Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Shoyu!
Arkhan Holycross
MarceL Goes
7 participantes

    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento

    MarceL Goes
    MarceL Goes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 15

    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento Empty [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento

    Mensagem por MarceL Goes Ter maio 08, 2012 12:01 pm

    Opá, tudo bem povo, to aqui para o meu primeiro tópico relacionado a uma coisa que eu acredito que não existe ainda, a um tempo eu vi que muita gente esta fazendo jogos onlines utilizando o sistema de visual do equipamento, como eu tenho uma facilidade para mexer com esse tipo de gráfico, eu estou aqui para mostrar um pouco do meu trabalho, e também para criar alguns para ajudar quem precisa.

    O Tópico vai funcionar da seguinte maneira... irei postar novos gráficos prontos já na posição prontos para serem usados, e a parte de fabrica funcionará da seguinte maneira, você manda uma imagem de um monstro ou qualquer outra coisa que eu tentarei fazer um elmo com ele, exemplo.

    Imagem Origem
    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento 2937wah
    Imagem Final
    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento 30sdoib
    Imagem Final em um Char
    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento 2ypg9p4

    Bom, deu para ver como funciona, nem todas as imgems origens serão possiveis fazer o helmo, alguns podem falar que isso é facil fazer, qualquer um pode fazer, mas muitos nao tem tempo de fazer esse pequeno trabalho, porque nao basta recortar, tem que redimencionar a parte cortada para que ela fique correta sem nenhum erro ou que perca a qualidade da imagem.

    Formulario para fazer um pedido

    Imagem Origem :
    Contendo uma imagem de um monstro ou um outro qualquer já do RMXP ou VX com as 4 direções *(em algumas outras imagens não são necessárias as 4 direções porque eu posso ate conseguir fazer-las )
    Imagem Final em um Char :
    Nesse caso eu irei precisar de uma base para saber onde irá ficar o hat, caso nao tenha nenhuma preferencia basta dizer padrão que eu irei fazer com os chars padrões do RMXP mesmo ou quem quiser no VX.

    Se você gostou do meu trabalho da +creditos que irá me ajudar bastante Megusta

    VALEUS, me segue no twitter tambem Fuckthashit


    _________________
    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento Tumblr_luo1ceMxeO1qh4hq2o1_500 
    Curta a Fanpage do PROJETO ZERO TREZE 
    Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.
    Arkhan Holycross
    Arkhan Holycross
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 3

    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento Empty Re: [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento

    Mensagem por Arkhan Holycross Ter maio 15, 2012 6:51 pm

    Excelente ideia. Você mostrou como se fazer, mais fácil que isso impossível.


    _________________
    Até mais ver.
    www.jornalmaker.com
    www.facebook.com/JornalMaker
    www.twitter.com/JornalMaker


    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento JornalMaker.1
    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento Propaganda1
    Shoyu!
    Shoyu!
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 272
    Créditos : 13

    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento Empty Re: [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento

    Mensagem por Shoyu! Ter maio 15, 2012 6:57 pm

    Nossa cara, realmente um tópico muito útil e com uma ideia muito bem elaborada.

    Só que não precisa ser apenas com monstros.
    Poderia haver uma fábrica onde os P.A da aldeia criariam novos equipamentos visuais, não só elmos, mas outras partes de equipamentos também.


    _________________



    Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.

    Itachi Uchiha


    Muta
    Muta
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 190
    Créditos : 48

    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento Empty Re: [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento

    Mensagem por Muta Ter maio 15, 2012 7:11 pm

    Shoyu! escreveu:Nossa cara, realmente um tópico muito útil e com uma ideia muito bem elaborada.

    Só que não precisa ser apenas com monstros.
    Poderia haver uma fábrica onde os P.A da aldeia criariam novos equipamentos visuais, não só elmos, mas outras partes de equipamentos também.

    Concordo plenamente com você!
    Você deveria trabalhar com as outras áreas do corpo que não são dificeis de se fazer se o template for apresentado.


    _________________
    "Cansei de esconder o que há em meu coração, agora vou mostrar todo o amor que sinto por você"
    By:Darus Sven
    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento HcMNL

    Melhores Bandas da História:

    Spoiler:
    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento Tkw
    MarceL Goes
    MarceL Goes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 15

    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento Empty Re: [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento

    Mensagem por MarceL Goes Qua maio 16, 2012 8:30 am

    Arkhan Holycross escreveu:Excelente ideia. Você mostrou como se fazer, mais fácil que isso impossível.

    Obrigado, (:

    Shoyu! escreveu:Nossa cara, realmente um tópico muito útil e com uma ideia muito bem elaborada.

    Só que não precisa ser apenas com monstros.
    Poderia
    haver uma fábrica onde os P.A da aldeia criariam novos equipamentos
    visuais, não só elmos, mas outras partes de equipamentos também.

    Valeus, eu pensei nisso, porem eu nao tenho tanta pratica em P.A, mas
    vou pensar nisso, tentar juntar alguns pra vê se curtem a ideia. (:




    Filipein escreveu:
    Shoyu! escreveu:Nossa cara, realmente um tópico muito útil e com uma ideia muito bem elaborada.

    Só que não precisa ser apenas com monstros.
    Poderia haver uma fábrica onde os P.A da aldeia criariam novos equipamentos visuais, não só elmos, mas outras partes de equipamentos também.

