Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Recrutamento para "Super Mario Starter Kit"

    Vini310
    Vini310
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    Recrutamento para "Super Mario Starter Kit" Empty Recrutamento para "Super Mario Starter Kit"

    Mensagem por Vini310 Ter maio 08, 2012 6:52 pm

    Introdução

    Enquanto eu estava organizando os Tilesets do meu novo projeto "Super Mario Revolution", pensei em criar um "kit de iniciantes" como o Pokémon Starter Kit, só que no estilo de Super Mario!

    Resumindo: Simplesmente quero recrutar uma equipe para um Starter Kit de Super Mario, igual aos jogos de RPG da sub-série "Mario & Luigi" (Mario & Luigi: Superstar Saga/Partners in Time/Bowser's Inside Story). Isso vai ajudar principalmente aqueles que querem criar projetos da série Mario.

    Vagas disponíveis:

    3 Mapeadores

    4 Scripters

    4 Organizadores (Para ripar os gráficos ou simplesmente organizá-los. Enfim, será aquele que revisará (Como um beta tester))

    4 Progamadores de Eventos

    E, se possível, 4 Pixel Artistas para criar gráficos e Charsets alternativos (Como o Mario vestido de jogador de futebol)

    Se interessou? Quer participar? Preencha o formulário:

    Nome:

    Cargo:

    Exemplos de trabalho: (PS: Não precisa ser de Super Mario e apenas 1 exemplo é o suficiente, mas pode postar mais de 1 se quiser).

    Equipe Atual

    Vini310 (Eu): Mapeador, programador de eventos, "Beta Tester" (Praticamente 1001 utilidades)

    Qualquer ajuda é bem vinda!

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 12:04 am