Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong

    sam-rtp-rgss
    sam-rtp-rgss
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 94
    Créditos : 3

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong Left_bar_bleue0/0[pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong Left_bar_bleue30/30[pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong Empty_bar_bleue  (30/30)

    [pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong Empty [pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong

    Mensagem por sam-rtp-rgss Sáb Abr 28, 2012 10:36 pm

    Eu pesso-lhes o favor de alguem criar/postar um char de um personagem antigo do anime One Piece. Por favor? O nome dele é Arlong -> aqui tem umas imagens similares a ele


    _________________
    [pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong WyDvZ
    Maverick ~
    Maverick ~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 372
    Créditos : 39

    [pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong Empty Re: [pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong

    Mensagem por Maverick ~ Sáb Abr 28, 2012 10:40 pm

    Oque achei acho que não vai utilizar mas...
    Spoiler:
    Espero ter ajudado.
    Sem mais.


    _________________
    Alguma Duvida!? Me mande uma MP

    [pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong BgIconeLivro                 Regras do Fórum


    [pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong L4thF
    sam-rtp-rgss
    sam-rtp-rgss
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 94
    Créditos : 3

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong Left_bar_bleue0/0[pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong Left_bar_bleue30/30[pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong Empty_bar_bleue  (30/30)

    [pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong Empty Re: [pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong

    Mensagem por sam-rtp-rgss Sáb Abr 28, 2012 10:50 pm

    Maverick~ escreveu:Oque achei acho que não vai utilizar mas...
    Spoiler:
    Espero ter ajudado.
    Sem mais.
    Valeu pela ajuda +1 crédito
    Mas pesso para os administradores não tracarem o tópico, pois eu ainda estou tentando aplicá-lo para XP, e enquanto isto aguardando mais respostas
    @EDIT
    Não concegui editar, o char é pequeno demais Sad


    _________________
    [pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong WyDvZ

    Conteúdo patrocinado


    [pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong Empty Re: [pedido de resourcer] Char do personagem do One Piece, o Arlong

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:46 am