    Concordo plenamente com você!
    Você deveria trabalhar com as outras áreas do corpo que não são dificeis de se fazer se o template for apresentado.

    Eu estava tentando fazer umas armaduras tambem, mas são muito mais complicadas doque só os elmos SKAPOASK, mas vou me esforçar e vou ver se faço mais partes de uma armadura, caso eu consiga postarei imediatamente aqui no forum, Obrigado [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento 1964351358





    DA CREDITO PRA EU AKSPOAKSPOASK [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento 4002237302


    _________________
    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento Tumblr_luo1ceMxeO1qh4hq2o1_500 
    Curta a Fanpage do PROJETO ZERO TREZE 
    Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento 48080450[Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento Trophy11[Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento GIueZ[Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento Empty Re: [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento

    Mensagem por RD12 Qua maio 16, 2012 9:21 am

    Muito útil isso, ajuda bastante, acho que você consegue fazer espadas também, até eu já fiz.
    E é proibido matar pokémons para fazer chapéus da sua pele! Você é da equipe rocket, só pode.
    MarceL Goes
    MarceL Goes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 15

    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento Empty Re: [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento

    Mensagem por MarceL Goes Qua maio 16, 2012 9:29 am

    RD12 escreveu:Muito útil isso, ajuda bastante, acho que você consegue fazer espadas também, até eu já fiz.
    E é proibido matar pokémons para fazer chapéus da sua pele! Você é da equipe rocket, só pode.

    APKSOASKP, Desculpa cara, da proxima eu mato um urso polar ou um pinguin [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento 3748257152


    _________________
    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento Tumblr_luo1ceMxeO1qh4hq2o1_500 
    Curta a Fanpage do PROJETO ZERO TREZE 
    Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.
    Muta
    Muta
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 190
    Créditos : 48

    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento Empty Re: [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento

    Mensagem por Muta Qua maio 16, 2012 9:12 pm

    MarceL Goes escreveu:
    RD12 escreveu:Muito útil isso, ajuda bastante, acho que você consegue fazer espadas também, até eu já fiz.
    E é proibido matar pokémons para fazer chapéus da sua pele! Você é da equipe rocket, só pode.

    APKSOASKP, Desculpa cara, da proxima eu mato um urso polar ou um pinguin [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento 3748257152

    Melhor matar um urso polar ou um pinguim do que um pokemom!Estes são tão raros que duvido que já tenha visto um pessoalmente kkk'

    @Topic:
    Você conseguiria fazer set's completos(Elmos, Armadura, arma, escudo e outros) em VE? Caso sim cara você vai andar enrolado comigo pois vou pedir muita coisa xD


    _________________
    "Cansei de esconder o que há em meu coração, agora vou mostrar todo o amor que sinto por você"
    By:Darus Sven
    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento HcMNL

    Melhores Bandas da História:

    Spoiler:
    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento Tkw
    MarceL Goes
    MarceL Goes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 15

    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento Empty Re: [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento

    Mensagem por MarceL Goes Sáb maio 19, 2012 9:56 pm

    Filipein escreveu:
    MarceL Goes escreveu:
    RD12 escreveu:Muito útil isso, ajuda bastante, acho que você consegue fazer espadas também, até eu já fiz.
    E é proibido matar pokémons para fazer chapéus da sua pele! Você é da equipe rocket, só pode.

    APKSOASKP, Desculpa cara, da proxima eu mato um urso polar ou um pinguin [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento 3748257152

    Melhor matar um urso polar ou um pinguim do que um pokemom!Estes são tão raros que duvido que já tenha visto um pessoalmente kkk'

    @Topic:
    Você conseguiria fazer set's completos(Elmos, Armadura, arma, escudo e outros) em VE? Caso sim cara você vai andar enrolado comigo pois vou pedir muita coisa xD

    Olha, eu posso até tentar e conseguir fazer esses Sets completos, porem eu estou com um problema serio aqui no meu PC, ae eu vou me ausentar por um mes mais o menos, então, só vou poder fazer esses trabalhos quando tiver com o PC bom e vou procurar aprender a usar outros programas com mais recursos pra o trabalho ficar melhor e tal's, pra saber quando eu tiver ativo novamente fica ligado na minha assinatura, vou por uma coisa lá, mostrando quando eu to ou nao to ativo no forum, em alguns momentos eu posso entrar no Chat, mas nao vou poder fazer nada, tive até que parar o meu projeto devido a esse incidente, mas é isso, vamo ver ai quando eu voltar, vou ver se consigo, mas mesmo assim obrigado por gostar do meu trabalho e ate qualquer Fuckthashit


    _________________
    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento Tumblr_luo1ceMxeO1qh4hq2o1_500 
    Curta a Fanpage do PROJETO ZERO TREZE 
    Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.
    Zeref.
    Zeref.
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 130
    Créditos : 13

    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento Empty Re: [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento

    Mensagem por Zeref. Ter Ago 07, 2012 4:13 pm

    fábrica ainda funfa?


    _________________
    Dia 27/07/2012 as 9:38 pm,foi quando o apocalipse maker aconteceu,Valentine anúncia sua saída![LUTO]


    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento Empty Re: [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 2:38 am