:34 pm


    Andei pensando uma coisa que nao sai da minha cabeça a muinto tempo!
    Qual e a melhor enginer para fazer um Rpg Online De Sucesso!!
    Bom vamos as Enginers ou Os NP:


    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? Images?q=tbn:ANd9GcRRgtXe3M5z2XH_Tw0IsGwTPC6DKgqNdvXZ9YLJdTnbHoN6H4lwHAu83w
    1º=Net play Master V3
    Criado por Marlos Gama Este Np com o maior numeros
    de comentarios do forum faz Bastante Sucesso!


    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? Images?q=tbn:ANd9GcQ8DSkPaD7eCGy1k8zUtqJS5-9goaRwPSip8zh1HmShXrC0UKveiHjMACA
    2º=Telam Ludus 1.6.4-Blayder Version
    Criado por Vampyr Coders este NP e o melhor na classe VX!
    Com muinta Opçoes que pode levar seu server a Bem popular

    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? Images?q=tbn:ANd9GcToZxudPBgITDtKUTdq6X6l1IK-qkRJpApeMF-kZ7SeeyMbY6-JhQ-eyA
    3º=Eclipse Origins 2.0
    Criado pelo Robin esta Enginer e muinto boa
    para criaçao de Games Onlines.
    Ao contrario de Net Players esta enginer foi feita apenas
    para a criaçao de games!



    De seu voto!




    _________________

    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? 34g0n7q
    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? CczuLhS
    Facebook
    GustavoNunes
    GustavoNunes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 72
    Créditos : 2

    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? Empty Re: Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso?

    Mensagem por GustavoNunes Seg Abr 23, 2012 11:25 pm

    a crystal shire é uma boa, vou baixar todas e ver como são depois voto.
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? Empty Re: Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso?

    Mensagem por †AnjoFael† Seg Abr 23, 2012 11:27 pm

    Pois eh eu tentei O maximo explicar sobre as enginer mas cada uma delas ainda tem muinto mais!
    E seu eu tivesse colocado ia ocupar Muinto espaço!
    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? 3912376022


    _________________

    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? 34g0n7q
    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? CczuLhS
    Facebook
    TuNInHo
    TuNInHo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 203
    Créditos : 17

    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? Empty Re: Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso?

    Mensagem por TuNInHo Ter Abr 24, 2012 5:08 am

    Na minha opinião todas elas são boas depende em qual e que você mexe melhor. Successful
    Mas o XP tem muito resources!


    _________________
    Acesse ja ao meu forum Maker's RPG!
    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? 11
    GustavoNunes
    GustavoNunes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 72
    Créditos : 2

    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? Empty Re: Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso?

    Mensagem por GustavoNunes Ter Abr 24, 2012 9:23 am

    desculpa nem tinha lembrado que crystal shire, e quase a mesma EO.
    Vou baixar o XP e o netplay pra ver qual eu continuo com meu projeto...
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? Empty Re: Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso?

    Mensagem por Lief Ter Abr 24, 2012 9:24 am

    "Quem faz o jogo não é o programa e sim o programador."
    Bom,acima já diz tudo xD
    Escolha a que tiver menos bugs e que você achar que consegue criar um jogo
    Netplay Master v3 nem recomendo pois tem muitos bugs e só se conseguir um scripter bom para resolvê-los!


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? 48080450Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? Trophy11Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? GIueZQual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? Empty Re: Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso?

    Mensagem por RD12 Ter Abr 24, 2012 11:07 am

    Você não vai conseguir criar nem um jogo de sucesso com essas Engines, sevem só para você aprender como funciona um jogo cara.. Jogo de sucesso você tem que montar sua equipe, criar sua engine, como vários jogos aí. Ou usar uma engine boa como a Hero.

    Mas entre essas que você sitou escolha a eclipse, rmvx é fácil hackear, segurança fail.
    HugoFreitas
    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? Medal_55
    Mensagens : 633
    Créditos : 175

    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? Empty Re: Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso?

    Mensagem por HugoFreitas Ter Abr 24, 2012 6:44 pm

    Dentre essas, o eclipse origins é sem dúvidas disparado a melhor de todas.


    _________________
    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? Brsnip10
    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? DqtrI
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? Empty Re: Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso?

    Mensagem por †AnjoFael† Ter Abr 24, 2012 7:02 pm

    Pos eh mas msm assim!
    Quem ganhou foi o Xp!
    Eu tbm Concordo
    O Xp tem mai Variedade e etc!


    _________________

    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? 34g0n7q
    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? CczuLhS
    Facebook
    avatar
    Niunzin
    Banido
    Banido


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? Empty Re: Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso?

    Mensagem por Niunzin Ter Abr 24, 2012 7:07 pm

    Eu particularmente prefiro nenhum...
    Bem, eu usaria o NetPlay Master v3, porém ele não tem conexão com banco de dados MySQL... (fora isso é perfeito)
    O RPG Maker VX (Telam Ludus) tem muitas funções, e realmente é muito bem, porém o gráfico do VX deixa a desejar...
    O Eclipse Origns realmente é muito bom, mais só pra quem tem o tal conhecimento, pois é necessário o VB e talz...

    Já tentei mecher no Hero Engine, é uma Engine muito boa/complicada, fiz uns 30 mapas, na hora de fazer o Banco de Dados do jogo, piff...
    Perdi completamente a vontade de continuar kkk

    Conteúdo patrocinado


    Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso? Empty Re: Qual e a melhor Enginer ou NP para fazer um RPG Online de Sucesso?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 6:52 am